Colocado por: Rui1977Boas malta e bom ano para todos.
Tenho algumas dúvidas relativamente ao sistema de aquecimento a utilizar e gostava da vossa ajuda.
Estou a pensar colocar uma caldeira a pellets para aquecer uma moradia com cerca de 180m2. Até aí tudo bem.
Terei igualmente na sala uma lareira. A pergunta é se posso ligar a lareira ao sistema de pellets e assim sempre que a lareira estivesse a funcionar, eu estaria a aquecer a casa, poupando nos pellets.
Para além disso saber também se juntando ambos os sistemas num só, se seria possível de utilizar também para aquecimento das águas sanitárias.
Cumprimentos