Iniciar sessão ou registar-se
    • argo
    • 17 janeiro 2026

# 1

Temos 4 tlmvs a 5€, dados ilimitados.
    Nos edificios onde trabalhamos, onde dantes era um problema ter rede mesmo somente telefonemas agora tem boa cobertura dentro de edifícios.
    Por outro lado, no Natal andamos em passeio pelo Alentejo interior e na estrada há grandes zonas rurais sem rede.
  1.  # 2

Colocado por: Bruno.AlvesContinuo extremamente contente. Tem falhas de cobertura sobretudo dentro de alguns edifícios, não sei se os outros têm repetidores internos ou não, mas à parte disso extremamente satisfeito.

Conheço pessoas que afirmam que não tem rede, que não recebem notificações push, etc. A mim praticamente tudo impecável.
    Concordam com este comentário:pribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fadadolar
    A mim acontece isso constantemente. Tentam ligar-me e dá indisponível e não recebo qualquer tipo de mensagem indicando que alguém me tentou ligar... São dezenas de vezes por semana. Já reportei isso á DIGI mas eles querem lá saber... Infelizmente, por vezes perco chamadas muito importantes e como não sei que me tentaram ligar, não respondo e por outro lado as outras pessoas não sabem que eu desconhecia as suas tentativas de chamada...
  2.  # 3

Colocado por: pcspinheiroOutro a sugerir WOO. Apanhei a promo deles de 5€/mês por 100 GB quando a DIGI começou a agitar águas e nada a dizer. São 20 paus/mês para 4 utilizadores e net que nunca mais acaba.

Por acaso, também tenho esse tarifário da WOO dos 5€ por mês.

Reparei que a WOO está com uma promoção de TV + NET + Móvel 5000 minutos e dados ilimitados por 30€.
    É pena ainda me encontrar no 2º ano de fidelização da MEO.
    Se no final do ano a WOO voltar a fazer esta campanha, devo aderir...
  3.  # 4

Vou continuar com a Vodafone, refidelizei em Novembro, mais 24m.
  4.  # 5

Tv+Net+Voz+2Telemoveis (20Gb cada deve ser suficiente)

Atualmente estou na MEO a pagar 69,69€.

Não tenho fibra Digi!

O que recomendam?

Tv+Net+Voz num dos 3 grandes e telemóveis noutro?

Ou algum tarifário em especial..

Mínimo que vejo são 64,99€, mas com aferra disto é daquilo que na preciso pra nada..
  5.  # 6

Colocado por: Bragas VTv+Net+Voz+2Telemoveis (20Gb cada deve ser suficiente)

Não tenho fibra Digi!

O que recomendam?

Mínimo que vejo são 64,99€, mas com aferra disto é daquilo que na preciso pra nada..

Assim de repente, e se abdicares da linha de telefone fixa, o tarifário da WOO parece-me muito bom: https://www.woo.pt/

TV + NET + Movel 5000 minutos e Dados Móveis ilimitados por 30€.
    Juntas mais 1 telemóvel com 5000 minutps e dados móveis ilimitados por 8€.

Total 38€.

Edit: Parece que a UZO e Amigo estão com os mesmos tarifários.
  6.  # 7

Colocado por: Bragas VNão tenho fibra Digi!

Colocado por: MLopes_Parece que a UZO e Amigo estão com os mesmos tarifários.

Infelizmente, não havendo oferta fibra Digi, também não há as ofertas UZO, Amigo e Woo do cartel. Coincidências. 🤷‍♂️
    •  
      NTORION
    • 17 janeiro 2026 editado

# 8

Não tenho fibra Digi!

O que recomendam?

Eu tenho MEO e renegociei, passei de 56,99€ para 54,99€ e ainda passei de 2 para 3 cartões.
    M4O-5G
    Basicamente são 55gb+5gb por cada tlm além 1°.

Pelo que vi no fórum zwame este preço até dava para 4 cartões, mas nem pedi para rescindir, eles ofereceram esse preço, e eu disse que aceitava se tivesse mais 1 cartão, disseram que sim, mas retiravam a oferta do meogo fora de casa, disse que não aceitava, o homem disse que não podia fazer nada e eu disse que ia ver alternativas... E ele disse que ia pedir autorização e aprovou...

Há muita gente a dizer que consegue os 100gb.
    A primeira proposta deles era manter o preço e os 2 cartões e passar a NET ilimitada e o download a 1G em vez dos 500mb
      Screenshot_2026-01-17-17-48-14-644_com.android.chrome.jpg
  7.  # 9

Colocado por: Zé Meirinho

Infelizmente, não havendo oferta fibra Digi, também não há as ofertas UZO, Amigo e Woo do cartel. Coincidências. 🤷‍♂️

Não é bem assim...
  8.  # 10

Por aqui, ia jurar que vi homens com coletes a dizer digi a meter fibra na urbanização, mas já foi há meses e continua a não aparecer disponível quando procuro no site deles... Se tivesse, bye bye MEO.
  9.  # 11

Colocado por: pcspinheiro+ NET + Movel 5000 minutos e Dados Móveis ilimitados por 30€.

