Colocado por: CarvaiPois mas esses são chanfrados...
Colocado por: N Miguel OliveiraSe Portugal se junta a este grupo, é um bom sinal a meu ver... mas tou a ver que não é unânime...
Colocado por: AMG1nos USA
Colocado por: AMG1a extrema cordialidade e boa educação que recebemos da maioria das pessoas, quem me dera que em Portugal as relações interpessoais fossem assim, simples sem os "rodriguinhos do parecer bem", mas com cordialidade e educação.
Colocado por: J.FernandesA visão da América, por parte de muitos, é que não passa de uma caricatura grosseira, baseada em estereótipos generalistas que às vezes têm mais de mito urbano, do que, propriamente, realidade.
Colocado por: euEstá mal, ele encaixava bem nesta administração.
Colocado por: donnAgora lemos que o RFKJr pretende reforma do sistema médico, citando Europa de modelo em grande parte. Em verdade. Que eu saiba, ele geralmente tem motivos bons, ainda que seja um pouco louco. Esta preocupação com químicos tóxicos e o sistema médico, não é paranóia em todo caso. Se pretende extender o prazo de vida típica para alcançar a dos europeus, será tarifa que passa qualquer homem, mas boa sorte a ele.
Colocado por: Carvaium grupo de telefonistas dá 10 dias para o governo pagar um resgate e deixa morrer uns velhos na rua.
Colocado por: eu
É uma forma bruta de ver a coisa, mas foi mesmo isso que aconteceu.
Colocado por: euO governo falhou, mas os funcionários do INEM sabiam bem o que iria acontecer, e mesmo assim estiveram-se marimbando para as consequências. Pelos vistos, até os funcionários que estiveram em serviço atenderam menos chamadas que o habitual.
Isto revela bem a incompetência do governo mas também o caráter desta gente.