Colocado por: PickaxeÓ homem, ganhe juízo, acha que depois de 1974 começámos a empobrecer? E os restantes países europeus idem, desde que entregaram as suas colónias, que vivem na miséria.
Colocado por: AMG1Até parece que os americanos elegeram um agente do Putin. Alguns já pensam mesmo isso!
Colocado por: marco1alguem tem de dizer ao trumpoide que ao entregar a ucrania está a entregar a europa ponto.
é caso para dizer: não estás connosco ao menos sai de cima e não estragues.
o que se chama a facadas nas costas?
afinal a Kamala tinha razão em dizer que em pouco tempo o trump ia por o putin em kiev.
como é possivel suspender sem pelo menos estar na mesa um acordo de cessar fogo?
para mim é guerra declarada á ucrania e não me admira nada que até venha a ajudar o putin no esforço de guerra de várias maneiras.
Colocado por: lmcaete prepara alívio das sanções à Rússia
Colocado por: CarvaiSe não houver um cessar fogo nos próximos 15 dias até concordo com os post´s acima.
Acordos já não acredito em nenhum, afinal a invasão começou há 11 anos e nada se alterou a não ser um genocídio nos últimos 3.
Colocado por: AMG1Mas ainda ontem estava aqui a defender que o acordo sobre o saque americano a riqueza mineral da Ucrânia, seria suficiente para acabar com a guerra.
Colocado por: pedrovilIsso das taxas vai doer a todos, os EUA falam em taxar as madeiras, sendo muita da construção neste tipo de material está mesmo a ver-se que as casas vão aumentar, a Airbus já veio dizer que dará prioridade a outras companhias áreas em detrimento das Americanas. O Trump confunde taxas com IVA, é mau demais
Colocado por: AMG1Aí esta a resposta do Trump a afronta do Zelenski e a inicitiva europeia.
Colocado por: AMG1Acabei agora de ouvir o discurso do Trump, no Congresso. Um conjunto de banalidades sem qualquer novidade, salvo aquilo que me parece uma inovação: vai aplicar tarifas (?) à exportação de produtos agrícolas.
Vou ter de ouvir melhor, mas pareceu-me isso. Provavelmente enganou-se, mas foi bem aplaudido pela claque.
Sobre a Ucrânia, citou a carta do Zelenski e mais nada.