Colocado por: ClioII
O mundo já viu este filme muitas vezes e ainda não aprendeu nada.
Colocado por: AMG1Mas há que resistir e ser criativo na resposta. Procurar atingir onde doa mais ao adversário e faça menos mossa internamente.
Idealmente procurar encontrar algum tipo de acordo, que mesmo mau será sempre preferivel do que nenhum.
Colocado por: euPara mim é um mistério haver tantos apoiantes destes estilos autoritários de governação.
Colocado por: euPara mim é um mistério haver tantos apoiantes destes estilos autoritários de governação.
Colocado por: Carvai
Para mim também, não percebo como alguém compra produtos chineses, faz férias em Cuba e consome petróleo da Arábia Saudita, Venezuela ou Angola. Muito estranho...
Para mim também, não percebo como alguém compra produtos chineses, faz férias em Cuba e consome petróleo da Arábia Saudita, Venezuela ou Angola. Muito estranho...
Colocado por: luisrds
Realmente é tramado, como é que há gente que vai à missa, sabendo o que foi a inquisição!!!
Colocado por: AMG1Em resumo, parece-me que com tanta devoção está a ficar cada vez mais parecido com o Trump. Ele também funciona assim, nesse registo binário, do "se não és por mim, então és contra mim". Ora, o mundo é um bocadito mais complicado do que isso.
Colocado por: donn
Que pensa, se cairmos em ditadura por umas decadas, vai ficar ainda melhor depois? Que prevê a experiência Portugal?Was mich nicht umbringt, macht mich stärker?
Já percebi, se não insulto o Trump e 50% dos votantes americanos sou igual ao Trump.
Prontes, já sou binário...
Colocado por: luisrds
Realmente é tramado, como é que há gente que vai à missa, sabendo o que foi a inquisição!!!