Colocado por: AMG1ou já está baralhado?
Colocado por: Carvai
O meu caro é que se baralhou. Eu sempre concordei com os vistos Gold e lamento que tenham acabado. Era uma prática perfeitamente regulada de conceder visto de estadia (e não a nacionalidade como a propaganda woke dizia) a troco de um investimento.
Esquema é existir práticas de suborno a funcionários para conceder vistos ilegais.
Se acha que investir legalmente 500.000€ para obter um visto é o mesmo que pagar a funcionário 500€ para colocar um carimbo ilegal acho que nunca estaremos de acordo.
Tal como pagar a um gabinete de engenharia 5000€ ou mais para legalizar uma casa é o mesmo que pagar 200€ a um funcionário da Câmara para por um carimbo.
Colocado por: CarvaiQual derrota? A Rússia ficar nos territórios agora ocupados desde 2014 mas muito mais destruídos e que ninguém se preocupou durante 8 anos é uma vitória de quem?
Colocado por: CarvaiVamos continuar a aceitar um enorme genocídio em nome de valores?
Colocado por: CarvaiQual derrota? A Rússia ficar nos territórios agora ocupados desde 2014 mas muito mais destruídos e que ninguém se preocupou durante 8 anos é uma vitória de quem?
Colocado por: SolivaEm todos os posts existiu a falta de lealdade , a falta de moralidade , a falta de princípios que um elemento das FA ( para não dizer de de cidadão e de humanidade ) deveria ter.
Colocado por: CarvaiÉ verdade, pertenci a umas FA que abandonaram 2/3 do território nacional para serem entregues a bandos armados e saqueados pela URSS, Cuba e China.
Colocado por: lmcaet.
Colocado por: marco1não vejo piada nenhuma, enfim...
Colocado por: Gabinete OP
Vá, só para si.
https://youtu.be/Uv_WWzjrUrI?feature=shared
Colocado por: marco1não vejo piada nenhuma, enfim...
Colocado por: N Miguel OliveiraFoi uma autêntica vergonha para milhões de norteamericanos verem que a sua representação no mundo é através dum autêntico palhaço.
Colocado por: ClioIIGostaria que o N Miguel tivesse razão, mas desconfio que na verdade ainda foi aplaudido. Não esquecer que foi eleito, para o bem e para o mal.
Colocado por: ClioII
Gostaria que o N Miguel tivesse razão, mas desconfio que na verdade ainda foi aplaudido. Não esquecer que foi eleito, para o bem e para o mal.