Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A DIGI está a entrar no mercado português com novos planos de telecomunicações, incluindo pacotes de dados móveis e internet de fibra ótica com preços bastante competitivos. Eles oferecem opções desde 50GB de dados móveis por 4€/mês até dados móveis ilimitados e planos de fibra ótica a partir de 10€/mês. Além disso, há combinações com TV e descontos progressivos conforme o número de assinantes no plano.

Para quem está à procura de uma alternativa mais económica, parece uma proposta interessante, mas o que vocês acham?

Aqui estão alguns pontos que poderiam orientar a discussão:

Preço e quantidade de dados: Acham que estes planos são realmente vantajosos para o consumidor?
    Qualidade e cobertura da rede: Será que a DIGI consegue competir com as empresas já estabelecidas em termos de qualidade de serviço?
    Atendimento ao cliente: Algum de vocês já teve experiência com a DIGI noutros países? Como é o atendimento ao cliente deles?
    Concorrência no mercado: Acham que a entrada da DIGI vai fazer outras operadoras ajustarem os preços?
    Deixem a vossa opinião! Vão considerar aderir ou preferem esperar para ver os feedbacks dos primeiros clientes?
      WhatsApp Image 2024-11-04 at 19.40.31.jpeg
      WhatsApp Image 2024-11-04 at 19.40.31 (1).jpeg
      WhatsApp Image 2024-11-04 at 19.40.32.jpeg
  2.  # 2

Alguém tem a lista de canais de TV?
  3.  # 3

4.  # 4

Isto promete. E vai dar um abanão nos preços da concorrência.
    Concordam com este comentário: bluthunder82, zinna
  5.  # 5

Colocado por: Solivahttps://www.leak.pt/digi-tem-76-canais-de-tv-disponiveis-em-portugal-chega/

Ainda não fecharam acordo com os canais da sic.
  6.  # 6

Colocado por: GimenezIsto promete. E vai dar um abanão nos preços da concorrência.

Se os fizer não aumentarem os preços em 2025 já é bom.
  7.  # 7

A Digi ainda tem que chegar a mais zonas.. mas que vai mexer vai... Espero que sim 🙂
  8.  # 8

O site ainda não mostra nada.
  9.  # 9

Colocado por: nielskyO site ainda não mostra nada.

Deve ficar online hoje. Mas os precos que mostrei foram apresentados ontem por eles em lisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nielsky
  10.  # 10

Bem, a mim nao me afeta pois aqui em Viseu a maior parte das habitacoes so chega 1 operador logo a escolha que temos e efetivamente nenhuma.
    Concordam com este comentário: HAL_9000
  11.  # 11

A Digi usa infraestrutura própria deles não usa?

Nas zonas rurais, aquelas caixas pretas multi-operadoras vão fornecer a Digi?
  12.  # 12

Colocado por: NostradamusA Digi usa infraestrutura própria deles não usa?

Nas zonas rurais, aquelas caixas pretas multi-operadoras vão fornecer a Digi?

A Digi não vai usar essa fibra rural.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nostradamus
  13.  # 13

Colocado por: dmanteigasBem, a mim nao me afeta pois aqui em Viseu a maior parte das habitacoes so chega 1 operador logo a escolha que temos e efetivamente nenhuma.

As outras operadoras terão que ajustar preços, portanto vai afetar toda a gente.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14.  # 14

Concorrência é boa e fazia falta mas ainda sem grandes detalhes sobre addons aos pacotes para mim está fora. E porquê? Porque usam CG-NAT e para mim não dá pois tenho serviços no meu homelab e necessito de um IP único para aceder aos mesmos.

Dando uma explicação muito básica: a DIGI agrega umas dezenas (ou centenas?) de clientes num mesmo IP. Isto também é lixado se o "Joaquim" andar a ver cenas manhosas e lhe bloquearem o IP, o "Manel" que consome as mesmas cenas manhosas vai deixar de poder ver porque como está no mesmo bundle do "Joaquim" também tem o IP bloqueado.

Se por acaso tiverem o addon de IP fixo e mantendo preço competitivo quiçá no futuro mude, vou vendo o feedback da qualidade do serviço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tigoncal
  15.  # 15

Fui à APP My Vodafone e "pedi" ao TOBI para rescindir contrato... Estou para ver a proposta final.
  16.  # 16

Colocado por: Vítor MagalhãesFui à APP My Vodafone e "pedi" ao TOBI para rescindir contrato... Estou para ver a proposta final.

Na última fatura deve aparecer lá o valor de rescisão antecipada
  17.  # 17

Colocado por: powerPTConcorrência é boa e fazia falta mas ainda sem grandes detalhes sobre addons aos pacotes para mim está fora. E porquê? Porque usam CG-NAT e para mim não dá pois tenho serviços no meu homelab e necessito de um IP único para aceder aos mesmos.

Dando uma explicação muito básica: a DIGI agrega umas dezenas (ou centenas?) de clientes num mesmo IP. Isto também é lixado se o "Joaquim" andar a ver cenas manhosas e lhe bloquearem o IP, o "Manel" que consome as mesmas cenas manhosas vai deixar de poder ver porque como está no mesmo bundle do "Joaquim" também tem o IP bloqueado.

Se por acaso tiverem o addon de IP fixo e mantendo preço competitivo quiçá no futuro mude, vou vendo o feedback da qualidade do serviço.

Nesse caso sim, será complicado usar este tipo de serviço. Para mim e para a generalidade das pessoas acho que não será muito relevante.
    Eu acho que não tenho cobertura de fibra com grande pena. Fibra sem TV por 10€/mês é só ótimo. Mesmo partilhando o IP com dezenas ou centenas de pessoas :)

O site está no ar! edit: mas cheio de erros ehehehehe
    Os preços que se encontram na página principal (que é a unica que funciona) não têm muito a ver com os prints do post inicial... Não é um grande começo
  18.  # 18

os preços realmente parecerem apelativos , mas funcionam ?
    Basicamente pelo que entendo nos grandes centros urbanos e mesmo assim com dificuldades .
  19.  # 19

Colocado por: Bruno.AlvesNesse caso sim, será complicado usar este tipo de serviço. Para mim e para a generalidade das pessoas acho que não será muito relevante.

Vou indicar mais dois casos bloqueadores:
    - utilização de trackers privados de "cenas" :) que ao detetarem mais de uma conta com o mesmo IP bloqueiam
    - acesso às câmaras de videovigilância de casa de forma direta (sem clouds intermediárias)

Só estou a referir estas coisas para a generalidade das pessoas tomarem decisões mais informadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  20.  # 20

Os preços baixos tem que vir de algum lado...

0.0347 seg. NEW