Colocado por: SrRque eu saiba o Kennedy nessa altura fez finca pé e iria afundar os navios que transportavam os mísseis para cuba embora a contrapartida para resolver fosse retirar os mísseis americanos da Turquia.
Colocado por: Gabinete OPestou curioso para saber quais decisões que deviam ter sido tomadas a seu ver
Exactamente, havia adultos a tomar decisões na altura e não os wokes de hoje que comandam o destino da Europa.
Colocado por: AMG1será que nos pode dizer o que anda o enviado do Trump a negociar diretamente com o Hammas, em conversas que não foram noticiadas pela Administração americana, embora não as temha negado quando confrontada
Colocado por: SrRestou curioso para saber quais decisões que deviam ter sido tomadas a seu ver
Colocado por: Gabinete OPacho que está a confundir quem não cumpriu com os acordos e quem de facto começou com uma agressão em larga escala, sendo que essa agressão já vem desde 2014, mas provavelmente não interessa para nada.
Cumprir com os acordos de Misnk que foram aprovados na ONU e não termos o Hollande e a Merkle a dizer tempos mais tarde que cumprir com esses acordos era apenas uma manobra de decepção. Imagine a crise dos misseis de cuba em que os sovieticos retiravam as forças de Cuba mas os americanos não retiravam as bombas nucleares da Turquia....
Colocado por: RS2025Não estava à espera de até no forumcasa encontrar bots russos chalupas como o marco1. Santa paciência.
Colocado por: RS2025Não estava à espera de até no forumcasa encontrar bots russos chalupas como o marco1. Santa paciência.
Colocado por: AMG1Quando ao Trump não negociar às escondidas, como eu não sei, mas gostava de saber e como o Carvai parece estar bem informado, será que nos pode dizer o que anda o enviado do Trump a negociar diretamente com o Hammas, em conversas que não foram noticiadas pela Administração americana, embora não as temha negado quando confrontada?
Colocado por: Carvai
Exatamente isso, logo que foi eleito nomeou 2 pessoas para negociar com a Russia e outra para lidar com os terroristas no Médio Oriente. Não andou com palavrinhas diplomáticas foi direto com o que pretendia e tal como falou diretamente com o Putin também pôs o seu representante a falar com o Hamas. E sem rodeios exigiu a libertação dos reféns sem condições senão deixava Israel rebentar com aquilo tudo.
E achei um piadão ao resort em Gaza que os egípcios tentaram replicar. Mas com os amigos árabes não estão disponíveis para ir construir hotéis com tuneis por baixo a ideia morreu mais depressa que o resort do Trump.
Entretanto a ONU também ficou sem o dinheiro dos americanos e já não pode subsidiar a reconstrução das "escolas" com o respectivo paiol por baixo.
Colocado por: CarvaiNão andou com palavrinhas diplomáticas foi direto com o que pretendia e tal como falou diretamente com o Putin também pôs o seu representante a falar com o Hamas. E sem rodeios exigiu a libertação dos reféns sem condições senão deixava Israel rebentar com aquilo tudo.
Colocado por: lmcaetTrump demands that the country in yellow must give more land to the country in red:
Colocado por: CarvaiNão andou com palavrinhas diplomáticas foi direto com o que pretendia e tal como falou diretamente com o Putin
Colocado por: N Miguel OliveiraAssim é fácil negociar... aceita a derrota da Ucrânia antes mesmo de sentar-se à mesa.
Colocado por: Carvai
Qual derrota? A Rússia ficar nos territórios agora ocupados desde 2014 mas muito mais destruídos e que ninguém se preocupou durante 8 anos é uma vitória de quem?
Vamos continuar a aceitar um enorme genocídio em nome de valores?
Em 3 anos a EU andou a inventar planos de paz de 6 em 6 meses e quais foram os resultados?
A UE continuou a fazer negócios com a Rússia diretamente ou através de terceiros e esperar que ou USA continuassem a fornecer armamento á borla.
Se o Putin humilhou e ignorou o Macron e o Scholz foi porque sabia que eram mais reuniões da treta do que ações a serio.
Colocado por: AMG1Se um português adulto, instruido e informado, independentemente da ideologia que perfilha, não percebe isto, só espero que ninguem se lembre de invadir aqui o retângulo, senão estavamos mesmo lixados, mas com f grande!
Colocado por: Carvai
Se as nossas FA abandonaram 2/3 do território nacional há uns anos atrás não iam agora discutir por mais uns Km2. E se deixam roubar uns paióis e tem medo de andar de barco já pouco sobra nas messes.
Colocado por: AMG1Se como se dizia nos idos de 74, "as FA são o povo em armas"
Colocado por: CarvaiA Rússia ficar nos territórios agora ocupados desde 2014 mas muito mais destruídos e que ninguém se preocupou durante 8 anos é uma vitória de quem?