Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

No Brasil saiu um criminoso da cadeia diretamente para a Presidencia e foi considerada uma enorme vitória da democracia. E como é normal é dos maiores apoiantes desse grande estadista Putin e apoia meio envergonhado a amigo Maduro.
    Narrativas fofinhas...
    Concordam com este comentário: J.Fernandes, Caravelle, Joao Dias
  2.  # 342

Colocado por: Solivanascido em berço de ouro

Colocado por: SolivaA alguém que veio de uma classe social baixa, de etnia indiana e afro americana

Portanto, na sua opinião a escolha deve ser feita de acordo com estas características de natureza classista, sexista e de raça.
  3.  # 343

Como já disse anteriormente, as pessoas não quiseram saber de raça, sexo ou proveniência social, votaram em quem falou - bem ou mal - dos problemas que as preocupam.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • AMG1
    • 18 novembro 2024

# 344

Colocado por: Carvai
    Ou talvez explique porque o Trump só perdeu nos Estados aonde não obrigatária a identificação de quem vota.

Em 2016 o Trump perdeu no voto popular e ganhou o colegio eleitoral e as eleições nao foram contestadas por ninguém. Em 2020 o Trump perdeu no voto popular e no colegio eleitoral e a conversa fiada das eleições fraudulentas ainda dura e vai durar, porque alguns dos autores da inventona ainda não foram julgados, embora agira seja irrelevante porque vão ser perdoados pelo Chefe. Em 2024 o Trump ganha no voto popular e no colegio eleitoral, em ambos os casos e de forma expressiva e mesmo assim ainda existem duvidas sobre as eleições, apesar de todas as instituições federais e estaduais que as controlam dizerem o contrario.
    Não seria já tempos de acabar essa tontisse das eleições fraudulentas, ou será que so o deixam de ser quando o homem as ganhar por 150%?
    Depois, desta vez esse tema até ficou reservado apenas para os apoiantes mais estapafúrdios, tipo MTG, mesmo assim ainda e tema aqui no forum da casa. Isto é que é admiração, dirua mesmo veneração!
    Concordam com este comentário: Dias12
    • AMG1
    • 18 novembro 2024

# 345

Colocado por: J.Fernandes
    Deixe-se de tretas.

Quando não há resposta, chuta-se para o lado. Está certo!
    • AMG1
    • 18 novembro 2024

# 346

Você agora descobriu a pólvora. Para ser mais exato, a pólvora seca.
    Nesses três estados ganha quase sempre o candidato democrata, há décadas. Que ilações é que se podem tirar de Trump lá ter perdido? Que a tradição continua a ser o que era?
    Concordam com este comentário:fadadolar

O meu comentário tinha uma sequência e pretendia responder a outro. Portanto, ou você teve dificuldade em entender isso, ou só queria mesmo mesmo "mandar uma boca foleira" e despropositada. Eu aposto na segunda hipotese, por isso não lhe respondo.
  4.  # 347

Colocado por: AMG1Eu aposto na segunda hipotese, por isso não lhe respondo.

Respondo-lhe com as suas palavras:

Colocado por: AMG1Quando não há resposta, chuta-se para o lado. Está certo!
  5.  # 348

Portanto, na sua opinião a escolha deve ser feita de acordo com estas características de natureza classista, sexista e de raça.

Meu caro … se a ilação que retirou foi essa … para variar … perdeu a substância da mesma.

Nem esperaria outra coisa de si .
    Tenha uma boa noite.
  6.  # 349

Colocado por: CarvaiNo Brasil saiu um criminoso da cadeia diretamente para a Presidencia e foi considerada uma enorme vitória da democracia. E como é normal é dos maiores apoiantes desse grande

Enquanto o Brasil tiver de escolher entre o ovo e a galinha … nunca vai sair do galinheiro …
    É só triste … e mais miséria para aquele povo .
    • eu
    • 19 novembro 2024

# 350

Colocado por: J.FernandesComo já disse anteriormente, as pessoas não quiseram saber de raça, sexo ou proveniência social, votaram em quem falou - bem ou mal - dos problemas que as preocupam.

