Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 27 novembro 2024

# 1

Colocado por: lmcaetÚltimo relatório ANACOM antes do lançamento da DIGI

Revelador claro da cartelização.
  1.  # 2

por enquanto fico na woo, quando a digi se decidir a corrigir o problema com as moradas e estiver mais estável, xau woo
  2.  # 3

Colocado por: Vítor MagalhãesResumo do contrato.
    Nesse caso o preço base esta bem inflacionado, tal como os descontos. Por curiosidade verifique qual é o custo de rescisão da fidelização.
  3.  # 4

Eu queria era que por baixo colocassem a fonte com o link dos preços.
    Dizer que o preço mínimo se um pacote 4P é 36,25 euros não significa nada.
    São quantos canais de tv? Como é a net fixa? O telemóvel é com quê?

Enfim.... relatórios da treta...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 5

Colocado por: HAL_9000Nesse caso o preço base esta bem inflacionado, tal como os descontos. Por curiosidade verifique qual é o custo de rescisão da fidelização.

Vou ver quando chegar a primeira fatura 👍
      Screenshot_2024-11-27-15-23-38-495_com.google.android.apps.docs-edit.jpg
    • hangas
    • 29 novembro 2024 editado

# 6

Meo multada em 1,4 milhões por dificultar saída de clientes

Nesta nova decisão, a Anacom refere que “estão, sobretudo, em causa situações em que a Meo sujeitou a apresentação de pedidos de cessação contratual por iniciativa dos clientes à prévia receção de uma chamada proveniente da linha de retenção, sem a qual os clientes não podiam iniciar o processo de cessação do contrato”.

https://eco.sapo.pt/2024/11/28/meo-multada-em-14-milhoes-por-dificultar-saida-de-clientes/
    • reg
    • 29 novembro 2024

# 7

Colocado por: hangasMeo multada em 1,4 milhões por dificultar saída de clientes
    https://eco.sapo.pt/2024/11/28/meo-multada-em-14-milhoes-por-dificultar-saida-de-clientes/

Eu acho que esta gente é cega, mais vale deixar baixar valor atual e reter os clientes, do que perder a longo prazo praticamente toda a clientela e acabar por baixar os valores na mesma.
  5.  # 8

Colocado por: regEu acho que esta gente é cega, mais vale deixar baixar valor atual e reter os clientes,

Eles conseguem ser agressivos o suficiente para muita gente dizer "sim" e ficar gravado.
    A partir dai têm esse cliente mais 24 meses a gerar-lhes receita.

Ainda hoje depois uma mais uma proposta da retenção de outro operador, que recusei, disse claramente que não iria aceitar e "iria deixar tudo como esta".

Assim que termina a chamada recebi um email a dar os "parabéns pela adesão ao mesmo pacote que já tenho". Liguei de volta imediatamente e lá me confirmaram que realmente não faz sentido ter recebido aquilo, e garantiram-me que não renovei contrato nenhum.
    Já tinha recusado mais 2 vezes antes, no ultimo mes e em nenhuma das vezes recebi tal email... que foi estranho foi.
  6.  # 9

Pois, mas se não reclama logo e só dá conta depois de mais de 14 dias, já ia ser complicado. Ia ter que exigir gravações, etc e tal e com isso perder tempo e paciência...
    Concordam com este comentário: hangas
  7.  # 10

Colocado por: hangas

Eles conseguem ser agressivos o suficiente para muita gente dizer "sim" e ficar gravado.

Ainda hoje depois uma mais uma proposta da retenção de outro operador, que recusei, disse claramente que não iria aceitar e "iria deixar tudo como esta".

Assim que termina a chamada recebi um email a dar os "parabéns pela adesão ao mesmo pacote que já tenho". Liguei de volta imediatamente e lá me confirmaram que realmente não faz sentido ter recebido aquilo, e garantiram-me que não renovei contrato nenhum.
    Já tinha recusado mais 2 vezes antes, no ultimo mes e em nenhuma das vezes recebi tal email... que foi estranho foi.

Muito estranho e muito desonesto e muito filhada******
    • reg
    • 29 novembro 2024

# 11

Colocado por: hangas

Basta dizer que apenas aceita se for para pagar 0.
    • reg
    • 29 novembro 2024

# 12

Colocado por: pcspinheiroPois, mas se não reclama logo e só dá conta depois de mais de 14 dias, já ia ser complicado.

Complicado porque? Se nunca aceitou nada.
    • reg
    • 29 novembro 2024

# 13

Colocado por: taunus

Muito estranho e muito desonesto e muito filhada******

Desonestos sempre foram e agora para se manterem no topo terão de ficar ainda mais.
  8.  # 14

Se nao tiver syfy ,start comedy , nao sou cliente
  9.  # 15

10.  # 16

A rede da «amigo» é vodafone? Se for o caso terá a mesma cobertura e qualidade?
  11.  # 17

A rede móvel em princípio sim. A fibra também mas, com bestinhas que são, aparentemente só estão a oferecer fibra "Amigo" onde há cobertura Digi :-/
    Eu tenho fibra Vodafone em casa e não tenho cobertura Amigo.
  12.  # 18

Acabei por desistir da DIGI, principalmente por não terem SMS incluídos e dentro de centros comerciais a rede é fraca ou nula. Por enquanto vou para a WOO (100GB + 2500 min/SMS por 5€/mês).
  13.  # 19

Colocado por: pcspinheiroprincipalmente por não terem SMS incluídos e dentro de centros comerciais a rede é fraca ou nula
    Cada desculpa mais sem nexo! Quando terminar o meu contrato mudarei para a Digi sem dúvidas. Temos que dar força a quem mexe com as "panelinhas" de preços. Caso contrário, não temos direito a reclamar das "panelinhas"!
    Concordam com este comentário: coelhinho78
  14.  # 20

Dia 10DEZ -
    Tinha disponível 3500 sms já só tenho 3494 (vou bater recorde de sms enviadas).

Centro comerciais - não entro num desde setembro.
    em março converso com a meo...

0.0759 seg. NEW