Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: euUm exemplo concreto são os produtos de limpeza.

    Ver para crer como S. Tomé! Já pensou que esses produtos, em promoção, podem estar ligeiramente adulterados? Menos concentrados (mais aguados), ou ter-lhes sido aumentada a capacidade do recipiente, para a mesma quantidade do produto, criando a tal ilusão de óptica? Já experimentou abrir a embalagem (refiro-me a produtos líquidos), dos artigos em promoção?
    Apenas um pormenor: há dias passámos num supermercado, que tinha em promoção esparguete de marca própria. Na prateleira no cartaz, apelativo, constava: «antes, €0,45 - agora .€0,29». E se lhe disser que, sendo consumidores assíduos daquele produto, nunca o comprámos a €0,45, mas a €0,38, fora da promoção, acredita?
    E quando as promoções incidem nos descartáveis de papel: guardanapos, rolos de cozinha, papel higiénico, etc.,? Faça-se este pequeno truque: comprimir um pouco a(s) embalagem(s) para se «sentir», ao tacto ligeiras «folgas» porque, fora da promoção, as embalagens são mais compactas. O que quer dizer que a densidade do artigo é menor; nota-se imenso nos guardanapos quando se promovem tipo isto: « mais 10% de produto, ou mais 10 unidades, de oferta». Por opção, mesmo que o artigo não esteja na promoção, usamos essa estratégia do tacto e não nos damos nada mal.


  2. ficam as imagens, da aplicação e dos descontos.
  3. Colocado por: callinasObrigado a todos pelas partilhas, no entanto com tanta basofia... não percebo como num forum de ajuda, se diz compro em promoções, comprei isto e aquilo enão se diz como, Enfim... de partilha nada.
    Quando cá em casa tinhamos orçamento menos apertado, também comprávamos em grandes quantidades, produtos em promoção, e sinceramente nunca vi nada mais barato que 50% de desconto, produto esse que no dia até tinha o preço um pouco inflacionado, no fundo lá ficava ligeiramente mais barato.
    Lembro-me de comprar 330 euros em fraldas dodot activity a 50% de desconto

    Concordo quando se diz que muitas vezes não é preciso comprar marca branca para ter produtos bom preço.Já vi pastas dos dentes, desodorizantes, etc a 50% de desconto.... mas também vejo que quando isso está a 50% de desconto, o produto de marca branca estás sempre ligeiramente mais barato.
    Em relação aquela experiência do colega que comprou iogurtes oikos a super preço, usando vale danone, mais o preço de produto fim de validade, mais 50%... pois não sei se realmente o preço foi o que anuncia, pois quando um produto está em promo fim de validade, não entra para os 50% de desconto.

    Já agora fica a dica que parece ser segredo dos deuses.
    Dica:
    Se se registarem no site da Danome, instalando a aplicação no tlm, Danone alimente sorrisos, podem obter vales de desconto tipo 0,40 ou 0,50 por embalagem em iogurtes Danone. Ora se preencherem os dados todos, acumulam 200 pontos que dá para muitos vales de desconto. Depois adicionando os códigos, recebem ainda mais ponto. Na minha opinião,, com descontos e mais descontos, iogurtes de marca branca ficam mais baratos que os da Danone com os vales.

