Colocado por: CG30já contando com promoções black fridayE prontos! Passados tantos anos e avisos, ainda há quem acredite na carochinha.
Colocado por: CG30já contando com promoções black friday
Colocado por: CG30Bom dia. Como o tópico indica, gostaria de saber quais as opções de referência no mercado, atualmente, para uma TV de 65 polegadas, com um orçamento de no máximo 1.300€ (já contando com promoções black friday).
A TV será para a sala e não tenho nenhum requisito especial.
Nesta faixa de preços, acho que já consigo encontrar algumas OLED mas fico na dúvida se uma mini led ou QLED topo de gama não será melhor que uma OLED entrada de gama.
Colocado por: AlexMontenegroApesar de fã da Samsung, não sou fã do SO deles e como precisava de uma TV comprei uma Hisense Mini LED TV 65U7KQ mas em 75" e fiquei surpreendido e muito bem servido. Integração total com todas as APPs, o comando funciona substituindo todos os outros comandos originais. Os valores são muito abaixo do pretendido
Colocado por: CG30Sobre o black friday, acho que temos é que ter em atenção e ver os preços anteriores, porque em algumas TVs o desconto é mesmo efetivo.depende muito da opinião pessoal. Para mim nem pensava duas vezes. Tenho uma lg OLED há 6 anos e não tenho queixas. Som , imagem software tudo muito bom. Os olhos depois de se habituarem ao OLED acham estranho as outras
Estava inclinado para esta que o LMigAlves disse, que com o desconto se arranja por 1.000€
https://www.radiopopular.pt/produto/tv-samsung-tq65q70datxxc/
Mas realmente a da LG também me parece a bom preço, tendo em conta que é OLED. Vale a diferença de 300€ ?
Colocado por: Peper87Tenho uma lg OLED há 6 anos e não tenho queixas. Som , imagem software tudo muito bom. Os olhos depois de se habituarem ao OLED acham estranho as outras
Colocado por: LMigAlvesjá tem a box 4k da Meo?
Também depende onde vai ligar a TV.
Eu tenho uma LG OLED também, mas a box da MEO (a que tenho) é que não é grande coisa.
E a APP da MEO não funciona nesta LG.
A qualidade da imagem quando uso a internet na TV é muito superior aos canais que vejo pela box da MEO.
Colocado por: Peper87já tem a box 4k da Meo?
Colocado por: LMigAlvesesta na altura de “avariar” essa. E reclamar
Não.