Colocado por: AMG1Isto é que é um secretario da defesa "à maneira"
Colocado por: Carvai
Có horror, um Veterano de Guerra na Defesa. Ainda se fosse um "combatente" de ginásio e actor de Hollywood tipo Arnold Schwarzenegger era mais fofinho.
Colocado por: JPJDLVVerdade seja dita, Israel passou de vítima a pais genocida e o número de mortos (inocentes) que tem provocado está a fazer com que se torne o país mais odiado do mundo.
Colocado por: J.Fernandeso little Marco
Colocado por: J.FernandesAs vítimas civis palestinianas, que todos lamentamos, têm responsáveis que se chamam: Hamas, Hezbolah
Colocado por: SolivaQue tiveram a sua origem na obra e graça do espírito santo …
Colocado por: N Miguel OliveiraQual, aquele tipo que insultava o Trump forte e feio?
E agora aparece no governo...
Há lá coisas...
Colocado por: J.Fernandes
Mais um da escola guterrista...
Colocado por: SolivaNão justificando os actos de organizações terroristas , estas não aparecem do éter …
Colocado por: SolivaUma resistência dificilmente aparece quando não há motivos para resistir …a partir das resistências … surgem extremistas que rapidamente se agregam e formam grupos organizados.
Colocado por: Solivaignore a realidade dos factos históricos da zona .
Colocado por: SolivaQue tiveram a sua origem na obra e graça do espírito santo …
Colocado por: J.Fernandesnão há paz se Irão e associados continuam a não reconhecer o direito de Israel existir.
Colocado por: J.FernandesMotivos para resistir inventam-se sempre, por mais patéticos que sejam, das Brigadas vermelhas e FP-25 que resistiam ao capitalismo, à Al-Qaeda e Isis que "resistiam" aos infiéis ocidentais.
Colocado por: J.FernandesNão se ignorem mas é os factos do presente: não há paz se do outro lado da fronteira, no Líbano, se estabelecem bases de rockets para flagelar anos a fio Israel e não há paz se Irão e associados continuam a não reconhecer o direito de Israel existir.
Colocado por: N Miguel OliveiraParece que o problema não é a existência de Israel em sí, mas sim a não existência da Palestina. A expansão desmedida do território Israelita é o maior problema aqui... diria eu...
Ou no seu entender, a Palestina não tem o direito a existir também?
Colocado por: SolivaGostaria no entanto de destacar que apesar do estado da Palestina ter sido criado e reconhecido, nunca houve tal tomada de decisão ao que toca ao Estado da Palestina ( que ironicamente precede o estado de Israel)