Colocado por: SolivaSe me disser exactamente quando é que começaram os retornos após a segunda diáspora …
Colocado por: SolivaNão, meu caronem 1
Colocado por: J.Fernandes
Você insiste em mostrar a sua ignorância, não é preciso procurar muito para verificar que a meio do séc. XIX, viviam na palestina 15000 judeus e que à volta de 1920 já eram mis de 80000. É só um bocadinho mais de 1.
Colocado por: SolivaO meu baseia-se em factos históricos, o seu é de um revisionismo tendencioso e ideológico …
Colocado por: Solivae anos depois declararem-se um estado dentro … de um estado ?
Antes disso, uma resolução da ONU criava o estado de Israel.
O único "argumento" que você trouxe para a discussão foi, frase sim, frase não, a afirmação de que é um grande conhecedor da história da região, mas, desgraçadamente, nas outras frases, só deixa marcas da sua ignorância.
Colocado por: AMG1Isto está cada vez melhor: para secretario da saude vai Robert Kenedy Jr., que até ser conhecido como uma das cabeças do movimento anti vacinas
Colocado por: N Miguel Oliveira
...que Dream Team este...
Colocado por: AMG1Quanto a deportação de milhoes de imigrantes, evidentemente que não vai acontecer, quanto muito haverá umas quantas encenações com alguns milhares, especialmente de condenados, como convém à retórica e depois passa-se adiante.
Colocado por: euPor acaso eu não sei qual é o problema em deportar imigrantes ilegais ou condenados, quer seja o Obama ou o Trump a fazê-lo.
Se estão ilegais ou se cometeram crimes, um País tem todos os motivos para deportá-los.
Não vejo problema nenhum nisso.
Colocado por: euPor acaso eu não sei qual é o problema em deportar imigrantes ilegais ou condenados, quer seja o Obama ou o Trump a fazê-lo.
Colocado por: N Miguel Oliveira
...que Dream Team este...
Colocado por: J.Fernandes😂 num país de **** como o nosso é compreensível que os chulistas fiquem arrepiados com a ideia !!!
Nem eu. Aliás, a lei é muito clara e deve ser cumprida.
Mas lá está, se é o Trump a prometer cumprir esta lei, vêm logo chama-lo de fascista e xenófobo.
Colocado por: rafaelisidoro😂 num país de **** como o nosso é compreensível que os chulistas fiquem arrepiados com a ideia !!!