Colocado por: Bruno.AlvesContinuo extremamente contente. Tem falhas de cobertura sobretudo dentro de alguns edifícios, não sei se os outros têm repetidores internos ou não, mas à parte disso extremamente satisfeito.A mim acontece isso constantemente. Tentam ligar-me e dá indisponível e não recebo qualquer tipo de mensagem indicando que alguém me tentou ligar... São dezenas de vezes por semana. Já reportei isso á DIGI mas eles querem lá saber... Infelizmente, por vezes perco chamadas muito importantes e como não sei que me tentaram ligar, não respondo e por outro lado as outras pessoas não sabem que eu desconhecia as suas tentativas de chamada...
Conheço pessoas que afirmam que não tem rede, que não recebem notificações push, etc. A mim praticamente tudo impecável.
Colocado por: pcspinheiroOutro a sugerir WOO. Apanhei a promo deles de 5€/mês por 100 GB quando a DIGI começou a agitar águas e nada a dizer. São 20 paus/mês para 4 utilizadores e net que nunca mais acaba.
Colocado por: Bragas VTv+Net+Voz+2Telemoveis (20Gb cada deve ser suficiente)
Atualmente estou na MEO a pagar 69,69€.
Não tenho fibra Digi!
O que recomendam?
Tv+Net+Voz num dos 3 grandes e telemóveis noutro?
Ou algum tarifário em especial..
Mínimo que vejo são 64,99€, mas com aferra disto é daquilo que na preciso pra nada..
Colocado por: Bragas VNão tenho fibra Digi!
Colocado por: MLopes_Parece que a UZO e Amigo estão com os mesmos tarifários.
Não tenho fibra Digi!
O que recomendam?
Mínimo que vejo são 64,99€, mas com aferra disto é daquilo que na preciso pra nada..
Colocado por: Zé Meirinho
Infelizmente, não havendo oferta fibra Digi, também não há as ofertas UZO, Amigo e Woo do cartel. Coincidências. 🤷♂️
Colocado por: pcspinheiro+ NET + Movel 5000 minutos e Dados Móveis ilimitados por 30€.
Não tenho fibra Digi!
O que recomendam?
Colocado por: TiagoHV
Tem de renegociar isso, no mínimo! Siga o fórum zwame e veja as condições que estão a dar atuais.
Eu estava a pagar 44.99€ por TV+NET(500/100)+2TLM (80GB). Tem muita margem para negociar e é só mesmo bater o pé....
O meu truque na altura foi dizer que mudava para a Nos que tinha uma parceria com a EDP que duplicava os dados móveis...
Bom negócio!
Colocado por: TiagoHVO meu contrato com a MEO terminava em agosto (faltam 6meses). Hoje liguei para rescindir contrato e mudar para a digi, convencido que iria pagar a cláusula de rescisão.
O senhor deu-me uma alternativa engraçada. Vou mudar para a UZO que é dentro do mundo MEO e que só tem 3meses de fidelização.
Vou experimentar, se for boa até pode ser que fique...senão, mudo para a DIGI daqui a 3 meses sem pagar a cláusula de rescisão!!
Esta jogada pode ser um bom escape para quem ainda lhe falta muito tempo de fidelização.
Muda para a low-cost do grupo e passado pouco tempo está livre como um passarinho 🤣
Colocado por: AlexMontenegroEu, em Março, vou mudar da VDF para a Digi e fico a pagar menos de metade do valor que pago neste momento que é de €52,49 com 500Mb e 1 telemóvel com 10Gb. A VDF até já me fez uma proposta de renovação por mais 24 meses que me alterava a velocidade para 1Gb e ficava a pagar..... €54,49!!! Até perguntei à senhora se era para os apanhados...
Colocado por: TiagoHVO meu contrato com a MEO terminava em agosto (faltam 6meses). Hoje liguei para rescindir contrato e mudar para a digi, convencido que iria pagar a cláusula de rescisão.Tenho ideia que sempre que se renegocie o pacote para algo mais favorável ou até mesmo retirar por exemplo os telemóveis, há uma nova fidelização.
O senhor deu-me uma alternativa engraçada. Vou mudar para a UZO que é dentro do mundo MEO e que só tem 3meses de fidelização.
Vou experimentar, se for boa até pode ser que fique...senão, mudo para a DIGI daqui a 3 meses sem pagar a cláusula de rescisão!!
Esta jogada pode ser um bom escape para quem ainda lhe falta muito tempo de fidelização.
Muda para a low-cost do grupo e passado pouco tempo está livre como um passarinho 🤣