Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 11 setembro 2007 editado

     # 1

    Dois anos depois da implosão das antigas torres da Torralta, em Tróia, os lotes de 1,5 milhões de euros são os mais caros e esgotaram no primeiro dia. Ainda sem estarem construídas, a Sonae Turismo já vendeu metade das 380 casas que começou a comercializar este ano no Tróia Resort, revela o Diário Económico esta sexta-feira.

    A zona com maior densidade de construção foi a primeira a arrancar e vai ser a primeira a abrir, no próximo Verão. Aqui, foram postos à venda os apartamento de praia e os da marina. Os primeiros custam entre 258.500 mil e 845 mil euros, enquanto que os da marina chegam aos 565.400 mil euros.
    Os lotes de terrenos para moradias estão à venda desde 1 de Junho, dia em que esgotaram os lotes mais caros: 1,5 milhões de euros cada. Os mais baratos (600 mil euros) também já foram vendidos, apesar da construção estar a cargo dos proprietários.

    Das quatros zonas do projecto da Sonae, só as duas primeiras estão já licenciadas. A terceira – onde surgirá um hotel de cinco estrelas junto ao campo de golfe já existente – foi aprovada há duas semanas pela Câmara de Grândola, faltando agora a aprovação em Conselho de Ministros. A quarta zona é a mais atrasada. Está agora a ser finalizado o Plano Pormenor.

    Assim, em 2008, adianta o jornal, além dos apartamentos, abrirão dois hotéis de quatro estrelas (nas torres que não foram demolidas), a marina (com 184 amarrações), zona comercial e os restaurantes e bares da zona ribeirinha.

    http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?id_news=85980
  1.  # 2

    Cá fica a razão de a procura ser tanta!

    Vejam bem a qualidade:
    http://www.arqui300.com/movies/sonae-troiaresort.html

    Saúde
    Anita
    •  
      FD
    • 19 novembro 2007 editado

     # 3

  2.  # 4

    Anónimo disse:
    A shame that the mountains across the river have such an ugly monstrous quarry! Totally ruins the potential of this area. Rather put my money elsewhere.
 
0.0095 seg. NEW