Colocado por: larkhe
Adorava ter um Triumph Tr 7 ou um Alfa :)
Colocado por: Vítor MagalhãesTer um clássico significa ter uma história e não porque é moda. É ter a capacidade de desenrasque e perceber aquilo que tem. Hoje em dia vê-se muito clássico que só serve para sair de casa uma vez por mês e para dar a ganhar dinheiro ao mecânico quando o próprio dono nem sabe o que e uma bobine ou um carburador...
Colocado por: miguelcristovaoBem, juntando-me à conversa..
Não tenho (ou não quero ter!) carteira para carros novos ou semi novos.
Aposto em carros de qualidade com alguns anos, fiáveis (há sempre azares, até nos novos), que já desvalorizaram quase tudo que tinham a desvalorizar, e continuam a ser excelentes, seguros e confortáveis.
A paixão, essa é outra.. clássicos.
As mecânicas simples, a ausência de eletrónicas, as linhas distintas (da altura em que, mesmo ao longe, não se confundiam!), as cores (hoje em dia é tudo preto, branco, ou cinzento!), os rituais antes de dar à chave, o cheiro.. a ausencia de ajudas à condução, ares condicionados e outras mordomias...
Sabe tão bem viajar como antigamente, pela fresquinha que ao sol não se pode!! ;-P
Adoro adoro... mais alguém?
Colocado por: jcfcid
Eu anseio pelo dia em que consiga comprar o meu Datsun 1600!!
Morro de amor por um destes e anseio pelo dia em que possa comprar 1!!!
Colocado por: miguelcristovaoBem, juntando-me à conversa..
Não tenho (ou não quero ter!) carteira para carros novos ou semi novos.
Aposto em carros de qualidade com alguns anos, fiáveis (há sempre azares, até nos novos), que já desvalorizaram quase tudo que tinham a desvalorizar, e continuam a ser excelentes, seguros e confortáveis.
A paixão, essa é outra.. clássicos.
As mecânicas simples, a ausência de eletrónicas, as linhas distintas (da altura em que, mesmo ao longe, não se confundiam!), as cores (hoje em dia é tudo preto, branco, ou cinzento!), os rituais antes de dar à chave, o cheiro.. a ausencia de ajudas à condução, ares condicionados e outras mordomias...
Sabe tão bem viajar como antigamente, pela fresquinha que ao sol não se pode!! ;-P
Adoro adoro... mais alguém?
Colocado por: larkhe
Se ainda fosse um 240Z :)
Colocado por: jcfcidNahhhh, é mesmo um 1600 que já não é facil de arranjar...
Colocado por: Bricoleiro
Se for a versão SSS é muito difícil. O Deluxe não tem tanto valor.
Colocado por: Vítor Magalhães
"Triesse" aqui na zona há alguns
Colocado por: BricoleiroBonito é ver uma Vw pão de forma modificada com motor Volksporsche a dar ratadas nos semáforos :)
Colocado por: Vítor MagalhãesAqui em casa morou um "Mustang" europeu
Colocado por: miguelcristovaoBem, juntando-me à conversa..
Não tenho (ou não quero ter!) carteira para carros novos ou semi novos.
Aposto em carros de qualidade com alguns anos, fiáveis (há sempre azares, até nos novos), que já desvalorizaram quase tudo que tinham a desvalorizar, e continuam a ser excelentes, seguros e confortáveis.
A paixão, essa é outra.. clássicos.
As mecânicas simples, a ausência de eletrónicas, as linhas distintas (da altura em que, mesmo ao longe, não se confundiam!), as cores (hoje em dia é tudo preto, branco, ou cinzento!), os rituais antes de dar à chave, o cheiro.. a ausencia de ajudas à condução, ares condicionados e outras mordomias...
Sabe tão bem viajar como antigamente, pela fresquinha que ao sol não se pode!! ;-P
Adoro adoro... mais alguém?
Colocado por: 21papaleguas
Adoravavoltara ter um MINI, o verdadeiro, sem suspensão, sem AC, sem direcção assistida, etc, etc.
Na primeira semana que o tive, andava com dores nas costas, até me habituar.
Que saudades de ter de abrir o distribuidor para limpar quando às vezes entrava água.
Que saudades de ir para os troços caçar lebres.
Coitado desse mini, o que ele sofreu e o prazer que deu...