Colocado por: ClioIICada idiota idolatra o idiota que quiser.
Os idiotas woke idolatravam o George Floyd.
Este idiota já vai na Marine Le Pen.
Colocado por: AMG1
A diferença é que ter um idiota woke na rua a idolatrar o George Floyd não é, de todo, a mesma coisa que ter um idiota na WH a idolatrar a sra. Le Pen e a insultar o sistema judicial de um pais aliado dos USA.
Equiparar estes dois comportamento a uma mera idiotice, a meu ver, pode resultar nalguma normalização do que não deve ser normalizado, mesmo que seja para assumir que a nação mais poderosa do mundo é dirigida por um idiota,
Colocado por: AMG1Sobre o que significa a estupidez humana e o impacto que pode ter no mundo, está aqui um pequeno filme sobre quem ja teorizou bastante sobre este tema há muitos anos.
https://youtu.be/ww47bR86wSc?si=NUl2tBvTlAIA4Vs-
Colocado por: ClioII
Não tenho qualquer pretensão de normalizar nada. Só que um idiota num lugar de poder tem muito mais visibilidade e é muito mais perigoso.
Colocado por: AMG1mas ainda assim teve necessidade de o comparar
cite>
Necessidade nenhuma.
Um efeito que já observei variadíssimas vezes ao longo da vida é que, na esteira de uma estupidez, frequentemente ocorre outra estupidez em sentido diametralmente oposto e com mais intensidade.
E parece-me estar a ver este filme outra vez.
Colocado por: AMG1Isto agora está tudo muito mais rápido!
Colocado por: rod_2000
Aceleração dos ciclos económicos com a aceleração da informação. Hoje em dia o ceo têm uma dashboard com toda a informação e o impacto das tarifas ao vivo, pode tomar a decisão logo!
Colocado por: N Miguel Oliveiraentre os pobres há os negacionistas, que acham que quem pagará as tarifas serão esses países.
Colocado por: N Miguel Oliveirasim, isto vai custar um bocado agora no ínicio, mas o Trump tem um masterplan que poucos estão a ver...