Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: manelvcSó a Amazon e a Disney são 15€/ mes...

    Eu trocava o Prime pelo MAX. E retirava os móveis do contrato.
    Tentava igualmente a box TV Play e o router WiFi 7
  2.  # 2

    Por acaso não uso muito a HBO... Mas é mais inteligente ter a HBO do que a Amazon tendo em conta a comparação do custo direto de cada um

    A box é para passar para a nova android
  3.  # 3

    Amazon tem muito conteudo pago dentro da plataforma. Eu tenho as 3 plataformas (Disney, Amazon e Max) sendo que a Amazon é oferta de 6 meses do tarifário Yorn, termina em maio.
    A minha box é a TV Play, a que tem a coluna incorporada.
  4.  # 4

    Eu uso a Amazon pelas compras online
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Eu trocava o Prime pelo MAX. E retirava os móveis do contrato.
    Tentava igualmente a box TV Play e o router WiFi 7


    A prime é util para quem encomenda muita coisa da Amazon.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, AlexRibeiro
  6.  # 6

    Colocado por: AJS1974

    A prime é util para quem encomenda muita coisa da Amazon.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,AlexRibeiro


    Normalmente paga-se a si própria com o que se poupa em portes.
  7.  # 7

    https://pplware.sapo.pt/informacao/finalistas-com-cartoes-digi-sem-servico-em-espanha/

    De acordo com informações enviadas ao Pplware, há vários finalistas com cartões DIGI que estão sem serviço em Espanha. Segundo o que foi referido, desde a saída de Portugal que os smartphones que têm cartões da operadora romena ficaram sem serviço de comunciação.

    Alguns pais, em desespero, já contactaram o serviço de apoio ao cliente que refere que a situação está a ser tratada, mas até ao momento o problema mantém-se.
  8.  # 8

    Colocado por: Zé Meirinhohttps://pplware.sapo.pt/informacao/finalistas-com-cartoes-digi-sem-servico-em-espanha/



    Os putos devem estar todos felizes da vida.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
  9.  # 9

    Bom dia,
    O meu contrato de Tv Net Voz com a Vodafone termina em Agosto. Entretanto tenho recebido umas chamadas que não atendi e que fiquei a saber por SMS que eram da Vodafone para renovar o contrato.
    Gostaria de saber quais as melhores condições que conseguiram negociar com eles visto que só em última instância pretendia mudar de operador, mas se tiver de ser, será!
    O meu serviço actual é este por 39,90:
    - VBoxPro 4k
    - Vodafone Smart Router Wi-Fi 6
    - Tv Net Voz 1Gbps
    - Amazon Prime e Max 24 meses
  10.  # 10

    Colocado por: manelvcEu uso a Amazon pelas compras online


    Eu tenho a MAX e o Prime Video , e pelo menos para mim a quantidade de conteudo da Amazon é superior, a Max tem produções XPTO mas vem a conta gotas... por vezes passam-se meses sem adicionarem um unico filme recente.
  11.  # 11

    Eu renovei á pouco tempo com a Meo e fiquei com:

    TV, NET e telefone a 30,49€
    Internet com 500mbits de velocidade
    Box (a melhor) e extensor wi-fi
    MEO Go até 3 equipamentos

    Negociei umas quantas vezes, sempre a descer no valor mensal. Nas duas últimas chamadas pareceu-me que os 30,49 era efetivamente o mais baixo que faziam.

    Os telemóveis tenho na Vodafone mas assim que terminar a fidelização é para trocar para uma low cost
    Concordam com este comentário: NLuz
  12.  # 12

    Os serviços de streaming para mim não são argumento de decisão entre operadoras. Nunca na vida subscreveria nenhum deles, portanto não estou a poupar nada.
    Tenho o Amazon prime pelas compras e não me lembro da última vez que entrei na aplicação. De vez em quando a minha filha faz uma maratona Shrek.
  13.  # 13

    Colocado por: rjmsilva

    Consegui net 1gb + TV +fixo + 3 telemóveis 100gb por 47,50€.
  14.  # 14

    Quantos canais tem
  15.  # 15

    Colocado por: santos123Quantos canais tem


    Não faço ideia, tenho o pacote base mais o pacote de canais extra.
    Curiosamente estive uns dois meses sem esses canais extra sem dar conta. Só quando tentei ver o Eurosport 2 é que me apercebi. Liguei para lá e reativaram.
  16.  # 16

    Qual a operadora ?
    Obrigada
  17.  # 17

    A minha sogra ainda está na NOWO e a DIGI está a pressionar para que se mude, dando até um ultimato decrescente que agora é de apenas alguns dias. Não estou certo do que vai acontecer depois, mas já tratei da portabilidade para a DIGI (iria pagar 48€/ano, o que é quase metade do que paga agora), só que nunca enviaram SMS nenhum a confirmar a portabilidade e para assinar os documentos... Isto para quem não tem smartphone, nem loja DIGI perto, nem sabe os meandros do processo (assinaturas online, trocar cartões, etc) é complicado. E eu estou a 250 km de distância... Alguém tem o mesmo problema? Como resolveu?
  18.  # 18

    Colocado por: pcspinheiroontecer depois, mas já tratei da portabilidade para a DIGI (iria pagar 48€/ano, o que é quase metade do que paga agora), só que nunca enviaram SMS nenhum a confirmar a portabilidade e para assinar os documentos... Isto para quem não tem smartphone, nem loja DIGI perto, nem


    Salvo erro eles costuma enviar o contrato também por email.
  19.  # 19

    Não enviaram por email, só SMS com link... entretanto, acho que consegui resolver por telefone. Demorou, mas consegui que enviassem o SMS para mim, uma opção que não existia no formulário online.
 
0.0500 seg. NEW