Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: ClioIIÉ bom que esses muros estejam bem feitos porque, se isso cede, a sua piscina vai junto e a casa também é capaz de não ficar muito direita... o "Zé" já dizia que a casa vinha abaixo em pouco tempo. Ainda não foi, mas pode ser que agora com as obras venha de vez ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
6 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: Rodri12 Eles fizeram muro de contenção, dá para ver nesta foto, o muro de contenção tem cerca de 2.5m de altura Nesta imagem, não tenho, nem nunca terei como evitar que águas pluviais que se infiltram no meu terreno, escorram pelas pedras até ao terreno do vizinho de baixo
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
6 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: NostradamusNão tem comparação possivel um terreno de campo com um terreno com construção e com grande % de área impermeável. Os campos tem permeabilidade natural e em caso de saturação, paciência, sofre o de baixo, os do lado e o próprio terreno ja que fica tudo saturado - ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
6 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: NostradamusNão é bem assim. O gajo de cima não pode simplesmente enviar água para os terrenos inferiores (a não ser que já haja valas e regos naturais de escoamento), independentemente de estarem casas ou batatais. A partir do momento que uma casa é feita, tem de haver uma ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
6 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: crisvaUma pergunta, caso os proprietários das casas em baixo tiverem água a aparecer no quintal podem responsabilizar os vizinhos de cima? Dizerem que é de água do quintal do de cima que vai para o quintal deles em baixo? Que culpa tenho eu se lhes aparecer água? As águas ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
6 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: marco1aqui neste caso mais do que isso das aguas, convem mesmo é verificar até que ponto a escavação que essas moradias possam ter descalçado o muro / plataforma da piscina ) do Rodri se as fundações do muro do Rodri do patio foram lá baixo e se os novos vizinhos tambem ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
6 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Bem, mas nem tudo é mau. Esta obra vai permitir abrir uma estrada muito mais direta de minha casa à estrada principal e sem ter que andar por estradas que não cabem 2 carros lado a lado :)
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: tmd.ppEsse muro com essa altura toda vai ser assustador para quem for morar para ai. Concordo, e os que estão abaixo da minha casa ainda são dos que têm mais espaço entre muro e janelas. Se reparem nas que estão lá ao fundo... essas é que vai ser mesmo assustador e deve ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: DR1982nem só os porcos fazem lixo:) como é que vao lavar os vossos terraços? Com esfregona? Os vossos terraços têm esgoto ou quando chove para onde vai a agua? Acontece o mesmo no meu apartamento com as varandas, o de baixo leva com o lixo do de cima e acaba por ser um pouco ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: DR1982depende tambem pode ser um ponto negativo ter hm terraço se pouco o poder aproveitar mas ter de o manter limpo quando leva com o lixo vindo dos vizinhos de cima Os vizinhos de cima não são porcos pá :) vai ser bonito é a limpeza das ervas que nascem nos muros, ou me ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
https://i.postimg.cc/DfHX8M7F/IMG-20260203-132530.jpg https://i.postimg.cc/jdfJN4jD/IMG-20260203-132535.jpg
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: BelhinhoTudo se vende e são bem capazes de pedir um pequeno balúrdio por essa porcaria de casas.Concordam com este comentário:Rodri12 As casas não vão ser más, estão é muito mal enquadradas... 2 quartos e 1 terraço a 4/5m de distância de um muro com 6m de altura e que no ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
As casas até foram baratas. Acho que rondaram os 275k eheh Esta zona nova que estão a construir aqui abaixo de minha casa são cerca de 25 ou 26 casas, acho que começavam nos 275k e iam até aos 450k
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
3 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
A visibilidade para o meu espaço não fica com prometido porque vou colocar umas guardas mais fechadas e apesar disso o topo (placa) do primeiro piso fica ao nível do meu muro, pelo que a pessoa dentro de casa tem que olhar para cima e não tem ângulo para ver o meu espaço. O que acho muito ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
2 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: marco1credoConcordam com este comentário:Rodri12 Percebo e concordo com tal afirmação... Quando vale tudo para construir... é o que temos
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
2 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
**
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
2 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Bom dia, bom ano e apresento a nova vizinhança 🥴
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
2 fevereiro 2026
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: BelhinhoTenha lá calma. Até pode ficar com vistas melhores... Não faço ideia ao que se refere... :))) Colocado por: zedasilva Por causa disso é que a Sra Rodri12 já comprou um sarrafo ... Mulher prevenida... :))) Colocado por: BelhinhoMais notícias de violência doméstica ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
17 julho 2025
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: JAndCCDevia ter comprado aqueles terrenos Rodri :)Concordam com este comentário:Rodri12 Houvesse dinheiro :)))
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
15 julho 2025
Tópico da discussão
Casa nova em construção (2/2) - 8 anos depois: Piscina #1158 a #1484
Comment
Colocado por: 4por1parabens Rodri parece ter aí uma casa excelente , boas vistas e melhor alimentação.....;)Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12 Bem... quanto à casa não deve faltar muito para ela cair (brincadeira aqui do Forum) A alimentação espero que continue a ser da ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Rodri12
Adicionado
15 julho 2025
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.8669 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos