Colocado por: rod_2000Essa é a resposta da Anacom aos carapaus e às sardinhas, se fosses uma lagosta ou um cherne a resposta era diferente.
Pode ser que com o acumular de queixas eles façam alguma coisa
Colocado por: IkoEu aposto o meu tom€@&? Esquerdo que quem manda na Anacom é a Meo, Vodafone, e Nós. E que recebem um cheque chorudo para que assim seja. O governo sabe e dá jeito que assim seja, pois assim há algum controlo da comunicação social o que dá sempre jeito.
No passado trabalhei na Cabovisao (antiga Nowo), e foi igual e isto já há mais de 20 anos. E o cabo coaxial era sempre danificado, e sabia-se que não era por acaso.
E bom ver que há coisas que nunca mudam, Portugal é um país de tradições. 😅
Colocado por: lmcaet
Não duvido.
O ponto 6 e 7 da resposta da AdC é exemplo disso.
Colocado por: pcspinheiroEm qualquer dos casos, é estranho que não estranhem que nas zonas sem DIGI os serviços "low-cost" desapareçam com a entrada da DIGI no mercado... Visão selectiva?
Colocado por: hangasPara a AdC parece um pato, grasna como um pato, mas.. pode não ser um pato.
Colocado por: canario12Entretanto quem não precisar de muita coisa, aliás a maioria quer muitos gigas e canais e depois não utiliza nem 10%. Um hotsot de um cartão ilimitado DIGI ou AMIGO ás vezes pode ser suficiente. Depois ainda há o iptv. Nem me vou preocupar com a guerra deles.
Colocado por: pcspinheirohttps://www.leak.pt/digi-vs-o-mundo-consumidores-estao-a-reunir-provas/
Colocado por: lmcaetÚltimo relatório ANACOM antes do lançamento da DIGI
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1798073