Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa noite, tenho uma grande duvida em relação à compra de uma moradia. E precisava de saber como eide proceder.

Vi uma moradia a venda(r/chao e 1° Andar), em aceitavel estado de conservação e com terrono, mas alem dessa moradia tem tambem outra moradia(r/chao e 1° andar) colada a casa original Parede c/ parede) que nao consta na cardeneta predial.

Ou seja, segundo o agente imobiliario existe a casa original (a mais antiga) e existe a outra que foi feita em 2011 mas que não consta na cardeneta predial, esta ilegal. E alem disso mais duas garagens que se calhar tb estao ilegais.

O negócio é bom, mas ao comprar aquela moradia terei que arrecadar com os custos (multas, possivel demolição etc.) por a casa estar ilegal!

Pensei então em legalizar, mas primeiro teria de comprar! Será que é facil? Li que corria o risco de demolição tambem!

Tb nao acho justo ter de pagar qualquer multa visto que eu nao construi nada e apenas quero comprar e legalizar algo que ja existe.

Nao sei se fui bem explicita, espero que tenham entendido e se ouver alguem para me aconcelhar agradecia imenso.

Boa noite, Carla
  2.  # 2

Se precisar de crédito habitação, o banco não empresta com ilegalidades dessa natureza.

0.0082 seg. NEW