Colocado por: JPFCInicialmente a resposta do Comercial que acompanha na visita é sempre a mesma: "estejam descansados que antes da escritura, é tudo arranjado", "até ao auto de recepção é tudo arranjado".
Colocado por: zezinha certa de que os trolhas e pintores e sei lá mais quem, já não me devem poder ver pela frente!
Colocado por: moraisddColocado por: zezinhacerta de que os trolhas e pintores e sei lá mais quem, já não me devem poder ver pela frente!
Zezinha, você não vai lá para fazer amigos pois não?
Eu até lhe diria que, com ou sem reunião, deveria deixar no papel a descrição das deficiências encontradas, para que possa na devida altura também fazer pressão com a escritura!...
Colocado por: JPFCBom dia,
Curioso, o caso exposto é muito semelhante a um que tenho conhecimento.
Apartamento no "Parque do Rio-Expo", sinalizado em fase de acabamento, onde foram constatados muitos defeitos.
Inicialmente a resposta do Comercial que acompanha na visita é sempre a mesma: "estejam descansados que antes da escritura, é tudo arranjado", "até ao auto de recepção é tudo arranjado".
Resumo: após muitos e muitos pedidos de reparação e após entrega de uma lista de defeitos, a construtora reconhece os erros e diz que será tudo reparado após a escritura, no período de garantia da obra.
É assim o nosso pequeno Portugal.
É como ir comprar um carro novo, e este ser entregue já com mossas, que será arranjado depois de pago....
J
Colocado por: migueldefenderParque do Rio (na Rua do Danúbio)
Colocado por: zezinhaOra bem... as portas já saíram todas, a ver vamos como regressam!