Colocado por: lmcaetÚltimo relatório ANACOM antes do lançamento da DIGI
Colocado por: Vítor MagalhãesResumo do contrato.Nesse caso o preço base esta bem inflacionado, tal como os descontos. Por curiosidade verifique qual é o custo de rescisão da fidelização.
Colocado por: HAL_9000Nesse caso o preço base esta bem inflacionado, tal como os descontos. Por curiosidade verifique qual é o custo de rescisão da fidelização.
Colocado por: hangasMeo multada em 1,4 milhões por dificultar saída de clientes
https://eco.sapo.pt/2024/11/28/meo-multada-em-14-milhoes-por-dificultar-saida-de-clientes/
Colocado por: regEu acho que esta gente é cega, mais vale deixar baixar valor atual e reter os clientes,
Colocado por: hangas
Eles conseguem ser agressivos o suficiente para muita gente dizer "sim" e ficar gravado.
A partir dai têm esse cliente mais 24 meses a gerar-lhes receita.
Ainda hoje depois uma mais uma proposta da retenção de outro operador, que recusei, disse claramente que não iria aceitar e "iria deixar tudo como esta".
Assim que termina a chamada recebi um email a dar os "parabéns pela adesão ao mesmo pacote que já tenho". Liguei de volta imediatamente e lá me confirmaram que realmente não faz sentido ter recebido aquilo, e garantiram-me que não renovei contrato nenhum.
Já tinha recusado mais 2 vezes antes, no ultimo mes e em nenhuma das vezes recebi tal email... que foi estranho foi.
Colocado por: hangas
Eles conseguem ser agressivos o suficiente para muita gente dizer "sim" e ficar gravado.
A partir dai têm esse cliente mais 24 meses a gerar-lhes receita.
Ainda hoje depois uma mais uma proposta da retenção de outro operador, que recusei, disse claramente que não iria aceitar e "iria deixar tudo como esta".
Assim que termina a chamada recebi um email a dar os "parabéns pela adesão ao mesmo pacote que já tenho". Liguei de volta imediatamente e lá me confirmaram que realmente não faz sentido ter recebido aquilo, e garantiram-me que não renovei contrato nenhum.
Já tinha recusado mais 2 vezes antes, no ultimo mes e em nenhuma das vezes recebi tal email... que foi estranho foi.
Colocado por: pcspinheiroPois, mas se não reclama logo e só dá conta depois de mais de 14 dias, já ia ser complicado.
Colocado por: taunus
Muito estranho e muito desonesto e muito filhada******
Colocado por: pcspinheiroprincipalmente por não terem SMS incluídos e dentro de centros comerciais a rede é fraca ou nulaCada desculpa mais sem nexo! Quando terminar o meu contrato mudarei para a Digi sem dúvidas. Temos que dar força a quem mexe com as "panelinhas" de preços. Caso contrário, não temos direito a reclamar das "panelinhas"!