Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de construir uma moradia com muito vidro.
    Quais as implicações no vidro a usar?
    Qual o melhor tipo de aquecimento?
    A casa aquece muito no verão?
  2.  # 2

    Muito vidro consequentemente mais despesas de aquecimento.
  3.  # 3

    1º custo construção mais elevado;
    2º Menor eficiência térmica;
    3º Menor isolamento acústico;
    4º Maior risco de visitas dos amigos do alheio;
    5º Maior exposição aos Voyeurs
    6º Mais trabalho limpeza

    Vantagens:

    1º mais luz;
    2º maior envolvimento com o exterior;
    3º Mais bonito nalgumas fachadas (?)

    Na minha opinião deverá existir um equilibrio na utilização do vidro
    • macal
    • 27 fevereiro 2010

     # 4

    Colocado por: LuisFigueiredoMuito vidro consequentemente mais despesas de aquecimento.

    e também de arrefecimento.
 
0.0074 seg. NEW