Colocado por: PicaretaA menina gosta mesmo de criar conflitos.
Colocado por: jcfcid30euros o saco)num parceiro do inovarnaconstrcao encontra muito mais em conta.
Colocado por: jorgealvesnum parceiro do inovarnaconstrcao encontra muito mais em conta.
Colocado por: two-rok
O emad foi mais radical, não colocou nada.
Colocado por: zedasilva
O Dois calhaus não faz parte daquela coisa do consorcio?
...
Colocado por: Anonimo06082021Nao concordo, acho que o xisto em placas qualquer habilidoso assenta, o xisto pedra por pedra ja nao é asim, eunpor exemplo nao tinha problemas em assentar o xisto em placas, mas pedra por pedra já não me aventurava!
assenta,a diferença poderá no tempo de execução...uns mais rápido outros mais lentos.
e esta vem quase pronta assentar,enquanto outras vem a granel e tem de ser aberta/desfiada em obra.
Colocado por: PicaretaSe o homem diz que gosta de alumínio e não esconde que tem uma serralharia de alumínio, onde é que está a falta de transparência?
A menina gosta mesmo de criar conflitos.
Colocado por: two-rok"Fino gosto" é presunção (não sua porque não foi você que se saiu com essa)
Colocado por: two-roke causa-me uma certa urticária que alguém se cole a termos como "fino gosto" sendo os outros todos parolos ou provincianos,
Colocado por: two-roktambém existem casas de arquitectura "popular portuguesa" que ficam bonitas, é uma questão de saber conjugar os vários elementos que compõem uma casa. Acho todos esses rótulos completamente desnecessários.
Colocado por: jcfcidAmanhã devo passar por lá novamente, se conseguir tiro umas fotos!
Colocado por: Joao Diastoda a casa vai levar soalho maciço. Cozinha e WC'S incluidos...
Colocado por: Anonimo06082021Acredito que nao seja nada de outro mundo mas como eu disse certamente que tem os seus truques, o que eu acho mais dificil é mesmo conjugar as pedras de forma a ficar as juntas certinhas...
sim,mas neste caso você está falar por si.
basta eu estar ao seu lado para você assentar sem nenhum problema.
Colocado por: Anonimo06082021Como assim?
só é pena que a madeira só seja usada desta forma....
Colocado por: DR1982
Fico feliz por saber que nao sou o único maluco com a vontade de ter a casa toda com soalho :)
Afinal há mais :)
Colocado por: emadEm cozinha e sala open space não consigo gostar de ver dois tipos de pavimento, mas entendo que a cerâmica seja mais prática!
Eu gosto muito de soalho na minha casa, mas nao dispenso o marmore na cozinha e nos wcs. Tudo em madeira era visualmente cansativo. E podem dizer o que quiserem, mas nos wcs e cozinhas tem de ser outra coisa que não madeira.
É a minha opiniao.
Colocado por: CMartin
jcfcid, não conseguiu tirar as fotos então ?
Colocado por: CMartinDe qualquer forma, jfcid, e voltando ao seu chão, acho que deveria tentar manter o mesmo chão em cima e em baixo. Até porque por exemplo nas casas de banho vai por ainda outro chão, não é ?
Tente manter dentro do mesmo, o mais possível.
Colocado por: jcfcidÉ a tal pedra de placas, o pior é mesmo nos cantos que fica mal
Com um miúdo pequeno, nunca da para planear nada! 😅😅
Adormeceu as 3h e só acordou as 6h.... já não deu para ir ver as pedras! Talvez amanhã consiga lá dar um salto. No entanto, torrei uma foto se uma casa que a tem aplicada!
Colocado por: DR1982É a tal pedra de placas, o pior é mesmo nos cantos que fica mal
Colocado por: jcfcid
Está já e aplicada. A minha esposa, gosta mais desta, mas desta não sei preços...