Colocado por: j cardosoBoas
Diz-me o bom senso que não devia comentar mas, como dizia Oscar Wilde, " resisto a tudo menos à tentação ".uns andam de burro e gostam de andar todos os dias
eu também gosto de burros mas para passear ao fim de semana.
Frase interessante com sabor a mistura de sabedoria popular e filosofia de hora de ponta. É como certas mulheres, sabemos que são ocas e sem conteúdo mas não deixam de atrair os olhares. Por mim vou mais pelos clássicos e, não sendo um clássico na verdadeira acepção da palavra, não resisto a deixar algumas frases de Oscar Wilde que, a par de outros menos recomendáveis, tinha o vício de bem escrever e melhor compreender a natureza humana:
"O povo grita contra o pecador e todavia não é o pecador, mas o estúpido, que é a nossa vergonha. Não há outro pecado além da estupidez"
"Há apenas duas classes de gente realmente fascinante - os que sabem tudo e os que não sabem absolutamente nada"
cumps
José Cardoso
por mim fico por aqui...
aproveito para dizer que deixo o fórum publicamente, passarei a participar no fórum em privado sem deixar de ajudar na mesma, em todas situações que possa ajudar e dar a minha opinião.