Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Vamos lá Portugal com a força toda.
    5 minutos para mais uma meia final.
    sem duvid o o jogo hoje será o mais dificl de todos, o Chile é muito forte, mas esperemos que o jogo caia de feição.

    Eliseu - rezar para que não ataquem :-), mas ainda vai vir dele o golo da vitória :-)
  2.  # 22

    não consigo ver o jogo, vi uns minutinhos só, segundo os comentadores está taco a taco, só vi os ultimso minutos e apesar de achar o andré Silva um bom jogador, peço que não lhe dêem toques de vedetismo, este amarelo era desnecessário.
    Vamos lá para a segunda-parte com mais força ainda.

    como diz o Dias, Carrega Portugal!
  3.  # 23

    Ao poste e à barra, que emoção, felizmente não entrou!
  4.  # 24

    Lá fomos nós pênaltis e não chegamos à final, ainda assim uma boa taça das confederações, falta a luta pelo 3lugar, mas agora não interessa muito, venha o mundial!
  5.  # 25

    Paulo Porto , jogo fioco , pausível e sem vontade alguma , o Chile foi sempre melhor e sem espaço para jogar foi quem poderia ter marcado mais vezes ... Não marcou Portugal também não , quando saiu o jogador que ainda tem que nascer 10x foi a gota de agua , jogamos com menos dois o pontaleto parado e lento do costumo e o André Silva coitado ... comparado com o Eliseu é um bebê . o quarteto fantástico da formação leonina fez o resto 3 batem bem e o outro pensa que só marquem pênaltis para a sua esquerda lol ... É ir acostumando com isso porque daqui para a frente só vai piorar ... Parabéns ao Bernardo e ao Adrien e ao fonte e ao Eliseu ... Modéstia a parte o 0a0 ao fim do intervalo foi uma vitoria para esta seleção tuga .
  6.  # 26

    Colocado por: rafaelisidoroPaulo Porto , jogo fioco , pausível e sem vontade alguma , o Chile foi sempre melhor e sem espaço para jogar foi quem poderia ter marcado mais vezes ... Não marcou Portugal também não , quando saiu o jogador que ainda tem que nascer 10x foi a gota de agua , jogamos com menos dois o pontaleto parado e lento do costumo e o André Silva coitado ... comparado com o Eliseu é um bebê . o quarteto fantástico da formação leonina fez o resto 3 batem bem e o outro pensa que só marquem pênaltis para a sua esquerda lol ... É ir acostumando com isso porque daqui para a frente só vai piorar ... Parabéns ao Bernardo e ao Adrien e ao fonte e ao Eliseu ... Modéstia a parte o 0a0 ao fim do intervalo foi uma vitoria para esta seleção tuga .


    Temos de admitir, Portugal n joga bonito, nem muitas vezes bem.
    Tem sido é eficaz e vai tendo aqui e ali a estrelinha.
    Apesar de gostar de ver bom futebol prefiro assim do jogarmos bonito e no fim levarmos na pá!
  7.  # 27

    o chile é grande equipa num bom momento de forma, não nos podemos por em bicos de pés e pensarmos que somos os melhores do mundo e por isso ganhamos os jogos todos.

    O chile está em 4º lugar no ranking FIFA, apenas atras de alemanha, argentina e brasil.
    levar o jogo a prolongamento e perder na lotaria dos penaltis não é desprestigiante como levar uma goleada.
    acho que Portugal fez o jogo possivel, pena termos jogadores castigados e lesionados, mas faz parte.

    Espero agora pelo menos ganhar ao Mexico e ficar no 3º lugar, e daqui a pouco há mundial, se nessa altura a equipa vai ficar melhor ou pior não sei, mas podemos fazer sempre melhor.
  8.  # 28

    Colocado por: ptuga

    Temos de admitir, Portugal n joga bonito, nem muitas vezes bem.
    Tem sido é eficaz e vai tendo aqui e ali a estrelinha.
    Apesar de gostar de ver bom futebol prefiro assim do jogarmos bonito e no fim levarmos na pá!
    mas desta vez jogamos feio novamente e levamos na pá ...
  9.  # 29

    Colocado por: Paulo Portoacho que Portugal fez o jogo possivel, pena termos jogadores castigados e lesionados, mas faz parte.
    eu acho que a pena mesmo é ter o Fernando Santos ... é um treinador conservador e agarrado ao antigo , é uma seleção sem bola , sem pressão alta , muito contida nos espaços , perde 70% dos lances de ataque longo e não vejo um banco com capacidade de " mudar a mentalidade do treinador " Portugal não tem matadores excepto o CR7 nos treinos e lá vamos nós a dizer que jogamos como pudemos coisa e tal ... opah isso é coisa de outros tempo , o Fernando tem todos os jogadores Portugueses á sua escolha não pode aparecer com uma selecção de lesionados , estafados e velhos ...
  10.  # 30

    Esta seleção é das mais fraquinhas dos últimos 20 anos. Portugal contra equipas melhorzinhas joga sempre para o empate, na esperança de os ferros e o guarda-redes darem uma ajuda e no final vencer com CR7 e um golito caído do céu.

