Colocado por: rjmsilvaAgora era bom que toda a gente se preocupasse tanto com Portugal, como parece que se preocupam com o que se passa nos EUA.😂😂 então ? Portugal está muito bem gerido faz décadas , o PR dá beijinhos aos bandidos e a polícia tem a cabeça a premio , quem não faz nada tem tudo dado e quem trabalha tem que pagar tudo e todos ... Estamos bem se não isso já tinha mudado faz tempo !
Colocado por: rjmsilvaAgora era bom que toda a gente se preocupasse tanto com Portugal, como parece que se preocupam com o que se passa nos EUA.
Colocado por: SolivaEstes são os únicos problemas que antevejo
Colocado por: N Miguel Oliveiramais recursos do Orçamento de Estado para segurança e afins.Ao menos que em Portugal esses recursos sirvam para modernizar as FA e nao para aumentar os ordenados dos 50 mil generais, que vai ser a primeira reivindicação mal percebam que ha mais dinheiro para a defesa.
Colocado por: HAL_9000para modernizar as FA
Colocado por: laglemosNo passado, sobrevivemos 4 anos com ele na presidência, havemos de sobreviver outra vez!
Colocado por: N Miguel OliveiraPolarizar a sociedade, enxovalhar qualquer minoria, seja gay, trans, doutra raça... é culpar o outro pelo que não sabemos resolver.Talvez se a esquerda deixar de perder tanto tempo a vocalizar os direitos de minorias e se centrar nos problemas que afetam a maioria dos eleitores, a direita deixe de ter desculpas para enxovalhar essas minorias.
Colocado por: HAL_9000
Não me interpretem mal. Eu acho que essas minorias devem ter os seus direitos defendidos, como é óbvio. Só não concordo que a esquerda centre tanta da sua comunicação nessas questões. Parece que se centra no acessório e esquece o essencial. Não é de espantar que esteja a perder influência.
Colocado por: N Miguel Oliveiranem para comprar uns TaizersCada taizer custa à volta de 400 euros, que foi precisamente o valor que deram de aumento do subsídio de risco as forcas de segurança. Subsídio esse que teve de ser aumentado na sequência da trapalhada do SEF.
Colocado por: HAL_9000Ao menos que em Portugal esses recursos sirvam para modernizar as FA e nao para aumentar os ordenados dos 50 mil generais, que vai ser a primeira reivindicação mal percebam que ha mais dinheiro para a defesa.