Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: simples

    O melhor que conseguiu arranjar para manter a sua cruzada anti Benfica foi meia dúzia de vandalos a assobiar?

    Eu arranjo melhor da escumalha do seu clube:

    https://m.youtube.com/watch?v=0al9YGrLjsU

    E com isto encerro este tema. Se quer continuar a espalhar a cartilha do seu clube não conte comigo para lhe dar trela.


    O Sporting não matou o Eusébio. O Benfica matou o Rui Mendes.

    Escumalha é escumalha, mas escumalha assassina é um tipo especial de escumalha. No Sporting não há escumalha assassina, só no Benfica.
    • Skinkx
    • 16 abril 2017 editado

     # 182

    Colocado por: simplesComo não dá para editar o comentário anterior acrescento aqui:

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-repudiam-desrespeito.html


    Isso são notícias para boi dormir. "Fonte interna do Benfica"?

    Onde anda o Presidente? Onde anda o director de comunicação? Onde andam os "encartilhados"? Quem é que pediu desculpa?

    Pelo Porto, tivemos a participação de Pinto da Costa, o presidente, e por muito menos. Pelo Benfica, mais uma vez não há uma alma que dê a cara. Zero, escondem a cara, escondem-se nas fontes, ninguém é capaz de assumir responsabilidades. Em clubes de cobardes é assim que se faz.
  2.  # 183

    Colocado por: simples

    São tudo atos condenáveis e tristes. Mas todos sabemos que as claques são escumalha sejam elas de que cor for.

    Confundir instituições com atos desses vandalos é que já é má fé. Repare que o Benfica condenou todo o tipo de atitudes das claques que insultem e faltem ao respeito, enquanto o Sporting aproveitou para lançar mais uma provocação ao Benfica.

    Já chega de comunicados estupidos e reles.


    "o Benfica condenou todo o tipo de atitudes das claques que insultem e faltem ao respeito", lembrando que desrespeitaram a morte do Eusébio, ou até do Gullit, que sofreram mortes completamente naturais ou sem qualquer influência de qualquer adepto sportinguista. Um ícone do Benfica ou das suas claques morrer dum problema de saúde ou de viação não é algo que se possa imputar ao Sporting, coisa que não podemos dizer do Benfica no caso do Rui Mendes.

    Por isso, se é muito mau ter claques do Sporting a desrespeitar a morte do Eusébio ou do Gullitt, que foram tão naturais quanto possível, como enquadrar o desrespeito das claques do Benfica em relação à morte do Rui Mendes, precisamente quando foram as claques do Benfica a causa da sua morte?

    Vocês querem comparar actos destes? A sério? Ganhem juízo, há coisas más demais e aí todas pecam, mas esta ultrapassa os limites. Alguém do Benfica tem que dar a cara por isto e parar com isto. Gozem com a morte do Peyroteo ou com a morte do Damas, se querem desforra dos insultos ao Eusébio, mas não façam troça de alguém cuja morte é responsabilidade das claques do Benfica.
  3.  # 184

    Colocado por: marco1voce é um enjoo ainda agora na tv o Toni repudiou tudo nas claques que vá mais alem de cânticos de incentivo

    afinal quem é que anda a atiçar sempre a qualquer momento aqui??

    acha que alguém de bom senso seja de que clube for, não critica coisas tão estupidas?

    enfim vamos é concentrarmo-nos para que seja um bom derby disputado nas 4 linhas.


    Mas o Toni é um gentleman como não há ninguém naquela direcção. Eu sempre defendi aqui o Toni - aliás, qualquer pessoa minimamente decente diz o que o Toni disse, no entanto, por aqui todos parecem ter pudor em dizer o óbvio. E isto sim, isto é o verdadeiro enjôo.

    Não há aqui nenhum benfiquista comk 1/100 da classe do Toni. Se todos falassem como ele, aí sim, poderia haver admiração pelo actual ódio ao Benfica. Mas no panorama actual, o Toni é a excepção que confirma a regra, porque aqui acho que ainda ninguém disse o que ele disse.
  4.  # 185

    Resumindo e concluindo, as claques são todas más, mas não são todas iguais.

