Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou a pensar comprar uma torneira termoestática para o banho mas surgiu uma dúvida que o vendedor não me soube responder.
    O meu esquentador é da Beretta e tem o manípulo da potência que dá para colocar no mínimo ou máximo. No verão uso no mínimo pois é suficiente para aquecer a água. Será que a torneira "arranca" com o esquentador no mínimo? é que se não conseguir ligar a torneira com o esquentador no mínimo acho que não vou tirar grande partido da economia que a torneiras termoestática poderá trazer.... Alguém me pode ajudar com esta dúvida?? Obrigada!!!
  2.  # 2

    Normalmente com utilizações em baixo caudal os esquentadores lidam muito mal.... não arrancando.
    Concordam com este comentário: eu, jorgealves, callinas, mhpinto
  3.  # 3

    Se tem um esquentador com regulador de temperatura de saída da água por que raio é que precisa gastar dinheiro nessas manhusices complicadas e caras?
    •  
      larkhe
    • 20 dezembro 2016 editado

     # 4

    No meu esquentador a agua sai sempre a 42ºC , eu por exemplo gosto de tomar banho com agua quente 38ºC, a minha filha só toma se a agua estiver a 34ºC a torneira termostatica regula isso tudo.

    O esquentador pelo menos o meu ter mais temeratura ou menos é identico, porque se tem mais temperatura a torneira vai colocar menos agua quente, se tem menos temperatura a torneira vai colocar mais agua quente
  4.  # 5

    Obrigada pelas respostas (às úteis)
 
0.0087 seg. NEW