Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas malta e bom ano para todos.

    Tenho algumas dúvidas relativamente ao sistema de aquecimento a utilizar e gostava da vossa ajuda.

    Estou a pensar colocar uma caldeira a pellets para aquecer uma moradia com cerca de 180m2. Até aí tudo bem.

    Terei igualmente na sala uma lareira. A pergunta é se posso ligar a lareira ao sistema de pellets e assim sempre que a lareira estivesse a funcionar, eu estaria a aquecer a casa, poupando nos pellets.
    Para além disso saber também se juntando ambos os sistemas num só, se seria possível de utilizar também para aquecimento das águas sanitárias.

    Cumprimentos
    • zeto
    • 1 janeiro 2018

     # 2

    Colocado por: Rui1977Boas malta e bom ano para todos.

    Tenho algumas dúvidas relativamente ao sistema de aquecimento a utilizar e gostava da vossa ajuda.

    Estou a pensar colocar uma caldeira a pellets para aquecer uma moradia com cerca de 180m2. Até aí tudo bem.

    Terei igualmente na sala uma lareira. A pergunta é se posso ligar a lareira ao sistema de pellets e assim sempre que a lareira estivesse a funcionar, eu estaria a aquecer a casa, poupando nos pellets.
    Para além disso saber também se juntando ambos os sistemas num só, se seria possível de utilizar também para aquecimento das águas sanitárias.

    Cumprimentos

    Claro que pode,
 
0.0072 seg. NEW