Estou a montar a minha cozinha e a dispor os móveis. Comprei no ikea e, como aprecio bricolage, decidi montar eu.
Estou numa dúvida relativamente à máquina de lavar loiça. Que largura devo deixar para colocar a máquina sem problemas de maior? As máquinas são normalmente de 60cm ou inferior. Seu eu deixar 60cm exactos vai funcionar ou devo deixar alguma folga mais?
Sim, de facto eu sei isso. Mas por vezes vai uma distância entre a teoria e a prática. Se eu deixar 60cm de largura vou conseguir colocar uma máquina de 60 cm? em teoria sim, na prática pode ser melhor deixar umas migalhas mais.
Eu dei-lhe como exemplo que tenho um espaço de 125cm pra duas máquinas ;) sobram 5 cm de espaço o que deverá ajudar a retirar e colocar as máquinas . Por isso diria que deixar mais 2 cm seria mais que suficiente