Então os americanos devem estar muito preocupados que os imigrantes comam os seus cães e gatos...
  7.  # 351

Colocado por: euEntão os americanos devem estar muito preocupados que os imigrantes comam os seus cães e gatos...

Isso é o tipo de anedota que faz rir mas não aquece nem arrefece o eleitor...
    • eu
    • 19 novembro 2024

# 352

Colocado por: ClioIIIsso é o tipo de anedota que faz rir mas não aquece nem arrefece o eleitor...

A minha curiosidade é: afinal o que é que o Trump disse na campanha que convenceu os eleitores a votar nele?
  8.  # 353

Colocado por: eu

A minha curiosidade é: afinal o que é que o Trump disse na campanha que convenceu os eleitores a votar nele?

2 coisas simples:
    Economia - baixar impostos e aumentar a produção nos USA via taxas importação. Se vai funcionar existe muitas dúvidas mas se não fizerem nada vão para o buraco de certeza.
    Imigração - diminuir drasticamente a imigração ilegal pois a atual situação é dramática. E discursos fortes e absurdos têm mais efeito que medidas fofinhas mesmo que o resultado final seja idêntico. O Obama expulsou muitos mas deixou a imagem que estava disponível a acolher outros.
    Não é a cor da pele ou as pilinhas dos meninos que motiva os americanos trabalhadores.
  9.  # 354

Colocado por: Carvaivia taxas importação

... pagas pela china."

Quando toda a gente sabe que não é assim.
  10.  # 355

Trump quase que podia fazer de morto enquanto os Democratas se entretêm com minorias e minorias de minorias, como os transgéneros e outras coisas que não dizem nada a 99% da população. Para mais, centrar a campanha na cor da pele e no sexo dos candidatos é logo à partida racista e sexista, mas parece que ninguém consegue perceber isso nas fileiras do partido que diz combater estas discriminações.
    Concordam com este comentário: J.Fernandes
    • eu
    • 19 novembro 2024

# 356

Colocado por: ClioIIenquanto os Democratas se entretêm com minorias e minorias de minorias, como os transgéneros e outras coisas que não dizem nada a 99% da população. Para mais, centrar a campanha na cor da pele e no sexo dos candidatos

Não me lembro de a campanha da Kamala se focar nos transgéneros, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.

Mas de facto, também não me lembro de ouvir uma única ideia convincente para o País por parte da Kamala.

Mas o problema deve ser meu, devo andar muito distraído.
  11.  # 357

Colocado por: eu, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.

Não ouviste os apelos para votar na que seria primeira mulher presidente negra dos EUA? Em que ser a primeira mulher presidente negra por si só seria um feito?

(... como se alguém tivesse qualquer tipo de mérito ou poder de decisão com que sexo se nasce e com que cor de pele, e se isso é cartão de visita para o que quer que seja...)
  12.  # 358

Não me lembro de a campanha da Kamala se focar nos transgéneros, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.

Mas de facto, também não me lembro de ouvir uma única ideia convincente para o País por parte da Kamala.

Ela pode não ter falado. Mas cada apoiante que subia ao palco lá vinha com essas ladainhas atrás. Isso e como diz o Clioll "votem na primeira mulher negra presidente dos EUA".

As 2 campanhas de sumo tiveram pouco, mas comparando uma e outra, a do trump prometia (em palavras que no programa escrito é muito diferente) mais dinheiro para "toda a gente" que a outra campanha.
  13.  # 359

Colocado por: euEntão os americanos devem estar muito preocupados que os imigrantes comam os seus cães e gatos...

Mesmo essa piada ridícula do Trump serviu os propósitos dele, que era falar de imigrantes, enquanto, se calhar, à mesma hora, Kamala falava pela enésima vez do aborto.
  14.  # 360

Colocado por: euNão me lembro de a campanha da Kamala se focar nos transgéneros, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.

Sim, você estava muito distraído. O apelo ao voto de negros, mulheres e hispânicos foi uma constante.
    Então o aborto, foi dia sim, dia sim.

Também não se lembra do Obama dar um "raspanete" aos homens negros que estavam a apoiar pouco a Kamala?

Imagine-se o que seria se Trump apelasse ao voto de homens brancos!!

0.0351 seg. NEW