Colocado por: luisDSBom dia,aqui segue a informação: valor inicial 60 mil, actual 57 mil é na caixa geral de depósitos. Muito obrigado pela sua atenção
Em que banco tem o seu crédito? valor da aquisição? valor em divida? spread?
Isto porque a primeira coisa que me veio à cabeça, e que seria sempre a mais barata, seria uma transferência de crédito com reforço de 20.000€, mas depende muito do que tem contratualizado actualmente.
Colocado por: luisDS É que tem uma taxa fixa durante 5 anos e não sei qual é o custo de liquidação do empréstimo neste caso.
Colocado por: luisDSHá quanto tempo foi isso? É que tem uma taxa fixa durante 5 anos e não sei qual é o custo de liquidação do empréstimo neste caso.
Colocado por: nmex2Foi em 25 de janeiro de 2016, tem 28 mesesFoi em 25 de janeiro de 2016, tem 28 meses
Colocado por: Anacarreira
Foi em 25 de janeiro de 2016, tem 28 meses..sim pelo que o banco me explicou tenho de ficar com eles 5 anos nao é?