Bom dia Eu vendi a minha antiga casa por 21 mil contos e comprei-a por 17.500 contos. Por isso houve um lucro de 3.500. É perante este valor que vou pagar as mais valias ou é pelo dinheiro que eu realmente recebi? Recebi mais porque já devia menos no banco. Entretanto o lucro foi dividido por mim e o meu ex marido. Sabem qual é a percentagem que cobrem nas mais valias? Obrigado pela vossa atenção