Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou a ajudar um familiar que está a remodelar uma casa perto de mim, e visto que ele é de longe pediu-me ajuda a pedir orçamentos aqui na zona.
    Para as janelas tenho estas 3 opções que fiquei na dúvida qual o material melhor, ou melhor relação preço/qualidade, deixo apenas a informação de 1 das janelas e preço final do orçamento:

Orçamento 1 - 3943€ + IVA

JANELA DE 2 FOLHAS OSCILO-BATENTE
    Cor: Branco
    Largura: 1 045 - Altura: 1 190
    VIDRO DUPLO 6 GUARDIAN SUN / 18 TPS / 4
    PVC SÉRIE W-70
    Com estore

Orçamento 2 - 3420€ + IVA

JANELA DE 2 FOLHAS OSCILO-BATENTE
    Cor: 9110 Branco
    Largura: 1 045 - Altura: 1 190
    COM ESTORE CAIXA DE OBRA, FITA, ESTEIRA BRANCA ALUMINIO
    Sistema ATi Rotura termica de 55mm
    Vidro duplo Planitherm Ultra N 6mm - cx14 - 4mm

Orçamento 3 - 3580€ + IVA

Descrição
    Conceito: IT201V
    Sistema: OSCILOBATIENTE
    Cor
    BRANCO
    Dimensões
    Standard: 1045 x 1190
    Horizontal
    L1: 522.50
    L2: 522.50
    Opções
    MARCA: CORTIZO
    SERIE.: A70 DJ
    ARO: RETO A70
    FOLHA: 58 SEMIENRASADA A70
    BITE_C: RETO
    PINGADEIRA: SEM PINGADEIRA
    COR ACIONAMENTO INTERIOR: BRANCO
    COR CAPAS: BRANCO
    SISTEMA COLOCAÇÃO: ARO COM FUROS

Folhas
    1: Batente Esquerda
    BITES: BITE 25mm RETO
    2: Oscilobatente Direita Fundo, Ativa
    Altura: 533
    BITES: BITE 25mm RETO
    Vidro
    6 PTHERM N/14/4 - 6 PLANITHERM ULTRA
    N/14/4, Instalado
    Planitherm Ultra N 6 mm CAMARA 14 Planilux 4 mm
    1204 1 - BITE 25mm RETO

Qual acham o melhor orçamento?

Obrigado
  2.  # 2

Não te enganaste em nada? Acho qualquer um dos orçamentos uma brutalidade de preço...
  3.  # 3

Não é só essas janelas. Tem mais janelas, todas com o mesmo material mas medidas diferentes. Todos os orçamentos têm a mesma quantidade de janelas.
    Só coloquei essa medida, para ter a descrição do material, para saber a opinião sobre o material.

Tendo em conta a casa que é, e que a remodelação não vai ser muito grande, não vai levar para já isolamento nas paredes, na minha opinião ia para as mais baratas, só queria alguém entendido que dissesse se a diferença no material é significativa e se justifica ir para os mais caros.
  4.  # 4

Não conheço a W70. Conheço a Cortizo e é equilibrada em termnos d erelação qualidade / preço. Quais são as ferragens, isso é muito importante na avaliação de um orçamento de caixilharia? Quanto aos vidros e largura da caixa de ar, convém discriminar a exposição solar e a zona de instalação.
  5.  # 5

Colocado por: Tijolode20Não conheço a W70. Conheço a Cortizo e é equilibrada em termnos d erelação qualidade / preço. Quais são as ferragens, isso é muito importante na avaliação de um orçamento de caixilharia? Quanto aos vidros e largura da caixa de ar, convém discriminar a exposição solar e a zona de instalação.

Nenhum dos orçamentos tem referência às ferragens..
    Quanto à exposição solar, apenas 2 janelas estão para SUL, o resto estão para Poente.
    Concordam com este comentário: rarissimo
  6.  # 6

Quantas janelas são?
  7.  # 7

Colocado por: fadadolarQuantas janelas são?

6 Janelas e 2 Portas.

Mas a minha dúvida era se valerá a pena optar pelas mais caras, até pela diferença da espessura da caixa de ar.
    Até porque tenho mais orçamentos, mas andam todos com preço superior para o mesmo material, por isso em termos de preço penso que estarão bons os orçamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoCK
  8.  # 8

Colocado por: tiagooliveira20

6 Janelas e 2 Portas.

Mas a minha dúvida era se valerá a pena optar pelas mais caras, até pela diferença da espessura da caixa de ar.
    Até porque tenho mais orçamentos, mas andam todos com preço superior para o mesmo material, por isso em termos de preço penso que estarão bons os orçamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TiagoCK

Boas, pode partilhar o contactor que usou para as janelas se ficou contente com o resultado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ManuelP

0.0144 seg. NEW