Iniciar sessão ou registar-se
    • reg
    • 16 novembro 2024

# 161

Colocado por: Pereira_89O mercado livre a funcionar😀
    Acho que ainda não perceberam que o pessoal não quer saber só de Gb, se calhar a 90% do pessoal o que interessa é os €€€
      Screenshot_20241116_095535_X.jpg

É o desespero.
  1.  # 162

Colocado por: reg

Já foi relatado várias vezes, pessoas que tinham cobertura do amigo/uzo etc e deixaram de ter. Essas coisas devem ser todas reportadas, o cartel tem de pagar bem caro por isso.

Tenho Vodafone fibra e tenho cobertura fibra Amigo.
  2.  # 163

No meu caso, quero é um serviço que não me esfole o bolso com a justificação de ofertas se que não preciso. Deem-me NET a 100 mbps reais e telefone (a esposa não prescinde, não percebo bem porquê...) por um preço bem baixinho e o resto é conversa. Ninguém vê televisão nenhuma cá em casa, para que quero 2 ou 20 ou 2000000 de canais?... Se tivessem pacotes sem TV a preços de jeito, pouca gente queria a TV mas eles usam os pacotes com TV para chular na mensalidade. Infelizmente não tenho opção que não seja MEO ou NOS, senão já eram.
  3.  # 164

Colocado por: Varejote

Parabéns.
  4.  # 165

Colocado por: rjmsilva

Parabéns.

Obrigado.
  5.  # 166

Isso deve ser porque também há outras opções low cost...
  6.  # 167

Mais importante era saber se tem cobertura Digi.
  7.  # 168

Colocado por: Pereira_89

Mais importante era saber se tem cobertura Digi.

Tenho PDO DIGI, mas no site DIGI diz que não tem cobertura, pelos relatos o site DIGI está com problemas nos códigos postais.
    Portanto se a Vodafone/Amigo for confirmar no site a cobertura DIGI, não vai estar em zona DIGI.

Toda a zona à volta tem PDO's DIGI e todos os CP's dizem que não tem cobertura DIGI.
  8.  # 169

Pois, mas o que tem acontecido é que quem não tem Digi, não tem acesso às low cost das big 3. Inclusive pessoas que tinham cobertura, deixaram de ter.

Não é difícil de imaginar que a vdf e afins saiba onde há PDOs digi, mesmo não estando ativos. Afinal têm técnicos diariamente no terreno, é só ir reportando onde estão os pdo.
    Concordam com este comentário: lmcaet
  9.  # 170

Colocado por: rjmsilvaPois, mas o que tem acontecido é que quem não tem Digi, não tem acesso às low cost das big 3. Inclusive pessoas que tinham cobertura, deixaram de ter.

Não é difícil de imaginar que a vdf e afins saiba onde há PDOs digi, mesmo não estando ativos. Afinal têm técnicos diariamente no terreno, é só ir reportando onde estão os pdo.

A minha zona já tem fibra DIGI há 2 anos.
    • lmcaet
    • 16 novembro 2024 editado

# 171

Tenho Vodafone fibra, mas por um qualquer milagre estes dias fiquei sem cobertura Amigo.
    Estou numa zona sem cobertura da DIGI...
  10.  # 172

Nota-se que está a chegar o Natal, anda tudo a oferecer Gb😂😂
      Screenshot_20241116_153426_Messages.jpg
  11.  # 173

Agora é o cartel da oferta de dados móveis.
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 174

Na Vodafone é normal acontecer a oferta de dados móveis por altura do natal.
    • reg
    • 16 novembro 2024

# 175

Colocado por: lmcaet
    Tenho Vodafone fibra, mas por um qualquer milagre estes dias fiquei sem cobertura Amigo.
    Estou numa zona sem cobertura da DIGI...

Se tinha, então continua a ter. Faça queixa à ANACOM
    Concordam com este comentário: lmcaet
  13.  # 176

Recebi os cartões digi mas não consigo activar o serviço... O SMS com as supostas configurações não vem e a APP do sim não faz nada que resolva. Alguém teve o mesmo problema?
    • eu
    • 16 novembro 2024

# 177

Se alguém tinha dúvidas que andámos a ser roubados pelo trio maravilha, aí está a prova.

Assim que tiver cobertura, mudo para a DIGI, nem que os outros ofereçam o mesmo preço.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves, lmcaet
  14.  # 178

E eu, limpinho.
  15.  # 179

Só pelos abusos mesmo que seja 5 euros mais caro mudo para eles abanarem.
    Esperar para rectificar os códigos postais, entretanto já me disseram que no parque nascente eles já têm loja física
  16.  # 180

Colocado por: pcspinheiroRecebi os cartões digi mas não consigo activar o serviço... O SMS com as supostas configurações não vem e a APP do sim não faz nada que resolva. Alguém teve o mesmo problema?

Eu, tenho um dos cartoes nesse estado.
    Mas não recebi o email a confirmar a ativação do mesmo, o que aconteceu noutros cartões. Deve ter falhado alguma coisa no lado deles no processo de ativação.

0.0495 seg. NEW