Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: rafaelisidoroeu não conheço os jogadores todos portugueses , mas digo o que não convocava ... Nani , Bruno Alves , zé fonte , Beto , Zé sá , Quaresma , Luis Neto ...


    E dessa lista tirava o quaresma... ainda vai imprimindo ritmo à coisa e é um virtuoso imprevisível.
  2.  # 42

    Colocado por: ptuga

    E dessa lista tirava o quaresma... ainda vai imprimindo ritmo à coisa e é um virtuoso imprevisível.
    acho que já fez a sua época é um jogador bom para os jogos a brincar e não passa disso , não aguenta muito em campo e para fazer algo magico tem que ser num dia bom , se lhe calha duas x mal passa a ser mais um pontaleto espetado ali ...

    temos que preparar um mundial , não vamos estar á espera de um momento de inspiração do além ... e o CR7 que se ponha a pau ... porque já vimos que ganhamos jogos a contar sem ele .
  3.  # 43

    Eu gosto do Quaresma por mim continuava, sobre o Fernando Santos eu não acho que ele vá levar esta equipa ao mundial, eu gostei muito quando ele veio, convocou os melhores naquele momento independentemente de estarem de costas voltadas à seelção, uniu a equipa que estava totalmente destroçada e com os jogadores em que acreditou fez um grande europeu.
    obvio que o que é verdade agora não é verdade depois e já passou 1 ano desde o europeu continuar a chamar alguns jogadores só porque sim tambem discordo, mas estou convencido que o treinador passada a taça das confederações e para os proximos jogos vai meter sangue novo para renovar um pouco a equipa, mas tambem é preciso que os jogadores que aparecem joguem nas suas equipas, o meu muito estimado Renato não joga com regularidade à muito tempo e isso não é bom para o ritmo competitivo, que o emprestem ao Benfica que vai de novo ao sitio:-) o João Mário tambem não jogou, proximo ano espero que joguem e que o André Silva tambem não fique encostado no Ac Milan, entre outros que possam ser vendidos este ano.

    Eu estou muito mais desiludido com os sub-21 (sobre quem tinha as mais elevadas expectativas) que nem sequer passaram da fase de grupos do que com os seniores!
  4.  # 44

    Eu continuo a dizer...preferia 3mil vezes que Portugal tivesse ganho o Euro 2004 com o futebol que apresentou na altura...do que ter ganho o Euro 2016 com a pobreza de futebol que se apresentou...

    O número de títulos seria o mesmo...o orgulho seria diferente.
  5.  # 45

    eu sofri muito no Euro 2004 tinhamos a melhor equipa de sempre, mas festejei muito no 2016 e um não tem a ver com o outro,
    ok não fomos deslumbrantes, ganhamos o euro só com 1 vitória, mas ganhamos, é nosso!
  6.  # 46

    O sucesso da seleção e de todos os clubes portugueses é importante para manter Portugal no mapa do futebol internacional. No próximo ano apenas levamos duas equipas à Liga dos Campeões e uma delas ainda vai ter que se apurar para a fase de grupos.

    Benfica, Porto e Braga, representantes portugueses da associação europeia de clubes, com a ajuda de Sporting, Guimarães e Marítimo têm esta época uma responsabilidade acrescida no que diz respeito às competições europeias. Há que voltar a colocar o campeonato português entre os 6 melhores.

    http://www.record.pt/futebol/detalhe/sporting-salta-da-lista-da-associacao-europeia-de-clubes.html
  7.  # 47

    Será que Portugal ganha o Euro sub 19?
  8.  # 48

    Para já 0-0 mas com os ingleses a jogar melhor pelo que vou vendo.
 
0.0114 seg. NEW