Colocado por: bluthunder82O seu esquentador já é elétrico?
Tenho um idêntico, a pilhas mas não tem ventilador .
O meu avariou à pouco tempo o switch, por isso não dava faísca. Tb ando para fazer uma limpeza ao meu
Colocado por: sognimRetira o selector de caudal puxando para fora, depois desenrosca a peça que está por debaixo.
Puxa a carcaça ligeiramente para fora e na direcção de cima.
Caso não saiba é porque tem no fundo e da parte de trás da carcaça dois parafusos.
Colocado por: pcspinheiroDesligue da tomada e siga o fio dela. Penso que irá para dentro daquela caixa cinza às esquerda? Se houver fusível, deve estar por aí. Mas pode não ser nada disso porque diz que o ventilador funciona.
Quando abre a água, consegue ouvir a fazer faísca para acender? Parece que ele pensa que está sempre aceso, será o sensor de oxigénio ou circuito associado? Sem ver e sem conhecer a máquina é difícil opinar... Se não tem experiência a bricolar nestas coisas, sugiro que chame alguém.
Colocado por: RFP“Morreu” ontem durante um banho e eu com a cabeça cheia de shampoo.
Muitos urros dei para acabar o banho com água fria .
Colocado por: RFPMuito obrigada a todos mas o esquentador não tinha arranjo sequer .
Tive que comprar outro 😖
Colocado por: RFPMuito obrigada a todos mas o esquentador não tinha arranjo sequer .
Tive que comprar outro 😖