    o minipreço com aproximação de fim de validade coloca a 50% a mesmo mesmo que esses já estejam com 50% pois se não fosse assim as pessoas levavam os que tinham mais data. eu já fiz prova com taloes de coisas que comprei e que duvido que alguem encontrei mais barato. Eu já tive muita coisa dada e já me pagaram para trazer.
    o segredo no continente e minipreço é utilizar varios cartões para aproveitar os melhores descontos.
    depois arranjar vales das marcas.
  4. Partilhe como arranja vales da marca.... dos da Danone já partilhei como se faz.
  5. eu ja tinha isto, a nestle tambem vales e capsulas
    ainda à pouco recebi 2 caixas com 16 capsulas cada de cha
    https://saboreiaavida.nestle.pt/.
    calve, colgate, aquafresh e por aí fora e depois é estar a tento ao mail
    eu sigo este site e lá vão dizendo onde há o que fica mais pratrico
    mas os melhores são mesmo os cupões que o continente envia para cada cartão e aí podemos juntar as vezes com as tais promoções normais que fazem e aí já fica uma muito boa promoção.
    eu tenho 5 cartões continente
  6. exemplo
    oleo fula a 0,99€
    • ik
    • 2 janeiro 2017
    Colocado por: maria rodrigues
    Ver para crer como S. Tomé! Já pensou que esses produtos, em promoção, podem estar ligeiramente adulterados? Menos concentrados (mais aguados), ou ter-lhes sido aumentada a capacidade do recipiente, para a mesma quantidade do produto, criando a tal ilusão de óptica? Já experimentou abrir a embalagem (refiro-me a produtos líquidos), dos artigos em promoção?
    Apenas um pormenor: há dias passámos num supermercado, que tinha em promoção esparguete de marca própria. Na prateleira no cartaz, apelativo, constava: «antes, €0,45 - agora .€0,29». E se lhe disser que, sendo consumidores assíduos daquele produto, nunca o comprámos a €0,45, mas a €0,38, fora da promoção, acredita?
    E quando as promoções incidem nos descartáveis de papel: guardanapos, rolos de cozinha, papel higiénico, etc.,? Faça-se este pequeno truque: comprimir um pouco a(s) embalagem(s) para se «sentir», ao tacto ligeiras «folgas» porque, fora da promoção, as embalagens são mais compactas. O que quer dizer que a densidade do artigo é menor; nota-se imenso nos guardanapos quando se promovem tipo isto: « mais 10% de produto, ou mais 10 unidades, de oferta». Por opção, mesmo que o artigo não esteja na promoção, usamos essa estratégia do tacto e não nos damos nada mal.


    Está a dizer que os fabricantes dos produtos que fazem promoções enganam o cliente ao meter menos quantidade e a diluir o produto

    Só tem é que denunciar, eu acho que não se dão ao trabalho disso

    Os fornecedores baixam a margem e em contrapartida têm publicidade dos seus produtos, seja na tv folhetos ou na própria loja
    O lucro nos produtos de grande venda está principalmente na quantidade vendida, tirando algumas excepções
    Concordam com este comentário: two-rok, tostex, nelson__ricardo
    • eu
    • 2 janeiro 2017
    Colocado por: maria rodriguesJá pensou que esses produtos, em promoção, podem estar ligeiramente adulterados? Menos concentrados (mais aguados), ou ter-lhes sido aumentada a capacidade do recipiente, para a mesma quantidade do produto, criando a tal ilusão de óptica? Já experimentou abrir a embalagem (refiro-me a produtos líquidos), dos artigos em promoção?

    Isso parece-me demasiado mirabolante... Nunca vi nenhuma diferença de qualidade nos produtos em promoção.
    Concordam com este comentário: two-rok, tostex, nelson__ricardo
  7. Colocado por: ikEstá a dizer que os fabricantes dos produtos que fazem promoções enganam o cliente ao meter menos quantidade e a diluir o produto

    Não!... Estou a dizer que certos produtos em promoção « podem estar ligeiramente adulterados».

    Colocado por: ik (...) Só tem é que denunciar, (...)

    Não!... Só compro se quiser...

    Colocado por: ikOs fornecedores baixam a margem e em contrapartida têm publicidade dos seus produtos, seja na tv folhetos ou na própria loja
    O lucro nos produtos de grande venda está principalmente na quantidade vendida, tirando algumas excepções

    Não!... A publicidade é paga pela marca quer na TV, quer nos folhetos! E a seguir pelo consumidor final, caso não saiba... O lucro advém do aumento exponencial das vendas desses produtos que poderão(?) passar por um controlo de qualidade menos rigoroso se se tratar de artigos não alimentares, por exemplo. E para que se saiba, as marcas (os fornecedores e não os fabricantes, salvo casos muito específicos), são chamados, no final de cada ano, a pagar a sua contribuição, antigamente chamava-se «rapel», depois de deduzidos todos os descontos acordados com o cliente. Nunca ouviu comentar-se nos noticiários, por parte dos fornecedores/produtores, que «tinham as margens completamente esmagadas», por causa da concorrência entre grandes superfícies? Sabia que um topo com produtos, em venda normal, paga uma pipa de massa, só porque está destacado? Sabia que os produtos expostos na prateleira também pagam «publicidade» e os que estão nas prateleiras do meio, ao nível dos olhos, são os que mais pagam? Nunca reparou que determinadas prateleiras estão pintadas com o nome do produto e só podem conter artigos dessa marca? Já agora, sabia que a publicidade aos produtos( a isto chama-se marketing ) é direcionada às faixas etárias mais influenciáveis, mais propensas aos consumos?
    Qual é a lógica, pergunta-se, de comprar por atacado, fazendo empate de capital, sobrecarregando a logística (o espaço nas nossas casas pode não ser infinito) para poupar (será que é assim tanto?) uns cobres quando, na próxima semana, vai haver no folheto produto similar a preço concorrencial?
    O Marketing ajuda a vender o produto enche os bolsos a muita gente ,mas não ao consumidor final. A ilusão de óptica também ajuda ao consumo, isso é verdade.
    Realmente parece que é possível viver em Portugal com 1000 euros, mas que não é fácil também é verdade. E por aqui me fico!
    • eu
    • 2 janeiro 2017
    Colocado por: maria rodriguesdesses produtos que poderão(?) passar por um controlo de qualidademenos rigorosose se tratar de artigos não alimentares

    Mas tem alguma prova ou algum indício que isto se passa na realidade? Ou é apenas uma especulação muito imaginativa?

    Colocado por: maria rodriguespara poupar (será que é assim tanto?)

    No seu caso não sei, mas para mim, poupar uns 300 a 500 euros ao fim do ano graças às promoções é de aproveitar.

    Mas cada um sabe da sua vida...
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  8. Mas se tiver o lavor a 50% e nessa semana tiver um cupao de mais 50% que antigamente dava 100% de desconto, agora com os diretos fazem 75%.
    como diz "uns cobres quando, na próxima semana, vai haver no folheto produto similar a preço concorrencial" mas para a semana e proximos meses pode nao ter o de 50% aducional.
    exemplo pratico
    detergente surf 100 doses preço normal 20€, muitas vezes a 10€ mas se tiver um cupão e coincidir com o valor de 10€ fica-lhe a 5€ 100 doses isso nao consegue muitas vezes num ano
    Concordam com este comentário: eu
  9. Valies que publiquei da adagio
    8 iogurtes liquidos 0.38€
      DSC05838 (Large).JPG
    • eu
    • 2 janeiro 2017
    Colocado por: nelson__ricardomas se tiver um cupão e coincidir com o valor de 10€ fica-lhe a 5€ 100 doses

    Mas ao aplicar o cupão, o detergente dilui-se automaticamente... ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  10. se calhar :) fazem um furo e de 1 caixa fazem duas :)
  11. Já começei a receber os cupões continente, e do cartao que recebi tem bons cupões, vamos ver nos outros 4 cartões
  12. vejam o que esta sublinhado a laranja
      conti.jpg
    • emad
    • 2 janeiro 2017
    Esta coisa das promoções pode virar doença. Tenham cuidado com a saúde.
    Um dia vi uma senhora na caixa do continente a entregar um talao cujo dia de desconto tinha sido no dia anterior. Quando ela se apercebeu que tinha falhado o desconto saiu lavada em lágrimas.
    Foi ai que percebi que nao podia seguir esse caminho. Eu ainda consegui sair a tempo.
    Agora consigo ir as compras sem taloes de desconto.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13. Mais um cartao, isso é só para dizer que nao se poupa nada
    Concordam com este comentário: eu
      contip.jpg
  14. Colocado por: emadEsta coisa das promoções pode virar doença. Tenham cuidado com a saúde.
    Um dia vi uma senhora na caixa do continente a entregar um talao cujo dia de desconto tinha sido no dia anterior. Quando ela se apercebeu que tinha falhado o desconto saiu lavada em lágrimas.
    Foi ai que percebi que nao podia seguir esse caminho. Eu ainda consegui sair a tempo.
    Agora consigo ir as compras sem taloes de desconto.

    tem sorte em conseguir fazer isso, a mim já me aconteceu o que faço é ir devolver às informação
  15. mas esse valor, tem em conta o valor dos artigos deles, que não são necessariamente, os melhores preços.
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0501 seg. NEW