Boa noite. Será permitido fechar uma garagem com janelas em vidro e transformar numa sala. Ou seja, existe a hipótese de vir a morar em casa da minha sogra, no entanto, a ideia era ocupar a parte de baixo da mesma, que basicamente trata-se de um salão , que transformarei em 2 quartos, uma casa de banho e cozinha. A juntar estes espaços tenho a garagem que é totalmente aberta. ou seja, a comunicação aos espaços é exterior. a ideia é fechar a garagem, transformando-a em sala e fazer a comunicação dos espaços todos. espero ter sido explicito PS: a garagem é coberta com o andar superior da moradia
tudo o quer fazer precisa de projeto. é claro que é possível fazer isso, convém apenas coadunar isso com as condicionantes para esse terreno e os regulamentos camarários.
é uma questão de mais alguns euros, isso das águas resolve-se. não me parece é muito bem ir gastar umas massas valentes e ficar a viver numa habitação com uma sala com 2.2 de altura.