Colocado por: Solivahttps://www.leak.pt/digi-tem-76-canais-de-tv-disponiveis-em-portugal-chega/
Colocado por: GimenezIsto promete. E vai dar um abanão nos preços da concorrência.
Colocado por: nielskyO site ainda não mostra nada.
Colocado por: NostradamusA Digi usa infraestrutura própria deles não usa?
Nas zonas rurais, aquelas caixas pretas multi-operadoras vão fornecer a Digi?
Colocado por: dmanteigasBem, a mim nao me afeta pois aqui em Viseu a maior parte das habitacoes so chega 1 operador logo a escolha que temos e efetivamente nenhuma.
Colocado por: Vítor MagalhãesFui à APP My Vodafone e "pedi" ao TOBI para rescindir contrato... Estou para ver a proposta final.
Colocado por: powerPTConcorrência é boa e fazia falta mas ainda sem grandes detalhes sobre addons aos pacotes para mim está fora. E porquê? Porque usam CG-NAT e para mim não dá pois tenho serviços no meu homelab e necessito de um IP único para aceder aos mesmos.
Dando uma explicação muito básica: a DIGI agrega umas dezenas (ou centenas?) de clientes num mesmo IP. Isto também é lixado se o "Joaquim" andar a ver cenas manhosas e lhe bloquearem o IP, o "Manel" que consome as mesmas cenas manhosas vai deixar de poder ver porque como está no mesmo bundle do "Joaquim" também tem o IP bloqueado.
Se por acaso tiverem o addon de IP fixo e mantendo preço competitivo quiçá no futuro mude, vou vendo o feedback da qualidade do serviço.
Colocado por: Bruno.AlvesNesse caso sim, será complicado usar este tipo de serviço. Para mim e para a generalidade das pessoas acho que não será muito relevante.