Colocado por: N Miguel Oliveira
Totalmente de acordo marco1,
Até porque, segundo me pareceu, quem se foi embora sem assinar o papel foi o presidente ucraniano, e bem a meu ver.
Eles bem queriam que o tipo assinasse aquilo e ainda engolisse o sapo.
Aquela que pareceu uma "humilhação"... foi na verdade uma decepção. Foi uma autêntica vergonha para milhões de norteamericanos verem que a sua representação no mundo é através dum autêntico palhaço. E que para o "entretenimento" este Trump tem muito jeito, creio que já todos sabíamos há muito tempo.
Nesse meme... bem podiam "gozar" sobre que quem ficou "sozinho em casa" foi o Mr. president. Ou será que faria papel de Wet Bandit?
O Zelensky nem para o almoço ficou :) Ala que se faz tarde...
Como diria o outro, "Quando um palhaço entra num palácio ele não se torna rei... o palácio é que se torna num circo."
Colocado por: Gabinete OPmas que mal ganhou fez tudo para dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala
Colocado por: Gabinete OP
Acho que esta tem mais piada
Colocado por: ClioIIPutin, é você?
Colocado por: Gabinete OP
Sempre de peito feito contra as evidência.... parabéns, acabou de condenar mais uns milhares de ucranianos a morrer por um comediante cuja plataforma nas eleições era chegar a uma paz mas que mal ganhou fez tudo para dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala. Parabéns.
Colocado por: Gabinete OPpara dar pretextos à Rússia para começar a guerra em larga escala. Parabéns.
Colocado por: SolivaZelensky claramentesaiudepois daquela falha enorme e histórica de diplomacia e depois o bébé grande numa atitude mimada “veio á rua “ e disse “ tu não sais … eu é que te mando embora” que nem aqueles gajos que dão porrada na mulher para lhes ensinar uma lição.
Mas sim … papem a papinha .
Colocado por: SolivaO conceito de lutar pelos seus direitos e pertences , pelo seu país e pelo seu povo deve ser algo tão estranho como o pensamento próprio e construção de ideias.
Colocado por: Gabinete OPBlá blâ blá e wiskas.
Colocado por: Gabinete OPBem disse o J D Vance em Munique. A europa ( com "e" muito pequenino ) está a transformar-se numa ideologia parecida com o comunismo em que quem não concorda com a opinião da main stream é inimigo ou traidor.... viva a democracia europeia do séc XXI. Daqui a uns anos vão colher os frutos da vossa ideologia... ou os vossos filhos e netos quando forem para a linha da frente "recrutados" à força para dentro de carrinhas como acontece na Ucrânia... parabéns.
Colocado por: Gabinete OPBem disse o J D Vance em Munique. A europa ( com "e" muito pequenino ) está a transformar-se numa ideologia parecida com o comunismo em que quem não concorda com a opinião da main stream é inimigo ou traidor....
Colocado por: Gabinete OPDaqui a uns anos vão colher os frutos da vossa ideologia...
Colocado por: Gabinete OPou os vossos filhos e netos quando forem para a linha da frente "recrutados" à força
Colocado por: marco1esse debate de Wokismo
Colocado por: SolivaAinda mais hilariante é alegarem ser contra a ideologia comunista mas desejando iniciar uma “relação amigável e comercial ”, admirar e defender os ideais do líder deste.