Faça a cobertura no site da digi e peça para que o contactem quando houver cobertura, isso reforça a posição que há pessoas interessadas no serviço deles.

Na vodafone ainda há pouco tempo se conseguia o serviço 3P, por menos de 30€.
    Telemoveis é fazer um contrato à parte qual a operadora que vos parecer melhor.
  10.  # 12

Não estou muito satisfeito com a rede Móvel da
    MEO..

Há dois anos atrás fui “obrigado” a sair da NOS, mas acho que é superior à MEO.

Por 44€, mudava já..
  11.  # 13

O meu contrato com a MEO terminava em agosto (faltam 6meses). Hoje liguei para rescindir contrato e mudar para a digi, convencido que iria pagar a cláusula de rescisão.

O senhor deu-me uma alternativa engraçada. Vou mudar para a UZO que é dentro do mundo MEO e que só tem 3meses de fidelização.

Vou experimentar, se for boa até pode ser que fique...senão, mudo para a DIGI daqui a 3 meses sem pagar a cláusula de rescisão!!

Esta jogada pode ser um bom escape para quem ainda lhe falta muito tempo de fidelização.
    Muda para a low-cost do grupo e passado pouco tempo está livre como um passarinho 🤣
  12.  # 14

Não tenho fibra Digi!

O que recomendam?

Tem de renegociar isso, no mínimo! Siga o fórum zwame e veja as condições que estão a dar atuais.
    Eu estava a pagar 44.99€ por TV+NET(500/100)+2TLM (80GB). Tem muita margem para negociar e é só mesmo bater o pé....

O meu truque na altura foi dizer que mudava para a Nos que tinha uma parceria com a EDP que duplicava os dados móveis...

Bom negócio!
  13.  # 15

Boas

isso dos Fibra PRO-DIGI 10 gpbs é real?

mesmo com placa de rede e cabo de rede cat6
  14.  # 16

Colocado por: TiagoHV

Tem de renegociar isso, no mínimo! Siga o fórum zwame e veja as condições que estão a dar atuais.
    Eu estava a pagar 44.99€ por TV+NET(500/100)+2TLM (80GB). Tem muita margem para negociar e é só mesmo bater o pé....

O meu truque na altura foi dizer que mudava para a Nos que tinha uma parceria com a EDP que duplicava os dados móveis...

Bom negócio!

Vou tentar isso. Obrigado

Colocado por: TiagoHVO meu contrato com a MEO terminava em agosto (faltam 6meses). Hoje liguei para rescindir contrato e mudar para a digi, convencido que iria pagar a cláusula de rescisão.

O senhor deu-me uma alternativa engraçada. Vou mudar para a UZO que é dentro do mundo MEO e que só tem 3meses de fidelização.

Vou experimentar, se for boa até pode ser que fique...senão, mudo para a DIGI daqui a 3 meses sem pagar a cláusula de rescisão!!

Esta jogada pode ser um bom escape para quem ainda lhe falta muito tempo de fidelização.
    Muda para a low-cost do grupo e passado pouco tempo está livre como um passarinho 🤣

Fui ver com atenção o meu contrato.. Ainda que só termine em fina de abril, caso quisesse rescindir hoje, teria de pagar uma penalização de 55€.. 🤔
  15.  # 17

Eu, em Março, vou mudar da VDF para a Digi e fico a pagar menos de metade do valor que pago neste momento que é de €52,49 com 500Mb e 1 telemóvel com 10Gb. A VDF até já me fez uma proposta de renovação por mais 24 meses que me alterava a velocidade para 1Gb e ficava a pagar..... €54,49!!! Até perguntei à senhora se era para os apanhados...
  16.  # 18

Colocado por: AlexMontenegroEu, em Março, vou mudar da VDF para a Digi e fico a pagar menos de metade do valor que pago neste momento que é de €52,49 com 500Mb e 1 telemóvel com 10Gb. A VDF até já me fez uma proposta de renovação por mais 24 meses que me alterava a velocidade para 1Gb e ficava a pagar..... €54,49!!! Até perguntei à senhora se era para os apanhados...

Basta dizer que vai rescindir e eles ligam com outra proposta. Até pode fazê-lo já se não quiser esperar.
  17.  # 19

Colocado por: TiagoHVO meu contrato com a MEO terminava em agosto (faltam 6meses). Hoje liguei para rescindir contrato e mudar para a digi, convencido que iria pagar a cláusula de rescisão.

Tenho ideia que sempre que se renegocie o pacote para algo mais favorável ou até mesmo retirar por exemplo os telemóveis, há uma nova fidelização.
    Tem mesmo a certeza que a finalização se mantem, não voltou aos 24 meses?
  18.  # 20

Você muda da MEO para a UZO. E na Uzo as condições são estas:
      Screenshot_2026-01-20-16-58-21-370_com.android.chrome-edit.jpg

0.1363 seg. NEW