Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    podem-me recomendar, por experiência própria, empresas com intervenções comprovadas de sucesso na impermeabilização, colocação de caleiras e identificação de patologias (causadora de chuva) em telhados Pombalinos.
    Zona de Lisboa, dado que se trata de um prédio pombalino, na Baixa.

Obrigada desde já,
  2.  # 2

Obrigado por ter feito este post. Também estou a precisar, especialmente de quem tenha experiência e perceba do assunto e das particularidades do tipo de construção Pombalina.
  3.  # 3

Primeiramente deve efetuar um relatório de diagnostico e prescrição de intervenção, algumas empresas que fazem:
    - OZ diagnosticos
    - Monumenta
    - Imodiag
    - A400
    ...

Depois com o relatório e mapas de quantidades e trabalhos... que deve instruir também o pedido de intervenção na Câmara Municipal.
    deve usar para pedido de cotações a empresas de construção civil que possuam alvará para os trabalhos em causa.
    Concordam com este comentário: canevoli
    Estas pessoas agradeceram este comentário: canevoli
  4.  # 4

Obrigada mais uma vez, caro Pedro.
    Concordam com este comentário: JCoimbra
  5.  # 5

Colocado por: rod_2000Obrigado por ter feito este post. Também estou a precisar, especialmente de quem tenha experiência e perceba do assunto e das particularidades do tipo de construção Pombalina.

Não hesite em partilhar aqui o seu input. Acho que pode ajudar. O prédio em questão também se situa na Baixa de Lisboa?
  6.  # 6

Colocado por: canevoliO prédio em questão também se situa na Baixa de Lisboa?

Um pouco mais acima, na avenida Almirante Reis, mas a construção é a mesma gaiola pombalina. O telhado não aparenta ter infiltrações de água, o problema é que houve uma infiltração de pombos.

No espirito dos telhados, também fiquei de ajudar um familiar a encontrar profissionais para orçamentar uma obra num telhado de uma capela (também na zona), mas este assunto é complicado, mesmo com ajuda das juntas, as igrejas não têm fundos para as obras que precisam de fazer.

0.0112 seg. NEW