Colocado por: pribeiroA Russia faz-me voltar ao tempo do hitler em que não queria fazer mal nenhum... depois foi o que foi...
Colocado por: SolivaQuando o Hitler morreu … ninguém era nazi … foi espectacular.
Colocado por: Carvai
Espetacular é também que depois do Hitler morrer houve milhões de mortes devido á ideologia comunista, mas neste caso continua a ser heroico levantar a mãozinha com o punho fechado.
Eu prefiro manter apenar o dedo do meio esticado...
Colocado por: AMG1Esta é só mesmo para provocar. O Hitler foi eleito, mas o "pai dos povos" também conhecido por José Estaline e a sua malta, nunca foram escolhidos em eleicoes livres.
Colocado por: CarvaiNão percebi,
Não percebi, só são criminosos de guerra se forem eleitos tipo Hitler ou Putin. Se tomarem o poder por via armada são estadistas tipo Mao, Samora, Khomeini, etc
Colocado por: Soliva
Eu nem culpo os “ditadores”… culpo quem os mete no poder .
Um louco só pode fazer loucuras se houverem muitos ignorantes a dar-lhes espaço e autoridade para as fazer.
Quando o Hitler morreu … ninguém era nazi … foi espectacular.
Neste caso ninguém gosta do Putin… mas enquanto ele andar a palrar, haverão sempre papagaios que repetem a cantiga.
Quando ele for para o …. Ninguém é putinista …
Colocado por: Soliva
Eu nem culpo os “ditadores”… culpo quem os mete no poder .
Um louco só pode fazer loucuras se houverem muitos ignorantes a dar-lhes espaço e autoridade para as fazer.
Quando o Hitler morreu … ninguém era nazi … foi espectacular.
Neste caso ninguém gosta do Putin… mas enquanto ele andar a palrar, haverão sempre papagaios que repetem a cantiga.
Quando ele for para o …. Ninguém é putinista …
Colocado por: CarvaiEspetacular
Colocado por: AMG1Pena não ter jeito nenhum, senão fazia-lhe um desenho.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu deduzo, que no dia em que o Trump decidir ocupar os Açores e Madeira.
Faça um desenho, eu ajudo ;
- Os milhões de mortos pelo Mao eram branquinhos baixinhos e com os olhos em bico.
- O milhão do Samora eram assim mais escurinhos e magrinhos (devido á fome e doença e não por regime alimentar)
- Os do Khomeini é mais fácil, a maioria tinham uma vestes longas e nem os olhos se viam.
Agora fez-me lembrar a Rita Rato do PCP (pessoalmente uma simpatia) que numa entrevista depois de ser nomeada para Diretora de um Museu disse nunca ter ouvido falar nos Campos de concentração da Sibéria nem do Holodomor.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Só lhe faltou dizer ao presidente ucraniano naquela fatidica reunião em Washington... "you're fired!"
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê prefere um "enfrentamento"... ou melhor desistir logo no primeiro dia?
E quanto á invasão de Portugal pelos russos não é preciso incomodar os militares.
A AIMA trata disso...
https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/investimento-russo-em-portugal-disparou-apos-_67cd5fa82217b75b1723a2d4
Colocado por: AMG1Agora não percebo. Mas o Carvai não é um daqueles que concorda com estes esquemas, tipo vistos Gold e outros?
Sim concordo plenamente e nem os russos me incomodam. Por isso não acho que os russos (ou os chineses) sejam uma ameaça, a tropa pode continuar sossegadinha nas messes. A AIMA trata das burocracias, isso sim uma grande ameaça sobretudo para os locais que não têm dinheiro vivo para agilizar processos. Aqui pelo Forum o pessoal tem muita experiencia na área.
Colocado por: AMG1Estranho que alguém sempre preocupado com o saque fiscal, acabe a concordar com estes esquemas que libertam alguns desse saque.
Reconhecer que eles existem não é o mesmo que concordar com eles. E Portugal está longe de ser o único a ter de lidar com isso. E o saque fiscal acaba também por alimentar a máquina burocrática terreno propicio ás cunhas e á corrupção.