Colocado por: Bruno.AlvesEdit: curiosamente fui verificar a cobertura do "amigo" e também diz que não tenho, quando tenho atualmente fibra Vodafone
Colocado por: Vítor MagalhãesNo site da "amigo" dá para testar a cobertura
Colocado por: regNão percebo porque é que eles não podem baixar os preços nas operadoras principais.
Colocado por: rod_2000
Ainda há muita gente com a fidelização de 2 anos, poderá ser por isso? Se baixarem os preços nas principais também irão baixar para quem está fidelizado.
Colocado por: canario12atenção que na digi paga sms 2cent.
Colocado por: reg
quanto maior for a fidelização, mais compensa rescindir. Não é por esse motivo.
Colocado por: angelicous
Com base em que? Não cobram a instalação ou a soma das vantagens, qual delas for menor? Você se for fazer um contrato sem fidelização neste momento cobram-lhe 600€ pela instalação....
Onde é que foi buscar essa informação que a DIGI cobra isso?
Colocado por: VarejoteVodafone fibra tvnetvoz sem fidelização: Instalação €167 | Ativação €134
.
Onde é que foi buscar essa informação que a DIGI cobra isso?
Colocado por: VarejoteVodafone fibra tvnetvoz sem fidelização: Instalação €167 | Ativação €134
.
Colocado por: angelicous
Óbviamente se quer transitar para a DIGI não é a DIGI que lhe cobra a rescisão do contrato com a operadora que tiver.
Colocado por: pcspinheiroNa minha zona tenho meo mas, estranhamente, não tenho Uzo que deve usar a mesma infraestrutura.