Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: Bruno.AlvesEdit: curiosamente fui verificar a cobertura do "amigo" e também diz que não tenho, quando tenho atualmente fibra Vodafone

2.  # 142

Colocado por: Vítor MagalhãesNo site da "amigo" dá para testar a cobertura

Mas diz que não tem cobertura "onde não é preciso ter". Deve ter a mesma que a VDF, mas se nao houver digi na morada, eles tb nao oferecem,
  3.  # 143

Colocado por: regNão percebo porque é que eles não podem baixar os preços nas operadoras principais.

Ainda há muita gente com a fidelização de 2 anos, poderá ser por isso? Se baixarem os preços nas principais também irão baixar para quem está fidelizado.
  4.  # 144

Agora com mais tempo lembrei-me de ir ver os canais da uzo e da amigo. Que será que tem em comum com a Digi??

Uzo ->200gb+chamadas ilimitadas+1000sms= 10€/mês
    Amigo-> gb ilimitados+5000minutos/sms= 7€/mês

Acho que a uzo tem de andar da perna, até quero ver a da woo.
      Screenshot_20241115_151918_Chrome.jpg
      Screenshot_20241115_152058_Chrome.jpg
  5.  # 145

E com isso ajudam a Digi na negociação com a SIC 😂
  6.  # 146

atenção que na digi paga sms 2cent.
    • reg
    • 15 novembro 2024

# 147

Colocado por: rod_2000
    Ainda há muita gente com a fidelização de 2 anos, poderá ser por isso? Se baixarem os preços nas principais também irão baixar para quem está fidelizado.

quanto maior for a fidelização, mais compensa rescindir. Não é por esse motivo.
    • reg
    • 15 novembro 2024

# 148

Colocado por: canario12atenção que na digi paga sms 2cent.

Uma pechincha, a não ser que mande milhares de sms todos os dias.
  7.  # 149

Colocado por: reg

quanto maior for a fidelização, mais compensa rescindir. Não é por esse motivo.

Com base em que? Não cobram a instalação ou a soma das vantagens, qual delas for menor? Você se for fazer um contrato sem fidelização neste momento cobram-lhe 600€ pela instalação....
    • reg
    • 15 novembro 2024

# 150

Colocado por: angelicous

Com base em que? Não cobram a instalação ou a soma das vantagens, qual delas for menor? Você se for fazer um contrato sem fidelização neste momento cobram-lhe 600€ pela instalação....

Onde é que foi buscar essa informação que a DIGI cobra isso?
  8.  # 151

Deve se estar a referir à meo, nos e vodafone.
      Screenshot_20241115_204739_Microsoft 365 (Office).jpg
  9.  # 152

Vodafone fibra tvnetvoz sem fidelização: Instalação €167 | Ativação €134
    .
  10.  # 153

Colocado por: VarejoteVodafone fibra tvnetvoz sem fidelização: Instalação €167 | Ativação €134
    .

Penso que foi a MEO que vi que andava nos 600 no outro dia.
  11.  # 154

Óbviamente se quer transitar para a DIGI não é a DIGI que lhe cobra a rescisão do contrato com a operadora que tiver.
  12.  # 155

Colocado por: VarejoteVodafone fibra tvnetvoz sem fidelização: Instalação €167 | Ativação €134
    .

Na Meo só as de 10gbit é que são 600€, as outras é 350€ entre instalação e activação.
      Screenshot_20241115_222128_Microsoft 365 (Office).jpg
  13.  # 156

Na minha zona tenho meo mas, estranhamente, não tenho Uzo que deve usar a mesma infraestrutura. Como já foi mencionado, claramente oferecem o serviço selectivamente de acordo com a existência de concorrência á altura na zona, ou não.

Por aqui, como nem NOWO tenho, não espero grande esforço por parte da MEO para negociar devidamente a retenção. Não obstante, já sinalizei á MEO a intenção de rescindir em dezembro, mesmo com 4 meses de penalização. Por enquanto, nada... Em paralelo vou já acenar á NOS com a possibilidade deixar a MEO
  14.  # 157

A nos neste momento não me parece grande opção. Eu tenho cobertura das 3 em fibra e não tenho cobertura de nenhuma das suas marcas low cost. Coincidências.
    Vou ver o que a nos me faz em retenção. Em principio devo tirar os 3 telefones para a Digi ou para uma dessas low cost e tentar baixar o preço da net e TV para os 30 euros.
  15.  # 158

O mercado livre a funcionar😀
    Acho que ainda não perceberam que o pessoal não quer saber só de Gb, se calhar a 90% do pessoal o que interessa é os €€€
      Screenshot_20241116_095535_X.jpg
    • reg
    • 16 novembro 2024

# 159

Colocado por: angelicous

Óbviamente se quer transitar para a DIGI não é a DIGI que lhe cobra a rescisão do contrato com a operadora que tiver.

É só fazer as contas. Compensa quase sempre rescindir.
    • reg
    • 16 novembro 2024

# 160

Colocado por: pcspinheiroNa minha zona tenho meo mas, estranhamente, não tenho Uzo que deve usar a mesma infraestrutura.

Já foi relatado várias vezes, pessoas que tinham cobertura do amigo/uzo etc e deixaram de ter. Essas coisas devem ser todas reportadas, o cartel tem de pagar bem caro por isso.

0.0483 seg. NEW