Colocado por: lobitoFD, peço encarecidamente que a resposta a um sussurro seja, por defeito, um sussurro também e não público!
Colocado por: lobitoNão, o link "sussurrar de volta" vê-se bem, eu é que às vezes me destraio...
Colocado por: Karuraforum------>foruns (plural)
Colocado por: luisvvColocado por: Karuraforum------>foruns (plural)
forum -----> fora (plural).
Latim.
Colocado por: KaruraFD,
Aquilo que eu não gosto é um pouco o reflexo de nós mesmos enquanto povo. Não sei se existe uma solução para tal aqui no forum, por ser uma característica inerente a todos nós, uns mais outros menos. Aquilo de que eu falo é daquele tipo de usuário que vem ao forum "pedir" ajuda para que lhe digam aquilo que ele gostaria de ouvir e caso existam pessoas com visões diferentes, ou que demontrem que não têm a razão do seu lado, opta por agredir as pessoas que na verdade estão a tentar ajudar a clarificar as coisas. E sinceramente relativamente a essas pessoas, o melhor é nem sequer se dar ao trabalho de lhes responder, pois definitavamente essas pessoas não querem ouvir. Se não querem ouvir porque é que se incomodam a abrir um tópico? Já vi tópicos verdadeiramente irrascíveis, com temas absolutamente absurdos e que nem sequer merecem uma resposta. (tal como o vendedor - Negócio de "homem"-Meu Deus!). Existiram outros, neste momento nem sequer tenho presente. O pior é que essas pessoas acabam por "descambar" com quem quer que lhes responda e transmite uma péssima imagem do forum.
Uma coisa que me desagrada profundamente são os erros ortográficos e a forma de escrever á "messenger". Mas isso também é um reflexo de todos nós. Como se poderá ultrapassar estas duas questões?? Não se pode exigir que todos saibam escrever correctamente, corrigir as intervenções também está fora de questão pelo carácter ético.
Outra coisa é o uso das imagens sem a fonte. Acredito que neste momento o forum ultrapasse fronteiras e até possa contribuir para negócios fora de portas, agora o problema é se o uso dessas imagens possa vir a suscitar irritação caso o autor dessas imagens dê connosco aqui a partilhar as suas coisas. Acredito que não haja problema quanto a isso; acrescenta-se o nome do autor á imagem, e caso resolvido, mas será mesmo assim?!
Cumprimentos.
Colocado por: PauloCorreiaNão gosto que as pessoas exijam respostas e depressa
Não gosto dos sussurros
Não gosto do layout
Não gosto da existência da página principal (Discussões) porque qualquer tópico em menos de 2 horas está na segunda página, logo já não se vê.
Não gosto da malta que poupa uma data de dinheiro e nem ao menos um obrigado, quanto mais um almocinho (sim, nós também almoçamos)
Detesto os comerciais disfarçados de bons pais de família
Detesto os gajos que dizem: Ligue-me que dou-lhe a solução e/ou contrate-me que sou um gajo porreiro
Detesto aqueles que vêm à procura de opiniões de conforto e ficam ofendidos porque temos outra opinião
e acima de tudo, odeio aqueles cuja argumentação é, porque sim.Estas pessoas agradeceram este comentário:GiselaCC
Colocado por: lobitoHá uma coisa técnica que eu gostava de ver mudada: gostava que a resposta a um sussurro fosse por definição (diz um irmão meu que é a tradução correcta de "por defeito") outro sussurro. Passo a vida a enganar-me e a ter de editar resposta que vão parar ao fórum quando eu pretendia que fossem privadas. E causa enormas confusões!
Não gosto muito das cores do fórum, mas é claro que gostos não se discutem e provavelmente muita gente adora.
Espero que haja uma maneira menos radical de lidar com a publicidade sem ser proibi-la, que é o que fazem muitos foruns por ser mais fácil. Uma das coisas que eu muito aprecio neste é esse delicado equilíbrio entre gratuito e comercial que o FD consegue manter (e que, reconheço, deve dar bastante trabalho). É claro que à medida que o fórum se vai tornando conhecido, a pressão comercial vai sendo maior. Mas como não há melhor maneira de saber as falhas de um produto do que discuti-lo com a concorrência, acho que, tudo somado, as coisas positivas são mais do que as negativas.
Quanto aos mal agradecidos, acho que, como os pobres, sempre os teremos entre nós. Mas essa coisa dos dias "sem" parece-me uma boa ideia para experimentar.
Assim de repente não me lembro de mais nada.
Editado:
Ah sim, há outra coisa que me irrita, mas de que o FD não tem culpa nenhuma: são as pessoas que fazem caixinha e só dão soluções em privado a um problema que se está a discutir em público. Como deve o caso do chão de bambu neste momento, por exemplo...
Colocado por: marco1anatina
seria exaustivo explicar-lhe pois de certa forma esse assunto tem várias vertentes.
uma delas é que pelo eu não vejo mal nenhum em as pessoas desenharem e esboçarem as suas ideias, quanto mais melhor mas ai há uma diferença ou seja uma coisa é realmente expor as suas ideias, outra é (nem todos) quererem fazer o projecto e perdoe-me se não lhe explicar isso agora, ISSO é outra coisa.
e não julgue que se está a poupar tempo, muitas vezes é precisamente o contrário.
Um bom projecto é feito a meias com o arquitecto logo de inicio.
Colocado por: anatinaMarco 1
A parte do "como se fosse muito burra" era piada...
Calo-me já, pois pelo que percebi há malucos que tentam construir casa sem arquitecto??? Bolas, isso não me passou pela cabeça...
Eu gosto mesmo é de fazer uns desenhos...