Colocado por: HAL_9000se a esquerda
Colocado por: N Miguel OliveiraE não chegam?
Colocado por: taunusAté que enfim a esquerda woke está a perder a influência. Já não se aguentava o histerismo.
Colocado por: N Miguel Oliveiraé crime associar o que quer que seja do combustível ao preço praticado ! Se o petróleo fosse dado estaríamos ainda a tentar sobreviver entre o prato de comida e encher o tanque!!!
E não chegam?
Embargos ao sector automovel europeu, Alemanha ao charco...
Eventual caída do Euro face ao dólar... Petróleo mais caro portanto.
Na NATO, ou os europeus pagam mais, ou acabou a mama... ou seja, mais recursos do Orçamento de Estado para segurança e afins.
Os USA não quererão saber da Europa para nada. Somos a parte do mundo do nariz empinado, somos o velho mundo, do mesmo modo que achamos arcaico o UK, Holanda, Dinamarca, Suécia, Espanha ter um rei que vive dos contribuintes... assim vê o Trump a Europa.
Uma Europa frágil resulta num desastre para um Portugal altamente dependente.
Ucrânia... pois, sem os USA, lá se vão os "principios"... é deixar arder.
Médio-oriente... nem é bom pensar, juntámos uma bela dupla Netanyahu+Trump... mais um prego no caixão... veremos o que acontece ao preço do combústivel... controlo do canal de Suez, etc...
Em cada país, a extrema direita teve mais um "bom exemplo" para poder seguir. Polarizar a sociedade, enxovalhar qualquer minoria, seja gay, trans, doutra raça... é culpar o outro pelo que não sabemos resolver. Se funcionou num país com 300M de pessoas, será fácil de replicar... a propaganda e o resultado.
Tudo "tranquilo" portanto com este admirador do Hitler... mas tampouco vale a pena muita histeria... é apenas mais um ciclo.
Colocado por: N Miguel OliveiraEmbargos ao sector automovel europeu, Alemanha ao charco...
Eventual caída do Euro face ao dólar... Petróleo mais caro portanto.
Colocado por: rafaelisidoroé crime associar o que quer que seja do combustível ao preço praticado ! Se o petróleo fosse dado estaríamos ainda a tentar sobreviver entre o prato de comida e encher o tanque!!!
Colocado por: N Miguel Oliveiraeu disse que é crime falar em preço de petróleo e combustíveis em Portugal , é um produto que se fosse dado ainda saia caro em Portugal !
Desculpe, não entendi.
Havendo variações nas taxas de câmbio, o mais provável é que outras moedas sofram mais... e que países que usam essas outras moedas comecem a patinar para comprar produtos que se regem pelo dólar, como o petróleo. Que o diga o peso mexicano, que nesta noite já andou aos tombos com a confirmação do resultado das eleições...
Colocado por: FFADengraçado que todos os pontos negativos que aqui mencionam
Colocado por: FFADengraçado que todos os pontos negativos que aqui mencionam, não o são para os USA, apenas para os que deles dependem... em quem será que votariam?
Colocado por: SolivaMulheres a votar contra direitos reprodutivos, latinos a votar a quem lhes chama de “lixo” e que afirma que só sabem “procriar “ e negros a votar a quem promete trazer de volta o “stop and frisk “ … não está a votar em consciência nem com os seus problemas nacionais , quanto mais os globais.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Porque o que importa mesmo, para o dia a dia de boa parte das pessoas, é o preço da gasolina, da luz, água, dos juros bancários, etc... Os "valores" vêm em segundo plano.
Colocado por: rafaelisidoroeu disse que é crime falar em preço de petróleo e combustíveis em Portugal , é um produto que se fosse dado ainda saia caro em Portugal !
Colocado por: SolivaEpá , cá estarei a rir-me quando levarem com os impactos de uma gestão económica baseada no humor do seu líder .
Colocado por: Soliva
Não concordo de todo , nas eleições americanas não se vota em consciência de resolução de problemas mas sim num contexto de popularidade não muito longe de um reality show qualquer.
Mulheres a votar contra direitos reprodutivos, latinos a votar a quem lhes chama de “lixo” e que afirma que só sabem “procriar “ e negros a votar a quem promete trazer de volta o “stop and frisk “ … não está a votar em consciência nem com os seus problemas nacionais , quanto mais os globais.
Daqui a 4 anos , falemos sobre o défice … em que estará enterrado pois as políticas económicas são literalmente anedóticas para o cidadão de classe baixa ou média .
Felizmente o restante mundo democrático ainda tem discernimento…
Colocado por: pauloagsantoso trump ganhou e o mundo não acabou. vou esperar até final da semana. se não acabar até lá é porque vamos sobreviver.
Colocado por: N Miguel Oliveiraeu por mim se tivesse uma rede pública de transportes apta a servir-me bem nem queria carros, quanto menos impostos 😂
Refere-se aos impostos sobre o combustível?
Que ainda assim era caro, é isso?
Eu por mim triplicava o imposto, com tal de dotar a população duma melhor rede de transporte público e mercadorias.
Colocado por: rafaelisidoroeu por mim se tivesse uma rede pública de transportes apta a servir-me bem nem queria carros, quanto menos impostos 😂E a
Colocado por: rafaelisidororede pública de transportes aptapaga-se com o quê ..?