Colocado por: lobitoAcho que ele esta a falar do Areeiro, não da Aroeira. Por acaso, quando eu por la vivi, as janelas de tras davam para umas barracas. Depois mais à frente há a Picheleira que há quem chame Areeiro também. Se calhar é disso que o Karlô esta a falar.
(Porque será que posts destes despertam o pior que ha em mim?)
Colocado por: karlo
Agora quanto ao facto de dar quase 1000 euros ao meu filho, eu disse q era para rebucados (usei um "s" anteriormente porque n consigo escrever cedilhas neste computador e achei que ficava melhor "rebusados" do que "rebucados" porque alguem podia entender errado) Enfim, disse que era pra rebusados mas na verdade e pra ele se ir abituano a gerir o seu proprio dinheiro. E isso esta resultando bem porque ele esta economizando para comprar um carro. Assim ja fica a saber o que custa gerir dinheiro e comprasr coisas
Colocado por: CMartinColocado por: lobitoAcho que ele esta a falar do Areeiro, não da Aroeira. Por acaso, quando eu por la vivi, as janelas de tras davam para umas barracas. Depois mais à frente há a Picheleira que há quem chame Areeiro também. Se calhar é disso que o Karlô esta a falar.
(Porque será que posts destes despertam o pior que ha em mim?)
Lobito, ah, Areeiro, está explicado!
Que maldade a minha.
Estes posts despertam o pior em si, e em nós, porque, ainda bem, defendemos o nosso País. Criticamos internamente mas quando vem um "outsider" falar mal, atenção(!) que a brincadeira já é outra. Só ganha o direito de criticar quem ama verdadeiramente.
Desperatm o pior por Isso..e porque as pessoas em grupos atacam. O Karlo está sozinho a falar mal de Portugal.
Colocado por: CMartin Agora se o Pedro avaliar a aldeia onde vivo, em Cascais, não vai gostar nada, vai achar horrível, o que para mim é lindo. Percebe?