Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 81 a 100 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Obrigada two-rok, já entendi o que é o Tri-Rail e a questão dos perfis também (mas existe então alguma forma de colocar uma solução, sem que fique as juntas percetíveis?). Relativamente à altura do vão, este vai ter 2.20m. Fuzzy
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
21 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Obrigado pelo seu comentário two-rok, mas será que era possível explicar-me (ou mostrar-me) o que é tri-rail elevatória? Quanto diz que os perfis tem apenas 6,50mt está-se a referir a quê? Eu gostava que fossem todos de correr e penso que fazer a divisão 3+3+3 não será a mais ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
21 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Capela86 consegue dizer-me mais ou menos quanto ficaria esse tipo de vidro que indicou, para os 9 metros? Gostaria de ter uma ideia para não ir às cegas para o arquitecto. Obrigada.
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
É orientada a poente.
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Peso desculpa pela minha ignorância, mas será que me podia explicar o que é um sistema PE+ e um sistema OS? Não a ideia é mesmo dividir pelos em 3 ou 4 janelas e de preferência que sejam de "correr". O problema é que não percebo nada de vidro, já andei a ler vários tópicos ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Penso que não devo ter expressado correctamente a nossa ideia. A nossa ideia não é ter um único vidro inamovível, mas sim algo tipo a imagem que vou anexar agora. Até porque esta zona do vidro (sala+cozinha), dão acesso ao jardim. Logo a ideia seria ter algo que permitisse abrir e fechar ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Qual é a sua sugestão Jorge Rocha?
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Boa a tarde a todos, O vidro terá obrigatoriamente que ser fragmentado (por exemplo 3+3+3). Esse é outros dos factores que penso que se deve ter em conta, de forma a diminuir o custo, certo? Obrigada. Fuzzy
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Usufruir de vista fantástica - escolha de vidro!
Comment
Boa tarde a todos, Por sugestão do Moraisdd, decidi criar este tópico. Como referi noutro tópico, o projecto da minha casa está a ser desenvolvido. Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte: Temos uma parte da casa (sala+cozinha) com 9 metros de comprimento por 2,20 metros de ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Sim, construí uma casa e isto seria o que faria de diferente hoje
Comment
Obrigada Moraisdd, Vou criar um novo tópico para explorar melhor esta minha questão. :) Fuzzy
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Sim, construí uma casa e isto seria o que faria de diferente hoje
Comment
Obrigada KUGU_ELU, Sinceramente não percebo nada de vidros e por isso é que pedi aqui ajuda. Acredito que a sua informação será uma mais valia. Quanto à fragmentação, isso já está mais que definido, uma vez 9 metros sem ser fragmentado, não faria sentido nenhum. No entanto, o que ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Sim, construí uma casa e isto seria o que faria de diferente hoje
Comment
Boa tarde, Tenho vindo a acompanhar este tópico. Neste momento o projecto da minha casa está a ser desenvolvido. Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte: temos uma parte da casa (sala+cozinha) com 9 metros de comprimento por 2,20 metros de altura de vidro. Estamos a pensar colocar ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
20 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Obrigada Caro Adarq, vou falar com o meu arquitecto para ficar tudo direito e ser mais fácil também para quem vai fazer o trabalho. Cumprimentos,
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
16 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Caro picareta. Obrigada. Sabe-me dizer qual será o custo? Caro adarq, O meu arquitecto teve o ok da nossa parte que era assim que queria a casa na última segunda-feira, ou seja, o arquitecto está a fazer as últimas alterações, coisinhas pequeninas mesmo. No fundo tenho o projecto, ainda ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
16 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Digam-me uma coisa por favor, se quiser nivelar o terreno tenho que ter alguma licença?
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
15 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Vou tentar saber junto do arquitecto e até mesmo junto da Câmara se exige ou não licenciamento. Assim que souber novidades digo. Obrigada na mesma.
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
15 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Acho que lhe vou falar disso do muro da frente ao arquitecto :) Obrigada pela dica! O terreno fica numa encosta. Para a parte de baixo o terreno já está elevado, mas para a parte de cima, está mais baixo, não sei se me estou a fazer entender :) No entanto, com o alisamento do terreno, vai ter ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
15 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Obrigada zedasilva. Efectivamente os muros que estamos a pensar fazer são todos menos o que faz fronteira com a rua. São muros de suporte, acho eu. Desculpe é que não da área e termos técnicos não é comigo. Estamos ainda a pensar alisar o terreno para ficar pronto para a construção. ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
15 setembro 2011
Tópico da discussão
Construir muros de vedação
Comment
Olá a todos! Gostaria de pedir a vossa ajuda. Comprei um terreno. Neste momento o arquitecto encontra-se a terminar o projecto para depois meter na Câmara. No entanto, temos umas pessoas amigas que nos podem fazer os muros de vedação. Gostaria de saber se posso fazer já os muros de vedação ...
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
15 setembro 2011
Tópico da discussão
Ideias de construção para terreno de 850m2 - casa rés-chão
Comment
PedroSilva, Ajudam bastante os sites que enviou. Obrigada. Fuzzy
Categoria
Construir
Escrito por
fuzzy
Adicionado
11 janeiro 2011
Resultados de 81 a 100 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.7911 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos