Iniciar sessão ou registar-se
    • CG30
    • 5 novembro 2024

# 1

Bom dia. Como o tópico indica, gostaria de saber quais as opções de referência no mercado, atualmente, para uma TV de 65 polegadas, com um orçamento de no máximo 1.300€ (já contando com promoções black friday).
    A TV será para a sala e não tenho nenhum requisito especial.
    Nesta faixa de preços, acho que já consigo encontrar algumas OLED mas fico na dúvida se uma mini led ou QLED topo de gama não será melhor que uma OLED entrada de gama.
  1.  # 2

2.  # 3

3.  # 4

Colocado por: CG30já contando com promoções black friday
    E prontos! Passados tantos anos e avisos, ainda há quem acredite na carochinha.
    Concordam com este comentário: canario12
  4.  # 5

Colocado por: CG30já contando com promoções black friday
      BF.jpg
  5.  # 6

Colocado por: CG30Bom dia. Como o tópico indica, gostaria de saber quais as opções de referência no mercado, atualmente, para uma TV de 65 polegadas, com um orçamento de no máximo 1.300€ (já contando com promoções black friday).
    A TV será para a sala e não tenho nenhum requisito especial.
    Nesta faixa de preços, acho que já consigo encontrar algumas OLED mas fico na dúvida se uma mini led ou QLED topo de gama não será melhor que uma OLED entrada de gama.

Apesar de fã da Samsung, não sou fã do SO deles e como precisava de uma TV comprei uma Hisense Mini LED TV 65U7KQ mas em 75" e fiquei surpreendido e muito bem servido. Integração total com todas as APPs, o comando funciona substituindo todos os outros comandos originais. Os valores são muito abaixo do pretendido.
  6.  # 7

Colocado por: AlexMontenegroApesar de fã da Samsung, não sou fã do SO deles e como precisava de uma TV comprei uma Hisense Mini LED TV 65U7KQ mas em 75" e fiquei surpreendido e muito bem servido. Integração total com todas as APPs, o comando funciona substituindo todos os outros comandos originais. Os valores são muito abaixo do pretendido

Tenho ambas, não digo q a Samsung justifique a diferença de preço, mas tem um SO muito mais rápido q a hisense (versão N, mais recente), de resto nada a apontar. Os comandos ambos fazem tudo.

Consegue uma 65" hisense bem abaixo desse preço.
  7.  # 8

https://www.digitalplace.pt/pt/imagem-e-som-tv-60-ou-superior/34649-lg-oled-65-uhd-4k-smarttv-4hdmi-2usb-f-8806091928511.html
    Se quer ficar quase no limite do orçamento por esse preço já arranja uma OLED. Para mim em qualidade não há melhor.
    • CG30
    • 5 novembro 2024

# 9

Sobre o black friday, acho que temos é que ter em atenção e ver os preços anteriores, porque em algumas TVs o desconto é mesmo efetivo.

Estava inclinado para esta que o LMigAlves disse, que com o desconto se arranja por 1.000€
    https://www.radiopopular.pt/produto/tv-samsung-tq65q70datxxc/

Mas realmente a da LG também me parece a bom preço, tendo em conta que é OLED. Vale a diferença de 300€ ?
  8.  # 10

Colocado por: CG30Sobre o black friday, acho que temos é que ter em atenção e ver os preços anteriores, porque em algumas TVs o desconto é mesmo efetivo.

Estava inclinado para esta que o LMigAlves disse, que com o desconto se arranja por 1.000€
    https://www.radiopopular.pt/produto/tv-samsung-tq65q70datxxc/

Mas realmente a da LG também me parece a bom preço, tendo em conta que é OLED. Vale a diferença de 300€ ?
    depende muito da opinião pessoal. Para mim nem pensava duas vezes. Tenho uma lg OLED há 6 anos e não tenho queixas. Som , imagem software tudo muito bom. Os olhos depois de se habituarem ao OLED acham estranho as outras
  9.  # 11

Vou dar o meu exemplo.
    Queria comprar uma televisão e reparei que no mail que vem a fatura da meu diziam que tinha meus a caducar. Fui ver a loja deles e acabei por comprar uma estourando 750 meus e mais 300 €.
    Dê uma vista de olhos e pode ser que tenha algo que lhe agrade e permita usar estes pontos - acho que a vodafone também tem coisas parecidas.
  10.  # 12

Isso implica a prolongamento da fidelização do contrato com o operador?
    • Dias12
    • 5 novembro 2024 editado

# 13

Pelo que percebi não.
    No caso das televisões temos de associar a compra a um nº e esse nº fica "bloqueado" a mais usos de meos por 18 meses acho eu.
    Ou seja, só posso comprar uma televisão por cartão.
    Mas não prolonga a fidelização.
    Diria que se eu terminar o contrato, mantenho os meos mesmo já não tendo contrato ativo.
  11.  # 14

Fiz essa questão porque no caso de aquisição de telemoveis, que também existe um limite por nr. e por tempo, implica a fidelização de 18 meses, isto é, se faltarem mais de 18 meses para o término da fidelização não há problema, se faltar menos de 18 meses, então aí a fidelização será prolongada até ao final dos 18 meses desde a data de aquisição do equipamento com condições especiais.
  12.  # 15

Mas não é fidelização do contrato de telecomunicações. É um acordo de "troca de meos". Pelo menos para as TVs é assim.
    https://forum.meo.pt/my-meo-10/troca-de-meos-na-compra-de-um-telemovel-159868
    https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/meos/trocar#trocarmeosimplicafidelizacao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 16

Colocado por: Peper87Tenho uma lg OLED há 6 anos e não tenho queixas. Som , imagem software tudo muito bom. Os olhos depois de se habituarem ao OLED acham estranho as outras

Também depende onde vai ligar a TV.
    Eu tenho uma LG OLED também, mas a box da MEO (a que tenho) é que não é grande coisa.
    E a APP da MEO não funciona nesta LG.
    A qualidade da imagem quando uso a internet na TV é muito superior aos canais que vejo pela box da MEO.
  14.  # 17

Colocado por: LMigAlves

Também depende onde vai ligar a TV.
    Eu tenho uma LG OLED também, mas a box da MEO (a que tenho) é que não é grande coisa.
    E a APP da MEO não funciona nesta LG.
    A qualidade da imagem quando uso a internet na TV é muito superior aos canais que vejo pela box da MEO.
    já tem a box 4k da Meo?
  15.  # 18

Colocado por: Peper87já tem a box 4k da Meo?

Não.
  16.  # 19

Colocado por: LMigAlves

Não.
    esta na altura de “avariar” essa. E reclamar
    Concordam com este comentário: LMigAlves
  17.  # 20

Se fosse ir à loja e trocar uma por outra já tinha trocado, mas eles (MEO) querem cobrar a deslocação a casa, trocar a box e o router e aumentar a velocidade da internet, pagar mais de aluguer de equipamentos.
    A imagem, embora não aproveite todo o potencial da TV, é boa... é daquelas coisas que "qualquer dia faço". :)

0.0215 seg. NEW