    A tática do Engenheiro funciona quando a sorte está do lado de Portugal mas falha redondamente quando esse fator falha. Ganhamos o Europeu sem saber ler nem escrever e agora muita gente ficou convencida que corra como correr no final Portugal tem sempre a sorte do seu lado. infelizmente para nós para vencer em 95% dos casos é preciso ser melhor que o adversário.
  11.  # 31

    O Fernando Santos não vale nada, mas foi o que nos levou à vitória no euro... bom bom é o outro que joga bonito mas não ganha? não nos podemos esquecer que o que se pretende é resultados, é que já tivemos uma grande seleção com FIGO; RUI COSTA, DECO, RICARDO CARVALHO, CRISTIANO... que não ganhamos nada.

    mas curiosidade quem é que convocavas de diferente se fosses o treinador?
  12.  # 32

    não sejam mauzinhos, eu nunca vi Portugal ganhar nada antes do Fernando Santos, se tem falhas claro que tem, mas os resultados contam... e nem tudo é sorte.
  13.  # 33

    Colocado por: Paulo Portomas curiosidade quem é que convocavas de diferente se fosses o treinador?


    Não é tanto quem convocava mas quem punha a jogar:

    Patrício, Semedo, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro, Danilo, Adrien, Pizzi, Bernardo Silva, CR7, André Silva.
  14.  # 34

    Colocado por: Paulo Portonão sejam mauzinhos, eu nunca vi Portugal ganhar nada antes do Fernando Santos, se tem falhas claro que tem, mas os resultados contam... e nem tudo é sorte.


    Ninguém lhe tira o mérito de ter ganho o Euro mas que era previsível que a sorte não ia durar sempre também me parece inquestionável.
  15.  # 35

    Colocado por: Paulo Portonão sejam mauzinhos, eu nunca vi Portugal ganhar nada antes do Fernando Santos, se tem falhas claro que tem, mas os resultados contam... e nem tudo é sorte.
    antes demais o que é que ganhou o Fernando Santos , que me lembre foi só um titulo a mais que os outros todos ... e em que condições ??? com a ajuda de todos os santos ...
  16.  # 36

    Colocado por: simplesNinguém lhe tira o mérito de ter ganho o Euro mas que era previsível que a sorte não ia durar sempre também me parece inquestionável.


    Fernando Santos - 0derrotas no Europeu e 0derrotas na Taça das Confederações...
    reconheco que não vi o jogo todo vi uns 15minutos. do pouco que vi acho que não jogamos assim tão mal, tirando aquela sortinha com a bola à trave e ao poste...
  17.  # 37

    Colocado por: simples

    Não é tanto quem convocava mas quem punha a jogar:

    Patrício, Semedo, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro, Danilo, Adrien, Pizzi, Bernardo Silva, CR7, André Silva.


    concordo, mas falta aí o nelson semedo, o pepe estava castigado, o raphael no estaleiro, Bernardo Silva, estaleiro.
    o André silva é não concordo não era minha primeira opção, ainda é jogador para amassar relva, trabalha muito mas falha muitos golos, mas acho que vai ser a nossa referencianos proximos anos, espero que o Milan lhe faça bem e retomar a 1ª metade desta epoca.
  18.  # 38

    Colocado por: Paulo Portomas curiosidade quem é que convocavas de diferente se fosses o treinador?
    eu não conheço os jogadores todos portugueses , mas digo o que não convocava ... Nani , Bruno Alves , zé fonte , Beto , Zé sá , Quaresma , Luis Neto ...

    e levava , Bruno varela , Marafona , Ruben Dias , Ricardo Ferreira , Hernani Fortes , Rui Fontes , Renato sanches ...

    depois tambem tirava Fernando Santos e ia buscar o Jorge Jesus .
  19.  # 39

    Colocado por: Paulo Porto, o pepe estava castigado, o raphael no estaleiro, Bernardo Silva, estaleiro.
    não seria por estes que a coisa ia melhorar até acho que o Eliseu foi eficaz , o Bernardo jogou limitado mas jogou muito bem ... acho que a par do Adrien foram os melhores em campo .
  20.  # 40

    Colocado por: Rui A. B."O que passou se?"

    Faltou qualquer coisa à selecção... terá sido falta do mestre Nhaga? hihihihi
    depois daquelas duas bolas seguidas aos ferros acho que foi mesmo incompetência ...
 
0.0176 seg. NEW