Colocado por: argoClaro que vandalismos à propriedade dos donos dos tesla é crime, de uma infantilidade parva. Mas uma boa tarifa só para os Teslas em resposta ãs tarifas do Trump era bem aplicado. Para o Musk ir fazer queixinhas ao grande líder.
Colocado por: N Miguel Oliveira
...
É uma guerra sem fim, isto das taxas.
O Trump pediu o divórcio à Europa. A coisa funciona para ambos os lados...
Colocado por: Gabinete OPHá pouco tempo atrás os democratas e os tontinhos dos wokes aplaudiam o Elon por causa dos V.E. e o ambiente. Agora revoltaram-se e partem tudo pq não conseguem lidar com opiniões diferentes e o ambiente já não é uma prioridade. O nível de bom senso nunca esteve tão baixo por aqueles lados e lamentavelmente deste lado do Atlântico tb.
Colocado por: Sasapoimagine se tivessem invadido o capitolio... ah espera, isso foram os idiotas do MAGA
Esses não são tontinhos, são uns herois ;)
Colocado por: AMG1Suspeito que ainda vamos chegar a queima de livros.
Colocado por: AMG1Mais um passo, vê quem quer ver.
Suspeito que ainda vamos chegar a queima de livros.
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/smithsonian-trump-ordena-remocao-de-ideologia-impropria-dos-principais-museus-dos-eua_n1644181
Colocado por: Carvai
Woke? Rever livros? O ruído de um tempo, processo de transformação em curso
“Penso que estamos a viver um momento em que a liberdade de expressão e a liberdade de publicação nunca estiveram, no meu tempo de vida, sob uma tal ameaça nos países do Ocidente.” Salman Rushdie
https://www.publico.pt/2023/05/26/culturaipsilon/noticia/woke-alterar-livros-ruido-tempo-processo-transformacao-curso-2050777
Colocado por: AMG1Em contrapartida o Carvai parece que se desdobra em justificações para o protofacismo do Trump,
Esta afirmação define aquilo que odeio, se não justifico os crimes dos comunistas sou fascista. Há mais de 50 anos que ouço isto e nunca me intimidei.
Não diferencio o mesmo tipo de criminosos por quando esticam o braço fecham ou não a mão.
Os fofinhos não gastam um fraquinho de tinta para vandalizar um BYD que pertence a um regime totalitário responsável por milhões de mortes e uma mão de obra escrava. Mão de obra essa que o Musk aproveita, mas não me recordo quantos mortes já ele provocou (ou simplesmente uma bofetada com a mão aberta).
Colocado por: AMG1Mas deixe lá, o problema deve ser meu que de tão tendencioso que sou teimo em não conseguir vislumbrar dessa sua equidade opinativa.
O problema deve ser da idade. Como já nasci uns bons anos 10 anos depois do Hitler ter morrido lembro-me melhor de criminosos mais recentes como o Fidel, Mao, sucessores do Stalin, Mobutu's, Mugabe's, Samora's, etc.
E estes tinham direito a t-shirt´s boinas e mausoléus. E alguns deles tive a infelicidade de ter assistido in loco aos seus feitos. Por isso agora depois de velho, umas palermices de um Trump que servem para criar umas centenas de memes alguns com graça, já me deixam um pouco indiferente.