Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia,

    Procurei no forum mas não encontrei nenhuma informação relativamente a este empreendimento. Www.condominiodolago.pt

    Eu sei que a alta de lisboa tem zonas e zonas, mas nunca ficou muito claro para mim quais são as melhores e as piores. Relativamente a este empreendimento alguem tem opinioes?

    Desde já obrigado
  2.  # 2

    Boa noite. Eu moro na alta de lisboa e nunca tive nenhum problema. Fui dos primeiros a vir para a alta e gosto bastante.
    Esse empreendimento tem um parque à frente, o que é muito bom, está perto de transportes e até se pode considerar numa boa zona da alta. A parte menos boa, ainda que temporária, é o facto de nas traseiras existir um dos bairros mais antigos. Vai ser demolido, já contactaram com as pessoas que têm casa própria e têm aceite a troca para as casas novas (bairro de moradias sociais que existe para o lado das galinheiras) . Está previsto que isto aconteça daqui a dois anos. Isto faz com que seja um bom investimento, o condomínio do lago. Nas traseiras está previsto um parque e a nova esquadra da PSP, projetada há vários anos.
    Relação qualidade preço parece bastante bom, tenho vizinhos que já compraram casa. Não sei é se ainda existem muitas para vender...

    Obrigado.
    • FCDSD
    • 11 fevereiro 2020

     # 3

    Boa noite,
    Poderia dar-me feedback do condomínio do lago nos dias de hoje? Segurança e mercado na zona?
    Agradecida pela atenção!
 
0.0077 seg. NEW