Colocado por: Solivanascido em berço de ouro
Colocado por: SolivaA alguém que veio de uma classe social baixa, de etnia indiana e afro americana
Colocado por: Carvai
Ou talvez explique porque o Trump só perdeu nos Estados aonde não obrigatária a identificação de quem vota.
Colocado por: J.Fernandes
Deixe-se de tretas.
Você agora descobriu a pólvora. Para ser mais exato, a pólvora seca.
Nesses três estados ganha quase sempre o candidato democrata, há décadas. Que ilações é que se podem tirar de Trump lá ter perdido? Que a tradição continua a ser o que era?
Colocado por: AMG1Eu aposto na segunda hipotese, por isso não lhe respondo.
Colocado por: AMG1Quando não há resposta, chuta-se para o lado. Está certo!
Portanto, na sua opinião a escolha deve ser feita de acordo com estas características de natureza classista, sexista e de raça.
Colocado por: CarvaiNo Brasil saiu um criminoso da cadeia diretamente para a Presidencia e foi considerada uma enorme vitória da democracia. E como é normal é dos maiores apoiantes desse grande
Colocado por: J.FernandesComo já disse anteriormente, as pessoas não quiseram saber de raça, sexo ou proveniência social, votaram em quem falou - bem ou mal - dos problemas que as preocupam.
Colocado por: euEntão os americanos devem estar muito preocupados que os imigrantes comam os seus cães e gatos...
Colocado por: ClioIIIsso é o tipo de anedota que faz rir mas não aquece nem arrefece o eleitor...
Colocado por: eu
A minha curiosidade é: afinal o que é que o Trump disse na campanha que convenceu os eleitores a votar nele?
Colocado por: Carvaivia taxas importação
A minha curiosidade é: afinal o que é que o Trump disse na campanha que convenceu os eleitores a votar nele?
Colocado por: ClioIIenquanto os Democratas se entretêm com minorias e minorias de minorias, como os transgéneros e outras coisas que não dizem nada a 99% da população. Para mais, centrar a campanha na cor da pele e no sexo dos candidatos
Colocado por: eu, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.
Não me lembro de a campanha da Kamala se focar nos transgéneros, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.
Mas de facto, também não me lembro de ouvir uma única ideia convincente para o País por parte da Kamala.
Mas o problema deve ser meu, devo andar muito distraído.
Colocado por: euEntão os americanos devem estar muito preocupados que os imigrantes comam os seus cães e gatos...
Colocado por: euNão me lembro de a campanha da Kamala se focar nos transgéneros, na cor da pele ou no sexo dos candidatos.
Mas de facto, também não me lembro de ouvir uma única ideia convincente para o País por parte da Kamala.
Mas o problema deve ser meu, devo andar muito distraído.