Colocado por: Bragas VMais uma para as famílias vulneráveis..
Colocado por: nielsky
Esperemos para ver as regras.
Normalmente esse pessoal mal tem dinheiro para comer. Mas tem para tabaco e refeições nos cafés.
Colocado por: smartHum
Depois dos tumultos nos bairros é a forma de aproximar o voto à direita, que parece esquerda e dizer que o governo é amigo..
Enfim
Mais do mesmo
E criticava eu o home do norte que oferecia electrodomésticos...
Nada muda
Vêm ai eleicoes em breve..
Cada vez mais se considera trabalhar na negra
Desde apoios sociais, casa, taxas, creche, energia,comida, transportes e mais um pos, quem trabalha e aufere um ordenado superior à media, tipo 2 mil brutos que resulta em 1400 limpos, acaba com qualidade de vida bem pior, face aos gastos necessários, para satisfação das necessidades.
Depois emigram para aumentar o rendimento e originam a falta de mao de obra, que convida à imigração, que muitos dizem sem controlo..
Enfim ..
Tamos no bom caminho
Colocado por: smartHum
Depois dos tumultos nos bairros é a forma de aproximar o voto à direita, que parece esquerda e dizer que o governo é amigo..
Colocado por: VarejoteO que são famílias vulneráveis?
Colocado por: LMigAlves
Pergunta desnecessária...
Facilmente identificáveis...
Passam a vida no café, a comprar raspadinhas, a beber cerveja e a mexer no iPhone.
Á nossa custa....
Colocado por: Varejote
Ah ok, era só para confirmar.
Colocado por: LMigAlves
Nos outros sítios não sei, mas aqui há zona apanham alfarroba... Nos terrenos dos outros. 😂😂
Colocado por: joaopiresxé só racismo por aqui
Colocado por: Bragas VLrLisboa, Soliva.. é a vossa opinião..
A mim parece-me mais um grupo de pessoas que está farto de ver incentivos e mais incentivos, sempre para os mesmos..