Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Há por aqui muitos liberais de peito feito que se vão esconder debaixo da cama quando lhes vierem cobrar as suas posições... mas é natural da juventude woke que graça pela Europa e nos EUA de Biden, Kamala e companhia.
  2.  # 822

Colocado por: N Miguel Oliveira

Totalmente de acordo marco1,

Até porque, segundo me pareceu, quem se foi embora sem assinar o papel foi o presidente ucraniano, e bem a meu ver.
    Eles bem queriam que o tipo assinasse aquilo e ainda engolisse o sapo.
    Aquela que pareceu uma "humilhação"... foi na verdade uma decepção. Foi uma autêntica vergonha para milhões de norteamericanos verem que a sua representação no mundo é através dum autêntico palhaço. E que para o "entretenimento" este Trump tem muito jeito, creio que já todos sabíamos há muito tempo.

Nesse meme... bem podiam "gozar" sobre que quem ficou "sozinho em casa" foi o Mr. president. Ou será que faria papel de Wet Bandit?

O Zelensky nem para o almoço ficou :) Ala que se faz tarde...

Como diria o outro, "Quando um palhaço entra num palácio ele não se torna rei... o palácio é que se torna num circo."
    Concordam com este comentário:marco1,AMG1

Sempre de peito feito contra as evidência.... parabéns, acabou de condenar mais uns milhares de ucranianos a morrer por um comediante cuja plataforma nas eleições era chegar a uma paz mas que mal ganhou fez tudo para dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala. Parabéns.
  3.  # 823

Colocado por: Gabinete OPmas que mal ganhou fez tudo para dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala

Putin, é você?
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • Soliva
    • 10 março 2025 editado

# 824

Colocado por: Gabinete OP

Acho que esta tem mais piada
      FB_IMG_1741615729621.jpg

A maior piada é os cultistas acharem que de facto ele expulsou Zelensky da CB …
    Enfim … papam tudo e cérebro só serve para ocupar espaço.

Zelensky claramente saiu depois daquela falha enorme e histórica de diplomacia e depois o bébé grande numa atitude mimada “veio á rua “ e disse “ tu não sais … eu é que te mando embora” que nem aqueles gajos que dão porrada na mulher para lhes ensinar uma lição.
    Mas sim … papem a papinha .

No fim …
    1. O acordo é obviamente assinado … porque sempre o seria.
    2. A Ucrânia e a Europa já estão na mesa das negociações.
    3. Trump todo ****… vai andar a ameaçar a Europa e o Canadá com sanções que só dão azo a uma posição europeia a desligar-se dos interesses dos EUA e ao mesmo tempo causando uma recessão económica nos EUA.
    4. O BCE baixa os juros com uma inflação estável a rondar os 2% … a reserva federal ainda não pia sequer sobre a possibilidade de descida de taxas de juros.
    5. A Europa inicia ( finalmente ) uma política de rearmamento independente dos EUA, liderada pela França , Inglaterra e a ver a Alemanha.
    6. Os EUA anjnciam uma reserva de Criptomoeda centrada em BTC que causa a queda da BTC.
    7. A Rússia perde a guerra estratégica na Europa quando a mesma se rearma e a Nato move mais “peças” para a fronteira Russa.

Sim … está tudo a correr bem nos states e na Rússia ….
    Concordam com este comentário: desofiapedro, pribeiro
  4.  # 825

Colocado por: ClioIIPutin, é você?

Achas?
    ele nem português sabe falar , nunca viria para aqui. Fica descansado....dorme bem
    • Soliva
    • 10 março 2025 editado

# 826

Colocado por: Gabinete OP

Sempre de peito feito contra as evidência.... parabéns, acabou de condenar mais uns milhares de ucranianos a morrer por um comediante cuja plataforma nas eleições era chegar a uma paz mas que mal ganhou fez tudo para dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala. Parabéns.

Parabéns … a papinha que o putin fez , o menino comeu-a toda e até já arrota de tão cheio estar.
    O conceito de lutar pelos seus direitos e pertences , pelo seu país e pelo seu povo deve ser algo tão estranho como o pensamento próprio e construção de ideias.
  5.  # 827

Colocado por: Gabinete OPpara dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala. Parabéns.
      13.jpg
  6.  # 828

Blá blâ blá e wiskas.
  7.  # 829

Colocado por: SolivaZelensky claramentesaiudepois daquela falha enorme e histórica de diplomacia e depois o bébé grande numa atitude mimada “veio á rua “ e disse “ tu não sais … eu é que te mando embora” que nem aqueles gajos que dão porrada na mulher para lhes ensinar uma lição.
    Mas sim … papem a papinha .

Imaginem no Reality Show dele alguém abandonar o barco... Não pode, não dá.
    Senão como é que lhes manda um "you're fired!".
    Tu não te despedes, eu é que te despeço a tí! Senão não tem piada.

A ironia disto tudo, é saber de inúmeros casos de funcionários públicos convidados a despedir-se depois do Elon pegar na pasta... caso não estejam alinhados com esta nova administração. Isso acontece ao nivel local, uma autêntica vergonha. Imaginem se cada vez que há eleições, os funcionários públicos fossem todos substituídos...
  8.  # 830

Colocado por: SolivaO conceito de lutar pelos seus direitos e pertences , pelo seu país e pelo seu povo deve ser algo tão estranho como o pensamento próprio e construção de ideias.