    E as virgens que rasgaram as vestes (sic Saraiva) quando os Super-Dragões cantaram sobre o avião da Chape, cadê elas?
  5.  # 186

    Já agora, e para que fique claro: se o Toni fosse da direcção do Benfica, eu não diria o que disse. Mas como se diz na minha terra, quem cala consente. E não é por acaso que o Toni é de uma terra que até é próxima da terra do Rui Mendes.

    Quem quiser mais info sobre de onde vêm estas picardias ou sobre quem é o Gullitt, esta é uma boa altura para procurar na net, a cartilha já meteu os media em funcionamento. Escusam é de vir para aqui mal preparados e a debitar baboseiras, como é costume, porque desta lado costuma estar uma pessoa bem informada. Não é por acaso que andei uma semana a bater nesta tecla, parece que estava mesmo a adivinhar o filme das claques do Benfica a fazerem cagada grossa este fim-de-semana.
  6.  # 187

    Faltam benfiquistas como o Toni, sem medo de dizer as coisas como elas são... :-(
  7.  # 188

    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/no-name-cantam-foi-no-jamor-que-o-lagarto-ardeu-na-final-da-taca-o-very-light-e-que-o-f.html


    Viva o Benfica, aquele clube de virgens ofendidíssimas sobre um avião que caiu na América do Sul...


    Há aqui algum benfiquista que queira comentar isto? É que foi no futsal, foi no andebol e agora vai ser no futebol.

    Virgens ofendidas chamadas à recepção...














































    "ah e tal, as claques são todas iguais..."
  8.  # 189

    O Sporting é um clube perdedor, gerido por gente doente e com adeptos cegos de azia.

    Eu compreendo o desespero, como Bruno de Cravalho foi reeleito a responsabilidade do que vier a acontecer agora é de todos os sportinguistas. É que à primeira qualquer um pode ser enganado mas à segunda só cai quem quer.

    Por isso vão dar sono aos vossos aliados do FCP que do Benfica não levam nada. Podem inventar casos e fazer queixas à vontade que no final o que conta é quem chega em primeiro.
    Concordam com este comentário: Toino
  9.  # 190

    As virgens estão em blackout! Lollll
  10.  # 191

    Como nã percebo nada de arbitragens, fica aqui o Feedback do jogo de Sábado em que o Porto perdeu2 pontos!

    Começamos pelo antigo árbitro internacional Duarte Gomes, que escreveu na edição de domingo do jornal A Bola e que começa por analisar um lance em que “Pedro Santos podia ter visto amarelo, quando agarrou André André, cortando aí a sua saída para o ataque”. Mais tarde, aos 24 minutos, “na sequência de um canto batido da direita, Gamboa agarra Felipe, impedindo o central do FC Porto de jogar a bola. Difícil de ver, mas penalty por marcar contra o SC Braga”. A análise continua e Pedro Santos volta a centrar atenções porque “agarrou Soares quando este procurava escapar para a área e, após a falta que já tinha cometido antes sobre André, arriscou novamente o amarelo”. O segundo tempo começa com uma falta de Cartabia que, segundo Duarte Gomes “efetuou tackle deslizante, com muita velocidade e intensidade, sobre Alex Telles. Lance que, em campo, poderia sugerir apenas o amarelo, mas que nos pareceu ter sido praticado com força excessiva. O bracarense acertou, com a sola/pitons, no tornozelo do lateral azul e branco, colocando a sua integridade física em risco: devia ter visto o vermelho”.

    Passamos para O Jogo, citando as análises do “tribunal” composto pelos ex-árbitros Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo. Aqui começa-se por destacar o lance aos 23 minutos na área do Braga que envolveu Felipe e Gamboa. Jorge Coroado viu que “Felipe foi efetivamente abraçado por Gamboa, em falta punível com penálti e que passou sem a devida análise por parte do árbitro”, José Leirós também viu um “grande abraço que teve Felipe de Gamboa! Ainda que tentando libertar-se, o jogador do FC Porto foi impedido disputar a bola. Penálti por assinalar”, enquanto Fortunato Azevedo observou que “Felipe é claramente abraçado, penálti por assinalar a favor do FC Porto”. Opinião unanime, portanto. Mas vejamos o que é dito sobre o lance entre o argentino Cartabia e o nosso Alex Telles, aos 58 minutos. Começamos de novo por Jorge Coroado: “Cartabia, de longe, projetou-se com a sola da bota e atingiu o artelho de Alex Telles. A punição disciplinar correta seria o cartão vermelho”. José Leirós disse que “a sanção disciplinar foi leve [viu cartão amarelo]. Entrada perigosa, deliberada de sola, violenta, atingindo e derrubando o adversário. Cartabia deveria ter sido expulso”, enquanto Fortunato Azevedo é da opinião que “Cartabia deveria ter sido expulso, teve uma conduta grosseira, decisão errada do árbitro”. Nova unanimidade nas opiniões, observamos nós.

    Do jornal O Jogo concluímos esta pequena reflexão com o jornal Record, que na página oito da edição de ontem nos mostra a análise do também ex-internacional Marco Ferreira cujo título é “Arbitragem vergonhosa”. E fomos tentar perceber porquê. O árbitro madeirense começa por analisar o lance aos 23 minutos entre Felipe e Gamboa, bem no coração da área minhota, para dizer que há uma “infração por assinalar de Gamboa sobre Felipe. Na sequência de um canto, o bracarense agarra de forma ostensiva o adversário”. E, apenas dois minutos depois, volta à área do Braga porque entende que há nova “infração por assinalar de Ricardo Ferreira sobre Soares. O jogador do FC Porto antecipa-se à bola e o defesa pontapeia-o de forma imprudente dentro da sua área. Penalti por assinalar e cartão amarelo pela jogada prometedora”. Terminamos, de novo, com Cartabia, que, segundo Marco Ferreira, “entra em salto e atinge com a sola da bota a canela de Alex Telles, sendo responsável por falta grosseira. Cartão vermelho por exibir”, concluiu o madeirense e concluímos nós também, agora já com algumas explicações para o título do texto.
  11.  # 192

    Colocado por: Anonimo16062021
    Quem são essas virgens que estão em blockout,P d C?


    Não, são as virgens aqui do Fórum que ficaram indignadíssimas com os cânticos dos super dragões mesmo depois de os próprios pedirem desculpa e dizerem que não voltaria a repetir-se... mas perante o que cantam as claques ilegais, e ilegalmente apoiadas pelo seu clube, nada dizem...
  12.  # 193

    Quando disse virgens, pensei que eram as meninas do café com leite e da fruta, por isso não liguei nada pois elas não são virgens.

    Sobre os cânticos
    http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=667000

    Sobre o fraco futebol do porto, jogaram pouco à bola para quem quer ser campeão um dia...
    Tiveram a sorte de o Braga falhar o pênalti ou tinham perdido o jogo!
  13.  # 194

    Nota positiva para a última reacção do Benfica. Eu preferia que alguém tivesse dado a cara, mas já fizeram mais agora que há 2 anos atrás.
  14.  # 195

    "O que é espantoso é que a conduta de uma das claques tenha sido primeira página de jornais, abertura de noticiários e alvo de editoriais e a da outra seja remetida para pés de página e, em alguns casos, nem referida.

    Para quem não saiba, o jornalismo não é para ser feito em função das maiorias, é para informar, dizer a verdade."
  15.  # 196

    Colocado por: Anonimo16062021

    ...
    E que tal os adeptos de todos os clubes pararem de justificarem estas acções com "ah e tal a outra claque fez pior", que é um argumento que a canalha faz quando se pergunta o porque de o ter feito?
    ...


    Mas você acha que há algo minimamente equivalente a ter uma claque que mata um adversário e celebra o evento? Está tudo doido?

    Tudo o que aconteceu nos últimos dias é muito mau, mas isto é mau demais, isto ultrapassa os limites do humanismo. Aconselho a lerem a reacção do filho da vítima em 2015, aquando dos últimos acontecimentos similares, ou da filha, agora em 2017. Toda esta porra está a ser vivida novamente por uma família que já sofreu o que nenhuma família devia sofrer... bocas como as dos DS ouvem-se em todos os cafés de todos os atrasados de todas as cores... "o avião do A/B/C devia cair e deviam morrer todos..." por mais é um gajo bêbedo e estas pérolas saem... não é aceitável, mas também não são responsáveis pelo evento.

    Voltando ao futebol, alguém leu a entrevista do Tonel ao Record este fim-de-semana?
  16.  # 197

    Colocado por: Rui A. B."O que é espantoso é que a conduta de uma das claques tenha sido primeira página de jornais, abertura de noticiários e alvo de editoriais e a da outra seja remetida para pés de página e, em alguns casos, nem referida.

    Para quem não saiba, o jornalismo não é para ser feito em função das maiorias, é para informar, dizer a verdade."
    o que é espantoso é você não perceber que o cantigo não foi só com o Benfica !!!! o mais grave foi terem pegado numa desgraça para fazer uma graça ... é como eu lhe digo isso entre anormais e animais é como o outro , pegar na desgraça e encher o peito com ela é que vos lixou ... que eu saiba até do BRASIL se mostraram ofendidos !!!!! não encaixas isso !!!!

    que vocês desejam que os benfiquistas morram , não é novidade !!!!! nem é noticia ... querer dizer que o barulho foi por causa disso é totalmente errado ...
  17.  # 198

    Colocado por: rafaelisidoroo que é espantoso é você não perceber que o cantigo não foi só com o Benfica !!!! o mais grave foi terem pegado numa desgraça para fazer uma graça ... é como eu lhe digo isso entre anormais e animais é como o outro , pegar na desgraça e encher o peito com ela é que vos lixou ... que eu saiba até do BRASIL se mostraram ofendidos !!!!! não encaixas isso !!!!

    que vocês desejam que os benfiquistas morram , não é novidade !!!!! nem é noticia ... querer dizer que o barulho foi por causa disso é totalmente errado ...


    Tem razão, é muito menos grave matar um gajo num estádio e ainda gozar com isso anos a fio.
  18.  # 199

    Fdx, mas se 99,9% dos adeptos do Porto repudiam a atrasadice mental daquele cântico qual é a dificuldade de perceber que 99,9% dos Benfiquistas repudiam a atrasadice mental dos cânticos das nossas claques???
    Que raio de cruzada contra o Benfica que aqui vai...
    Concordam com este comentário: Dominus, Toino
  19.  # 200

    Colocado por: Rui A. B.Tem razão, é muito menos grave matar um gajo num estádio e ainda gozar com isso anos a fio.
    e isso é o quê ? o caminho da liberdade para os outros animais ???? tipo se o Benfica já matou agente só não deve chegar a vias de facto ??? de resto vale tudo ???? a tua mentalidade não dá mais que isso ????

    que eu saiba , o individuo "Marginal" foi apanhado e condenado , se a justiça é branda o problema não é do Slb nem dos seus adeptos ...

    agora não compare uma ofensa entre marginais atacando-se mutuamente sem desculpa , com uns animais a provocar através de uma desgraça a nivel mundial ... aliás foi isso que fez o presidente do Futebol Clube Do Porto vir pedir desculpa pelo acontecido , isso porque aquela carta animalesca dos SD se não tivesse sido escrita levava os amantes do futebol pelo menos a pensar que os SD poderiam estar mais arrependidos ... nem isso !!!

    mais uma vez eu digo , não me disse absolutamente nada o desejo de morte ao Benfica é uma coisa tão vulgar no meio de gente sem classe nenhuma , achei mesmo baixo foi o facto de ofenderem o chapacoense ...


    o que eu gostaria de ver mesmo eras as claques juntas e cheias de tochas e pirotecnia e cordas , garrafas e motosserras , catanas , pistolas nas mãos e de preferência num jogo cheio de casos ... a ver se ia-se indo alguma escumalha deste país !!!!
 
0.0202 seg. NEW