Colocado por: BricoleiroO 1.4 D4D é um excelente motor que já tive oportunidade de conduzir no Yaris e no Corolla, o novo 1.6 pelo que li no link que vou colocar é pouco vantajoso face ao 1.4 em baixas rotações e binário, parece que gosta mais de Auto Estrada e pé em baixo.
Colocado por: marvia crédito ninguém faz descontos,a pronto a musica é outra.
Colocado por: PoisÉTirado do site do Cetelemhttps://www.cetelem.pt/creditos/credito-automovel-outros-veiculos:
0€ em comissões
Sem comissão de abertura.
Sem comissão de amortização antecipada.
Cofidis, idem. E a TAEG é quase igual aos créditos das marcas, tendo em conta que aqui é crédito e nas marcas muitas das vezes é ALD/Leasing.
Só para dar o exemplo de que esses custos não são obrigatórios.
Como disse: engenharia financeira, nada mais.
Dão com uma mão, tiram com a outra, como fazem os mágicos, puxam os olhos para uma mão enquanto fazem a "ilusão" com a outra.
Colocado por: Vítor MagalhãesFoi mais impaciente do que eu e ligou-me
Colocado por: marvi
jogar poker nem sem pode correr bem,se entretanto o carro fosse vendido podia não ter tido essa sorte
Colocado por: DR1982Eu nao gosto de fazer negócios em stand porque mal chego a primeira coisa que fazem é perguntar se quero dar algum em troca, óbvio, eu digomque naompara ver até onde consigo negociar o valor, depois de chegar a um valor que eu considero razoável digo, e se eu der algum a troca? Aí é quando me venho embora...
Colocado por: Vítor MagalhãesNão foi o caso, não estava desesperado para comprar o carro, juntei o dinheiro para ele e podia esperar mais um ou dois meses assim
Colocado por: Vítor MagalhãesO segredo é não ser ansioso ou pelo menos não o aparentar.
Colocado por: Vítor MagalhãesA questão das retomas influência naturalmente o valor final do carro, mesmo que só dê a entender no final de concordar com o preço do carro que tem um carro para entregar em retoma, aí já lhe vão avaliar o carro muito mais por baixo. Não há almoços grátis.Eu nao vejo assim, eu vejo é que de outra forma nao ha seriedade no negócio!
Colocado por: marviÉ meio caminho andado se o vendedor nao for honesto, senão diz me logo qual o valor que esta disposto a dar pelo meu carro e quanto pode fazer pelo que esta a vender!
se o vendedor a primeira coisa que lhe pergunta é isso é burro,no entanto se lhe pergunta e você diz que não o e depois diz que sim é meio caminho andado para não haver negócio
Colocado por: André Barros
Obrigado Bricoleiro. Por acaso já tinha lido esse artigo.
A minha questão era se alguém já a tinha conduzido para ter uma noção mais próxima da realidade. Eu sei que o 1.4 é um pouco pastelão (tendo em conta o peso da carrinha), portanto imagino que o 1.6 se mexa mais. Com uma reprogramação adequada (+/- 130CV) deve ficar com um comportamento e consumos interessantes.
Também pondero uma V40. Tudo depende do preço. Tenho que experimentar ambas e sentir o animal. :)
Colocado por: DR1982Eu nao vejo assim, eu vejo é que de outra forma nao ha seriedade no negócio!
Como é obvio eu nao estou a espera que me dêm pelo meu carro o mesmo valor que consigo vender a particular, mas quero saber realmente quanto me dao pelo carro!
Colocado por: BricoleiroEntre esses dois, o Volvo é outro carro, é um 2000 cm3 com 120cv(D2), 150cv(D3) ou 190cv(D4). Tem outro fôlego que o Toyota não tem. E a qualidade que se respira nos interiores também é mais requintada.
Colocado por: mhpintostands preferirem vender a crédito
Colocado por: André Barros
Neste caso concreto é um 1.6 115 CV da Ford. Visualmente gosto mais sim. :)
Colocado por: BricoleiroEntão não é novo. Os novos diesel de acesso à gama V40 são todos motor 2000 Volvo.