Chamam-lhe "cultura woke" pelos vistos.
    Concordam com este comentário: Soliva, AMG1, eu, desofiapedro
  9.  # 831

Bem disse o J D Vance em Munique. A europa ( com "e" muito pequenino ) está a transformar-se numa ideologia parecida com o comunismo em que quem não concorda com a opinião da main stream é inimigo ou traidor.... viva a democracia europeia do séc XXI. Daqui a uns anos vão colher os frutos da vossa ideologia... ou os vossos filhos e netos quando forem para a linha da frente "recrutados" à força para dentro de carrinhas como acontece na Ucrânia... parabéns.
  10.  # 832

Estou a notar um cisco no meu olho...
  11.  # 833

Colocado por: Gabinete OPBlá blâ blá e wiskas.

hahahahah isso é o que dizem mexicanos e canadianos cada vez que o Trump adia mais um mês as taxas alfandegárias.
    Blá blá é o que mais aquele homem tem...
    A começar nos deportados com algemas e correntes nos pés...
    E a acabar aos despedimentos de milhares de funcionários públicos readmitidos um par de dias ou semanas depois.

Ele bluff tem muito... que lhe chega e sobra.
    Quando cumpre o que diz... que quer que lhe faça?
    Que lhe bata palmas, por cumprir o que prometeu?
    Não é o que é suposto?

Enfim, eu não tenho dúvidas que daqui a 4 anos, as coisas até estejam melhores para muitos americanos em muitos aspectos.
    E foi para isso que foi eleito. Agora, à custa de quê? É o que falta saber...

O que me parece que irá acontecer sem grandes dúvidas é uma polarização brutal das opiniões entre a população. O típico do "anda metade a lixar a outra metade". Falta é saber qual é qual...
  12.  # 834

Colocado por: Gabinete OPBem disse o J D Vance em Munique. A europa ( com "e" muito pequenino ) está a transformar-se numa ideologia parecida com o comunismo em que quem não concorda com a opinião da main stream é inimigo ou traidor.... viva a democracia europeia do séc XXI. Daqui a uns anos vão colher os frutos da vossa ideologia... ou os vossos filhos e netos quando forem para a linha da frente "recrutados" à força para dentro de carrinhas como acontece na Ucrânia... parabéns.

Os seus filhos e netos farão o quê mesmo? Entregar de bandeja o que "herdaram"?
    É essa a sua solução? Se fosse você polaco, moldavo, etc... iria como todo o gosto ver os seus filhos e netos falarem consigo em russo, porque o polaco, espanhol, português nem idioma leccionado era na escola?
    • Soliva
    • 10 março 2025 editado

# 835

Colocado por: Gabinete OPBem disse o J D Vance em Munique. A europa ( com "e" muito pequenino ) está a transformar-se numa ideologia parecida com o comunismo em que quem não concorda com a opinião da main stream é inimigo ou traidor....

Vindo da boca de um vice presidente de um país que despede funcionários públicos que não se alinham com a política do seu governo … é hilariante !!!!
    Ainda mais hilariante é alegarem ser contra a ideologia comunista mas desejando iniciar uma “relação amigável e comercial ”, admirar e defender os ideais do líder deste.
    Se isto não é ser um acéfalo vendido não sei o que será .
    Colocado por: Gabinete OPDaqui a uns anos vão colher os frutos da vossa ideologia...

Se tudo correr bem … assim espero, completamente desligados dos EUA e da Rússia.
    Colocado por: Gabinete OPou os vossos filhos e netos quando forem para a linha da frente "recrutados" à força

Os meus ( quando os tiver) não precisarão de serem forçados … já você … se não fugir com o rabinho entre as pernas, com prazer o “escolto”… para a linha da frente.!

Cambada de cobardes sem espinha dorsal … que depois quando a crise amaina … levantam o seu CC como se fossem uns sobreviventes.
    Concordam com este comentário: pribeiro
  13.  # 836

Vivemos um momento absolutamente estúpido de opiniões ultrapolarizadas.

Entre Trumpismo e Wokismo há todo um mundo de opções não radicalizadas.

Estranhamente as pessoas embruteceram, só conhecem o "se não és por mim, és contra mim".
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves, N Miguel Oliveira, desofiapedro, pribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  14.  # 837

eu prefiro mais o debate entre oligarquia /ditadura versus democracia, liberdade
    esse debate de Wokismo versus trump não me diz nada face ás questões graves que se estão a passar.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira, Soliva, eu, desofiapedro, pribeiro
    • Soliva
    • 10 março 2025 editado

# 838

Eu nada me incomodo com opiniões aversas á minha … concordemos em discordar e vamos beber uma “jola” e discutir sobre futebol. 😄
    Agora cobardes a aclamarem a cobardia , já me incomoda um pouco.

“Quem não se sente não é filho de boa gente. “
  15.  # 839

Colocado por: marco1esse debate de Wokismo

Eu até diria mais... acho que em Portugal 99% da população nem sabe o que raio é isso do WOKE verdadeiramente.
    Alguém que nunca tenha vivido ou participado num ambiente com movimentos raciais, LGBT+, violência policial, hippies, activismo feminista, etc... muito dificilmente entende o que realmente isso quererá dizer quando algum republicano ou democrata usa esse termo. Acho-o muito desfasado da realidade portuguesa sinceramente. Tanto o é, que usam esse termo como que se fosse algo depreciativo. Aos pouco vamos vendo isso com os "moderados" também... Como que ser-se moderado fosse algo mau à priori, por não escolher um bando, um clube, uma religião...
    Concordam com este comentário: AMG1, desofiapedro, pribeiro
  16.  # 840

Colocado por: SolivaAinda mais hilariante é alegarem ser contra a ideologia comunista mas desejando iniciar uma “relação amigável e comercial ”, admirar e defender os ideais do líder deste.

Só para confirmar uma coisa, vc está a falar da Federação Russa ou da China ?

0.0547 seg. NEW