Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 21 a 40 para
Zebota
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
O que tem ter 5 I.S. ? Todas de tamanho reduzido exceto a da suite, não vai ser esse o problema. O orçamento é o que for preciso para acabar a casa. Estou à espera de orçamentos Colocado por: emad Ainda bem que pediu opinioes. Boa sorte.
Categoria
Construir
Escrito por
emad
Adicionado
6 julho 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
O orçamento é o que for preciso para acabar a casa. Ainda bem que pediu opinioes. Boa sorte.
Categoria
Construir
Escrito por
emad
Adicionado
6 julho 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: emad
Zebota
eu contei bem. Tem 5 i.s.? Quanto é o seu orçamento para construir esta casa? O que tem ter 5 I.S. ? Todas de tamanho reduzido exceto a da suite, não vai ser esse o problema. O orçamento é o que for preciso para acabar a casa. Estou à espera de orçamentos
Categoria
Construir
Escrito por
Zebota
Adicionado
6 julho 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
É uma hipotese. Em relação à planta já ninguém opina, não há melhoramentos a fazer. muitos pormenores foram alterados com a ajuda do pessoal
Zebota
eu contei bem. Tem 5 i.s.? Quanto é o seu orçamento para construir esta casa?
Categoria
Construir
Escrito por
emad
Adicionado
6 julho 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: CMartin Olá
zebota
, Resolveu esta questão? Sempre vai optar por algo assim como disse o marco1 ? Já tinhamos pensado nessa solução, não sei se vai ter iluminação suficiente mas é melhor que nada. Estou à espera dos 3D para ver como fica
Categoria
Construir
Escrito por
Zebota
Adicionado
5 julho 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: CMartinDá uns retoques (ex. trazer luz para as casas de banho, ..) e por mim, está fino ;o) Olá
zebota
, Resolveu esta questão? Sempre vai optar por algo assim como disse o marco1 Colocado por: marco1 há outras formas sem fazer claraboia e sem estragar o volume puro da wc. ...
Categoria
Construir
Escrito por
CMartin
Adicionado
3 julho 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Zebota
em que distrito fica a casa? Também tenho a minha casa com 2 pisos e bastante vidrada (contudo, n tanto como a tua). Não sei se já escolheste a climatização, mas aconselho os ventilo convectores... No ano passado em Junho e Julho foi o que me valeu (houve muitos dias com ...
Categoria
Construir
Escrito por
fasca
Adicionado
3 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: marco1há outras formas sem fazer claraboia e sem estragar o volume puro da wc. como o
zebota
penso que é do ramo dos caixilhos "bastaria" no mesmo plano dos vidros dos quartos , passar uma janela alta para os wc e por cima dos tais volumes salientes da wc. Você consome ...
Categoria
Construir
Escrito por
Zebota
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Está óptima
zebota
:o) Gosto muito. Dá uns retoques (ex. trazer luz para as casas de banho, ..) e por mim, está fino ;o) Parabéns, está bastante melhor assim. Os 3D estão muito bonitos também.
Categoria
Construir
Escrito por
CMartin
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
há outras formas sem fazer claraboia e sem estragar o volume puro da wc. como o
zebota
penso que é do ramo dos caixilhos "bastaria" no mesmo plano dos vidros dos quartos , passar uma janela alta para os wc e por cima dos tais volumes salientes da wc.
Categoria
Construir
Escrito por
marco1
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
Está grande reconheço mas o que vou fazer ao espaço deixa-lo ficar para não estragar a fachada. em contrapartida: vai pagar mais para o edificar, vai pagar imposto sobre o espaço que não usa, vai gastar mais para climatizar um espaço inútil, vai.... vou dormir que ...
Categoria
Construir
Escrito por
box
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
Essa da zona de trabalho é uma treta, numa lavandaria trata do quê ? Eu dei a minha opinião, se você aceita ou não é consigo, a casa é para si e você é que vai viver nela. Tenho a certeza de que as decisões que tomar agora, boas ou más, se vão reflectir no futuro e ...
Categoria
Construir
Escrito por
21papaleguas
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: ikEu metia colaboias! E alterava a wc que está mesmo muito grande Está grande reconheço mas o que vou fazer ao espaço Colocado por: marco1
zebota
se não puxar esse projeto á escala 1/50 ou mesmo 1/20, e ficar-se por esses desenhos a 1/100, vai ficar com um menino nas mãos. ...
Categoria
Construir
Escrito por
Zebota
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
zebota
se não puxar esse projeto á escala 1/50 ou mesmo 1/20, e ficar-se por esses desenhos a 1/100, vai ficar com um menino nas mãos. repare no pormenor das wc naquele bocado de parede lateral que avança para alem dos quartos, como garante ali a térmica com aquela espessura??
Categoria
Construir
Escrito por
marco1
Adicionado
1 abril 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: ik Também :) Mas ia estragar completamente a fachada com as janelas nas wcConcordam com este comentário:
Zebota
Colocado por: ik Por isso estamos a tentar ver uma alternativa, ou claraboias ou de lado já que a parede sai uns 80 cm como dá para perceber pelo 3d Também :) Mas ...
Categoria
Construir
Escrito por
Zebota
Adicionado
31 março 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
Calma vai ter janelas, esta a ser estudado a melhor maneira, devido a fachada da casa quando se pensa de fora para dentro... mas é como diz o outro - são prioridades. boa sorte!
Categoria
Construir
Escrito por
box
Adicionado
31 março 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
Calma vai ter janelas, esta a ser estudado a melhor maneira, devido a fachada da casa Eu não metia, senão ainda fica sem paredes :)
Categoria
Construir
Escrito por
ik
Adicionado
31 março 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
A pronto. lol :) Aceito melhorias tanto para a planta como ideias de como revestir o exterior da casa. Muita coisa foi melhorada com dicas do pessoal do fórum. Desde já o meu obrigado. Com tanto vidro não pode inventar muito, as paredes são poucas, ...
Categoria
Construir
Escrito por
ik
Adicionado
31 março 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por: emad Porquê? O
zebota
e que vai pagar.☺ A pronto. lol :) Aceito melhorias tanto para a planta como ideias de como revestir o exterior da casa. Muita coisa foi melhorada com dicas do pessoal do fórum. Desde já o meu obrigado.
Categoria
Construir
Escrito por
Zebota
Adicionado
31 março 2017
Tópico da discussão
Planta moradia
Comment
Colocado por:
Zebota
Alguma ideia, vou sempre a tempo. o WC da suite..quando tiver dentro de um wc com 5m de comprido por 2 de largura não vai gostar...para mim 13m2 mesmo que limpos para a suite é pouco
Categoria
Construir
Escrito por
riscos
Adicionado
31 março 2017
Resultados de 21 a 40 para
Zebota
Anterior
Seguinte
↑ Topo
8.1582 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos